Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.23

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.23 Performance da Época
Jogos
32
Golos
9
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,143
7,955
"Inter desistiu de Taremi

Italianos não querem pagar os 30M€ pedidos pelo FC Porto, avança @sachatavolieri

Inter também revelou aos representantes do iraniano que não quer pagar esse valor porque o iraniano estará na Taça Asiática de seleções entre janeiro e fevereiro de 2024 e falhará vários jogos de clubes."

Já me esquecia que tem a Taça Asiática e pode falhar uns 5, 6, 7 jogos.
Até por isso é melhor vender, o ano passado depois do Mundial baixou muito de rendimento e na atual época está a apresentar um nível baixo apesar de ser muito cedo.

Tenho cada vez menos dúvidas que o melhor é vender caso venha um jogador de qualidade para a sua posição.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
O centralismo existe desde sempre e não impediu o FC Porto de ganhar.

O problema é que tens uma administração incompetente e incapaz, um plantel fraco e um presidente ultrapassado e sem capacidade de se impor.

Vergonhoso o estado a que o FC Porto chegou
Claro que a Gestao deixa a desejar , basta ver as contas. Mas por agora é o que há, aguardemos por Abril ou Maio.

Mas o Centralismo (sobretudo o desportivo) agravou se bem.

AS Associações perderam poder e veio a Lei de bases ( chama se assim ? ) e da experiencia dos últimos anos quem parece ficou melhor foi a "segunda circular".

Com agravante de nem falar se pode que vem logo castigo . Ou seja levamos com incompetentes e temos que estar calados. "A tempestade perfeita" !

Pedroto, pelo menos na altura podia falar e mostrar a sua Revolta. SC, pode ?!

E de Ler a Cronica do Jorge Coroado sobre o FCP e Benfica e arbitragem .
 
Última edição:

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
Não sei se houve ou não proposta pelo Taremi, se são os empresários que o estão a tentar colocar, se com indicações do FCP ou sem elas, enfim, mais uma novela como muitas outras nos últimos anos, tudo isto consequência de má comunicação (não evoluimos nada neste aspeto) falta de gestão (falta de dinheiro, estratégia, visão) e compadrios (que limpeza precisamos fazer). Não vale a pena perder muito mais tempo com estas novelas, venha quem vier, pode sair alguém se tiver que sair, se o valor é bom ou mau, o foco tem que ser só um e para todos, correr com esta Direção (todos sem exceção) em 2024.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Não me acredito que houve proposta de 24 milhões! Não me acredito que nós rejeitamos. Não me acredito. Era mau demais mais um jogador a custo zero. 4 anos a acontecer isso??? Não quero acreditar. E o Sérgio Conceição sabe que o nosso clube e a realidade do nosso país é vender.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,166
10,780
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me acredito que houve proposta de 24 milhões! Não me acredito que nós rejeitamos. Não me acredito. Era mau demais mais um jogador a custo zero. 4 anos a acontecer isso??? Não quero acreditar. E o Sérgio Conceição sabe que o nosso clube e a realidade do nosso país é vender.
Sérgio Conceição? Mas o treinador faz parte da Sad? Foi eleito pelos sócios? É administrador? É gestor?
Se assim é, o que raio estão a fazer os administradores ligados ao futebol profissional? São os jogadores de sueca mais bem pagos do universo?
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
Sérgio Conceição? Mas o treinador faz parte da Sad? Foi eleito pelos sócios? É administrador? É gestor?
Se assim é, o que raio estão a fazer os administradores ligados ao futebol profissional? São os jogadores de sueca mais bem pagos do universo?
o problema de SC , nao é que o jogador X ou Y, saia, é que se contrate alguém com VALOR (mesmo) para substituir e a tempo e horas.

Dou um exemplo:

Alex Telles saiu , já foi devidamente substituído ?!

O que o treinador , parece, ter duvidas é que lhe tragam Substitutos Capazes ( a tempo e horas) . Nao é aconselhável optar pela quarta ou quinta opção.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Não me acredito que houve proposta de 24 milhões! Não me acredito que nós rejeitamos. Não me acredito. Era mau demais mais um jogador a custo zero. 4 anos a acontecer isso??? Não quero acreditar. E o Sérgio Conceição sabe que o nosso clube e a realidade do nosso país é vender.
Eu acredito. Já são tantos os exemplos.

As propostas por os jogadores existem como existem para os outros clubes. Até porque se não não faria sentido, se temos alguns jogadores de qualidade porque razão é que só apareceriam propostas por jogadores do Sporting e Benfica e não apareceriam por jogadores do Porto. Não faz sentido.

Agora a grande diferença é que os presidentes dos rivais independentemente dos defeitos que possam ter são pessoas minimamente lucidas a nível de conceitos económicos/financeiros. PdC neste momento vive numa realidade paralela, vive noutro mundo, num mundo onde não é preciso dinheiro para suportar as despesas do dia a dia, enfim está completamente alheado da realidade.
 
  • Like
Reações: andre_silva

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,339
1,360
Eu acredito. Já são tantos os exemplos.

As propostas por os jogadores existem como existem para os outros clubes. Até porque se não não faria sentido, se temos alguns jogadores de qualidade porque razão é que só apareceriam propostas por jogadores do Sporting e Benfica e não apareceriam por jogadores do Porto. Não faz sentido.

Agora a grande diferença é que os presidentes dos rivais independentemente dos defeitos que possam ter são pessoas minimamente lucidas a nível de conceitos económicos/financeiros. PdC neste momento vive numa realidade paralela, vive noutro mundo, num mundo onde não é preciso dinheiro para suportar as despesas do dia a dia, enfim está completamente alheado da realidade.
Um clube onde vendem os melhores jogadores por 40 milhões e aflitos. agora ia andar a pedinchar mais milhão menos milhão pelo Taremi. Pode haver propostas mar por valores perto de metade do que aparece nos jornais, não pelos famosos 24 ou 25.
O que os jornais querem é fácil de ver e pelo que se vê constantemente no fórum conseguem e bem.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Um clube onde vendem os melhores jogadores por 40 milhões e aflitos. agora ia andar a pedinchar mais milhão menos milhão pelo Taremi. Pode haver propostas mar por valores perto de metade do que aparece nos jornais, não pelos famosos 24 ou 25.
O que os jornais querem é fácil de ver e pelo que se vê constantemente no fórum conseguem e bem.
Como é que sabes que não existem propostas. Quer dizer existem propostas por Ugartes por 60M, existem propostas pelo Gonçalo por 65M e não podem existir propostas pelo Taremi por 20ou 25M. Se não existem então é porque achamos que o jogador não vale nada, porque esses montantes apesar dos seus 31 anos face aos valores que se tem praticado na CS não é nada de demias.

Agora tu acreditas naquilo que queres acreditar. O meu raciocínio não é nada influenciado por aquilo que veio na CS, nem nunca foi. Tenho capacidade de raciocinar sozinho, graças a Deus e aqui as as coisas são tão obvias que só não vê quem está a favor da SAD por mais asneiras que façam ou então tem dificuldade de perceber certas coisas.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,339
1,360
Como é que sabes que não existem propostas. Quer dizer existem propostas por Ugartes por 60M, existem propostas pelo Gonçalo por 65M e não podem existir propostas pelo Taremi por 20ou 25M. Se não existem então é porque achamos que o jogador não vale nada, porque esses montantes apesar dos seus 31 anos face aos valores que se tem praticado na CS não é nada de demias.

Agora tu acreditas naquilo que queres acreditar. O meu raciocínio não é nada influenciado por aquilo que veio na CS, nem nunca foi. Tenho capacidade de raciocinar sozinho, graças a Deus e aqui as as coisas são tão obvias que só não vê quem está a favor da SAD por mais asneiras que façam ou então tem dificuldade de perceber certas coisas.
Ugarte e Gonçalo para onde foram? quem era o empresário que os colocou lá? vendas do mendes não contam para o totobola. os clubes atras do taremi não são um PSG ou o Wolves. Se pensas não podes comparar essas vendas com outras possíveis propostas. Se calhar por não ser Mendilhões a que as propostas estão longe de ser os valores que aparece na CS, a SAD a que recusa tudo tá mesmo em condições para isso.
Também deves acreditar que esta "venda" do Neymar é simples e não uma lavagem de dinheiro entre clube e patrocinadores e afins.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,768
17,361
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Recusar tanto dinheiro ainda para mais, nem sabia, não vai cá estar dois meses....

É vender logo pah!