Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,347
40,107
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foi o cepo do eustaquio
Vou divertirme um bocado a ler as merdas que escreveram ate ao 2-1
Autenticas perolas de portismo concerteza
Insultar os jogadores e criticar o treinador
O que vale é que muitos desaparecem do Portal quando a silly season acaba
A maioria deles. Aliás, os ratos, a maioria deles já nem aqui está. Já se pirou.
 
  • Like
Reações: vitor_silva

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Valeu somente pela Vitoria.

De resto é de uma pobreza franciscana.

Então os lances de bola parada é ridiculo. Parecemos a equipa da aldeia que se junta para umas peladas no fim de semana.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Feliz por ganhar. Muito triste pelo futebol praticado. Troca de bola nos centrais e bombo na frente. Muito triste
Vamos de milagre em milagre para mascarar um futebol sofrível e de sofrimento que dura há tempo demasiado.

cada vez mais acredito que só a mudança de treinador para o bem ou para o mal poderá mudar. A gestão danosa que o treinador exerce no caso DCarmo não tem justificação. O PdC naonpode continuar a permitir que o FCPorto esteja a dedtruir valor de forma brutal e ao mesmo tempo não gere ativos com expetativas de valorização. O FCPorto não é sustentável desta forma.

o treinador está como a estrutura, provavelmente terá de sair na mesma altura!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,069
13,397
Quem cala consente... foda-se... o nosso rasteirinho poderia pelo menos servir para isto. Tinha só de fazer o mesmo que faz em alguns jogos, mas na sala de conferências...
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
347
423
Em primeiro a arbitragem. Fraca, muito fraca! Então o amarelo ao Nico é uma anedota. Óbvio que vamos ter estes momentos na maioria dos nossos jogos mas também a culpa é nossa. Passa por nós arranjar soluções. Vamos voltar a escrever uma newsletter? É essa a nossa ideia? Se é para ir para cima destes inúteis é para ir com a nossa força toda! Boicotar os jogos, tomar medidas drásticas contra os árbitros, ir para cima da liga, denunciar… Os áudios não iam ser públicos? Para quando?

Em relação ao jogo. Assim vamos estar sempre mais perto do insucesso. Voltamos a ganhar (isso é o positivo) quase apenas na raça e no coração. Não vai chegar. Hoje iniciamos o jogo com 6 titulares e 6 suplentes. Falta tanta coisa, meu Deus. Não temos criatividade. Não temos ideias. Até o Otávio mostra que está “cansado”. Hoje jogamos apenas contra um Moreirense desta vida e quase que não dava. E o que me assusta é que caminhamos para o final e não sei mesmo se mais alguém (titular) vai entrar.

PS: Hoje o Wendell faz o golo da vitória e depois é expulso deixando-nos com a corda no pescoço. Vamos continuar a dar-lhe espaço neste clube até quando?
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
Era otimo que tivessemos uma equipa brutal, imune a Malheiros e companhia

Mas não temos, e este antro de corrupção decide se muitas vezes nestas decisões como o golo deles

A bola parece me tocar no gajo do Moreira. Fora de jogo. Mas admito as dúvidas

O que eu nao tenho duvidas é que estes lances sao 99% das vezes decididos em favor do interesse dos corruptos
Não repetiram nem mostraram a jogada do golo deles, também me pareceu fora de jogo e concordo na totalidade com a tua análise, temos que melhorar muito a equipa para poder lutar contra este pardieiro
 
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp
Estado
Não está aberto para novas respostas.