Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,043
43,053
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eh pá a serio que ha gente a queixar-se das arbitragens?

Já sabemos que os padres são fracos mas se perdessemos pontos neste jogo era somente por culpa própria.

Não consigo perceber esta desresponsabilização do treinador e equipa com as arbitragens.
Mas viste alguém a dizer que se perdessemos pontos era por culpa do árbitro? Somos assim tão limitados que não podemos falar de duas coisas distintas como não jogarmos um crl e o malheiro ter andado a meter nojo?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,916
10,939
Fomos???

Eu diria que a tatica inicial que o Moreirense conseguiu encaixar na perfeição complementada com a nossa falta de velocidade foi o nosso maior adversario.

De resto, de destacar a reacao após o golo sobrido e SC ter mexido na equipa dando outra amplitude ao meio campo.
Então não fomos? Na primeira parte não existimos e não foi por causa do super Moreirense. Não tivemos uma única jogada pensada, nem 1 cruzamento e nem 1 remate fora da área. Parecia que ninguém queria assumir o jogo.

Agora na segunda parte depois do golo deles sim, ai mudamos totalmente a mentalidade, fomos para cima deles e produzimos jogo.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,141
18,898
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Tirando os amarelos exagerados, a Não mão do Taremi. aonde é que fomos roubados?
Os amarelos condicionam o rumo de um jogo meu caro.
Vê na rotunda. Amarelou logo meio-campo todo. Isso não condicina um jogo? Não é só marcar penaltis ou dar vermelhos.
 
  • Like
Reações: COTADRAGÃO

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,961
51,084
Eh pá a serio que ha gente a queixar-se das arbitragens?

Já sabemos que os padres são fracos mas se perdessemos pontos neste jogo era somente por culpa própria.

Não consigo perceber esta desresponsabilização do treinador e equipa com as arbitragens.
Criticar arbitragens não implica por si só desresponsabilizar o desempenho da equipa e do treinador. Convém meter isto na cabeça.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
Então não fomos? Na primeira parte não existimos e não foi por causa do super Moreirense. Não tivemos uma única jogada pensada, nem 1 cruzamento e nem 1 remate fora da área. Parecia que ninguém queria assumir o jogo.

Agora na segunda parte depois do golo deles sim, ai mudamos totalmente a mentalidade, fomos para cima deles e produzimos jogo.
Na segunda parte, mudaste foi a tática.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
3 pontos. Sem brilho. Perante a gatunsgem do costume. Vai ser difícil sem outras solicitações que permitam desatar o nó destes blocos hiperdefensivos.
Entrega e raça não vão chegar, mas nesse aspeto, continuam a dar tudo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,700
192,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eh pá a serio que ha gente a queixar-se das arbitragens?

Já sabemos que os padres são fracos mas se perdessemos pontos neste jogo era somente por culpa própria.

Não consigo perceber esta desresponsabilização do treinador e equipa com as arbitragens.
Não vi o lance do golo deles na tv, e concordo quando dizes que podíamos ter perdido por culpa própria, mas é um arbitragem horrível

E quem percebe do jogo vê bem para onde o apitadeiro estava a levar o jogo
Deixa uma equipa bater, não dá amarelos, agressividade máxima...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,071
19,562
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os amarelos condicionam o rumo de um jogo meu caro.
Vê na rotunda. Amarelou logo meio-campo todo. Isso não condicina um jogo? Não é só marcar penaltis ou dar vermelhos.

Concordo que condiciona.

Mas caralho, teres um amarelo faz fazer passes sem sentido?

rematar para fora do campo?

marcar cantos e livres dignos dos monty python?
 
  • Like
Reações: LR e Esquerdinha

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Eu fui o primeiro a criticar a constituição da equipa hj
Foi corrigida ao intervalo e ainda chegou para ganhar
Mas foda-se sofremos um golo em fora de jogo (com total ausência de repetições da SportTv) ou eu estou a ver coisas? Esse lance já foi analisado pelos experts? O que dizem? E a expulsão do Wendell? E o critério disciplinar? Quantas faltas fez o caralho do Ofori? E os 9 minutos (LOL) de descontos??????? Está tudo bem? Toda gente viu o jogo com os olhos que tem na cara, ou foi com outro olho?
Mais do que criticar treinador, criticar a condução do mercado de transferências, tudo isso é criticável, eu não entendo é que ninguém fale hoje deste FILHO DA PUTA deste PADRE!!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,916
10,939
Na segunda parte, mudaste foi a tática.
Sim, passamos para o modelo base pelo que notei. Mas repara o Eustáquio desempenha os papéis de 6 e de transição de jogo para a frente, sendo que o Baró que entrou bem, provocou algumas linhas de passe. Claramente que Pêpê a lateral / ala, fica com muito mais espaço para produzir o seu jogo.

Mas esta equipa necessita mesmo de reforços e só espero que com Nico, Navarro e Alan Varela seja um incremento de qualidade. Mesmo assim, aquelas laterais são o ai jesus.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.