Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
Sim, passamos para o modelo base pelo que notei. Mas repara o Eustáquio desempenha os papéis de 6 e de transição de jogo para a frente, sendo que o Baró que entrou bem, provocou algumas linhas de passe. Claramente que Pêpê a lateral / ala, fica com muito mais espaço para produzir o seu jogo.

Mas esta equipa necessita mesmo de reforços e só espero que com Nico, Navarro e Alan Varela seja um incremento de qualidade. Mesmo assim, aquelas laterais são o ai jesus.
Pepê produziu mais ofensivamente, mas teve muito mal no golo sofrido.


Quanto a precisarmos de qualidade, sem dúvida.
 
  • Like
Reações: miguel

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,216
50,637
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sabes que se os jogadores fizerem faltas para amarelo e o árbitro não dá eles continuam a fazer faltas pois ainda não levaram o primeiro amarelo, certo?
Ou agora só porque a equipa em certos momentos do jogo não joga bem podemos ignorar tudo o resto?

Ok, se pensam assim tudo bem.
Mas porque se focam nisso dos amarelos e não na verdade suprema que com melhor futebol nem padres, nem amarelos, nem nada nos condiciona. Bastava termos jogado melhor na primeira parte que a coisa ficava logo ali resolvida e os amarelos passavam para segundo plano.
 
  • Like
Reações: Falcon

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Hoje tirei o dia para a caça as bruxas

Reparem na quantidade de users que fazem comentários a deitar abaixo a equipa e a desvalorizar os roubos e que quando o Porto marca simplesmente desaparecem

Epa se estivessem frustrados e tristes, ate se podiam entender os desabafos

mas porque razão não exprimem depois a alegria???
Continua a dar nesses bois❤❤💙💙💙💙
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Isso dos amarelos é o roubo silencioso
Percebemos nós, que estamos atentos, mas os grandes bois da comunicação social só vêem se for penalti

E a quantidade de amarelos que ficam por mostrar quando os árbitros deixam seguir porque ficas com a bola? Jazus...
Há lá um que vira um dos avançados, sobra para o Otávio que perde a bola e o apitadeiro nada, parece que não vê a viradela inicial
Os amarelos nao interessam para alguns com esse tipo de habilidades no ano passado e este ano para a supertaca jogaram com menos um quando nos dois jogos era jogar com mais um.mas os amarelos nao interessam
 
  • Like
Reações: Ruben1893
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,216
50,637
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Reparem na quantidade de users que fazem comentários a deitar abaixo a equipa e a desvalorizar os roubos
A mim assusta-me muito mais a quantidade de malta a desvalorizar o nosso mau futebol - e a não exigir que o mesmo seja muito melhor - e a justificar tudo com os padres. Isso é que é preocupante.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,427
6,603
44
Lisboa
A multa saí do bolso deles?

Já cansa aturar as birras de não falar a ninguém.
antigamente havia os balckouts do clube...acho que deviamos voltar a isto...
hoje em dia, ninguem nos respeita...
ha canais que nas noticias, falam dos outros clubes e esquecem o nosso...nos programas da treta, falam 95% dos orcs e nos outros, os eestantes 5%...
se nao tem interesse em falar de nós, não vale a pena termos a porta aberta à CS tendenciosa e sem rigor/isenção
 
  • Like
Reações: MBarbosa

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,734
A mim assusta-me muito mais a quantidade de malta a desvalorizar o nosso mau futebol - e a não exigir que o mesmo seja muito melhor - e a justificar tudo com os padres. Isso é que é preocupante.
Quem fala assim não percebe de bola, como o critério dos amarelos também não tem influencia no nosso jogo, ou um golo mal validado, não é desculpar o nosso mau jogo, é ser realista com factos, ou quem tem amarelo joga da mesma maneira de quem não tem? Raramente acontece!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,216
50,637
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem fala assim não percebe de bola, como o critério dos amarelos também não tem influencia no nosso jogo, ou um golo mal validado, não é desculpar o nosso mau jogo, é ser realista com factos, ou quem tem amarelo joga da mesma maneira de quem não tem? Raramente acontece!
Mais do que ninguém tenho perfeita noção do polvo e do que eles nos fazem em campo, amigo. Agora, com melhor futebol na primeira parte o jogo estaria resolvido. Ponto.

Hás-de reparar se quando a equipa joga muito bem se isso dos amarelos nos condiciona. Porque os padres condicionam nos jogos em que jogamos bem. Sabes disso, né?
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,262
2,633
Não é difícil constatar duas coisas diferentes mas que concorrem para o mesmo resultado:

A arbitragem foi uma merda, critério disciplinar sem sentido.

E a nossa exibição também foi muito fraca.

Iludir a realidade não serve de nada

Ainda assim a vitória não deixa de ser muito importante
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,973
18,308
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Mas porque se focam nisso dos amarelos e não na verdade suprema que com melhor futebol nem padres, nem amarelos, nem nada nos condiciona. Bastava termos jogado melhor na primeira parte que a coisa ficava logo ali resolvida e os amarelos passavam para segundo plano.
Eu não ignoro que jogamos mal na primeira parte e melhoramos depois do golo deles. E também não posso ignorar que o árbitro teve um critério disciplinar mau. E tenho duvidas da legalidade do golo do moreirense.
 
  • Like
Reações: Hugo Marques
Estado
Não está aberto para novas respostas.