Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,685
51,568
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E também não posso ignorar que o árbitro teve um critério disciplinar mau. E tenho duvidas da legalidade do golo do moreirense.
Mas eu também não. E devíamos estar habituadíssimos a isto. Só com melhor futebol se consegue contornar os Malheiros da vida. Mas claro que a vitória, como foi, é importantíssima.
 

Hugo Marques

Bancada lateral
9 Junho 2017
796
771
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Relembrar que o sporting ontem estava empatado e teve 8’ injustificados de compensação e hoje o FCP a ganhar teve 8’ injustificados também. Será que os corruptos vão ter só 1’ ou 2’ porque estão a ganhar e têm menos 1?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,395
10,448
38
Londres
Sim, podemos.

Mas a mim interessa-me mais discutir as nossas debilidades do que falar do arbitro.

Para a semana vai ser mais do mesmo.

Eu quero é melhor futebol e mais qualidade da equipa.

SE isso acontecer, a vitoria vai estar sempre mais próxima , haja os amarelos que houver.
Isto é assim se os jogadores adversários tiverem carta branca para bater nos nossos jogadores de pouco nós vai valer jogar melhor!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,074
10,106
No dia em que eu me vier chorar do árbitro por causa de amarelos... por amor de Deus.

Isto é o cúmulo dos snow flakes.
Os amarelos podem desequilibrar jogos e até campeonatos.. época passada Eustáquio é bem expulso, Bah sai ao intervalo quando já não devia estar em campo.

E digo isto eu que nem sou dos que me queixo mais dos árbitros, também acho que boa parte dos adeptos estão a ficar como os calimeros.

Hoje não achei nada escandaloso de outro mundo, mas achei que começou a puxar bem do cartão para o nosso lado..

Mas sim, preocupa-me muito mais o que (continuamos) a não jogar em campo, que os árbitros.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Boavista - 3 amarelos em 4 ou 5 faltas X Corruptos - 0 amarelos em 8 falt

Moreirense - 4 amarelos (1 deles aos 90’+5’ e outro aos 90’+8’) em 22 faltas X FC Porto - 7 amarelos (1 deles segundo amarelo) em 15 faltas

Também é isto que faz com que joguemos tao pouco. Só não vê quem não quer
So mesmo os palhaços da superioridade moral é q nao vêem q o critério foi totalmente desfasado entre as equipas. É continuar a rir com as figuras de urso que fazem aqui.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Eh pá a serio que ha gente a queixar-se das arbitragens?

Já sabemos que os padres são fracos mas se perdessemos pontos neste jogo era somente por culpa própria.

Não consigo perceber esta desresponsabilização do treinador e equipa com as arbitragens.
Nao perdiamos pontos por causa da arbitragem neste jogo, mas o criterio foi amarelar os nossos e em. Jogadas iguais do adversário deixar passarso com falta. Qd ves um criterio tendencioso claro nao da para ficar calado.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,685
51,568
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto é assim se os jogadores adversários tiverem carta branca para bater nos nossos jogadores de pouco nós vai valer jogar melhor!
Claro que não, amigo. Jogando melhor eram logo duas ou três batatas lá dentro que eles nada podiam fazer.

Jogando mal e eles com carta branca para baterem é que estamos fodidos....
 
  • Like
Reações: andremaisfcp
Estado
Não está aberto para novas respostas.