Liga Portugal Betclic 2023/2024

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Eu só sei que esta primeira jornada promete. O jogaço entre o Arouca e o Estoril, os golaços no Braga Fama, o Gil a jogar bonito, nós a ganhar num terreno dificílimo, Sporting a mostrar reforços de qualidade, e agora este super final de jogo?

BORA CARALHO
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,371
191,818
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito campeonato pela frente e muito mercado
Hoje, pelo pós jogo, fiquei com a ideia que o Taremi vai sair

É importante continuarmos a ganhar
As exibições, já sabemos, que ao início é sempre muito complicado...
 
  • Like
Reações: Marocas e JPA84

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,250
2,771
Para a semana vai dar goleada e já ficam todos contentes. E tudo da mesma família estrela e merdas portanto é só aguardar


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
Que puta de escândalo que acabei de ver..

Então o jogo tem 10 min de compensação, são cumpridos na íntegra, depois isso é marcado um golo e o arbitro na reposição de jogo ainda deixa equipa que sofreu fazer não um mas aí uns bons três ataques/cruzamentos ??!

E se aquele último cruzamento que acaba em ressalto do jogador do regime na área tem dado golo ?

Jogo com 10 min de compensação acabar a bater nos 17, sendo que os 10 min foram cumpridos seguidos/sem interrupções.

O clube tinha aqui matéria para pegar nisto mas hoje deve ser episódio duplo da novela da TVI.. protagonista principal é hoje que se sabe quem a matou ?
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Hahahah fuck mates que brutal cavadela nos vermelhos... Hahaha.. É eu a pensar que quando estava a ver o NGC já estava a imaginar 7m feriado cheio de azia e no final desta noite... Está merda deu uma volta de 360 graus!!!!!!