Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.60

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,848
6,814
Tu falaste na capacidade de decisão e falei no titular simples.

Eu não sei o que é o Kennyd, sei que jogou bem no último jogo, só isso.

Quem apostou no Bruno Costa? Só alguém que não via a formação. Ele e o Mata eram extremos banais, iam ficar bons?

Não sei o que dará o Varela. Mas o Nico não é, nem nunca foi craque.
Não , não foi isso que falei. O que falei foi que, no âmbito da proposta, eu vendia. Uma das razões é a fraca capacidade de decisão. Não confundamos as coisas.

Não falei nem tenho que falar do Galeno, que devia ter tido o foco da direção em ser vendido porque não acredito que faça uma época igual a esta outra vez. E mais, se o Galeno fosse vendido e esta proposta pelo Borges chegasse na mesma, vendia na mesma.

E tal como não falei no Galeno, não irei falar no Nico nem no Varela que não tem uma possível proposta.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,601
50,182
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Gonçalo mostrou bons sinais na pré época, principalmente no Timing de soltar a bola

Volto a perguntar essa malta não quer antes o Galeno?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,503
9,733
Não , não foi isso que falei. O que falei foi que, no âmbito da proposta, eu vendia. Uma das razões é a fraca capacidade de decisão. Não confundamos as coisas.

Não falei nem tenho que falar do Galeno, que devia ter tido o foco da direção em ser vendido porque não acredito que faça uma época igual a esta outra vez. E mais, se o Galeno fosse vendido e esta proposta pelo Borges chegasse na mesma, vendia na mesma.

E tal como não falei no Galeno, não irei falar no Nico nem no Varela que não tem uma possível proposta.
Não falo sobre a proposta, falo sobre a qualidade do Gonçalo. Em relação ao Nico ou Varela, foi exemplo como o Bruno Costa ou Kennyd. Não sei se o Kennyd ou Varela são bons, mas o Bruno Costa era muito inferior ao Borges na formação, pergunta a qualquer um que acompanhe a formação quem era melhor...Borges ao 18 anos ou Bruno aos 18 anos. Borges e Francisco foram os melhores extremos da formação nos últimos anos.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,848
6,814
Não falo sobre a proposta, falo sobre a qualidade do Gonçalo. Em relação ao Nico ou Varela, foi exemplo como o Bruno Costa ou Kennyd. Não sei se o Kennyd ou Varela são bons, mas o Bruno Costa era muito inferior ao Borges na formação, pergunta a qualquer um que acompanhe a formação quem era melhor...Borges ao 18 anos ou Bruno aos 18 anos. Borges e Francisco foram os melhores extremos da formação nos últimos anos.
Estamos em pólos opostos. Não acho o Borges nada de especial, além de ser rápido. Em boa verdade, mesmo a tal técnica que se fala (referindo-me às fintas e à habilidade no 1x1) também confesso que não achei nada por aí além. Acho-o muito parecido com o Galeno, nas virtudes e defeitos, e embora o Galeno tenha tido uma boa época, era o primeiro a ser vendido por mim.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,561
2,526
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Isto de vender os putos como vendemos o vitinha o Fábio Vieira o Chico ou o Fábio Silva e agora o Gonçalo mantendo Taremi e Otávio para mim faz confusão, honestamente preferia ver estes jovens 2/3 épocas a mais no clube mas isso é a só a minha opinião
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,617
14,332
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isto de vender os putos como vendemos o vitinha o Fábio Vieira o Chico ou o Fábio Silva e agora o Gonçalo mantendo Taremi e Otávio para mim faz confusão, honestamente preferia ver estes jovens 2/3 épocas a mais no clube mas isso é a só a minha opinião
É tudo uma questão de momento financeiro do Clube.

Todos os jogadores têm o seu preço e as equipas momentos de segurar "para ver" como tu falas.

Se me falarem em 3M, um gajo fica sempre naquela, mas quando chegamos ás dezenas por quem mostrou tão pouco, é de pensar duas vezes, ou não.

Mas quem sou eu. Eu até fui daqueles que achou 20M pelo Vitinha um valor aceitável naquele momento.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,969
41,013
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto de vender os putos como vendemos o vitinha o Fábio Vieira o Chico ou o Fábio Silva e agora o Gonçalo mantendo Taremi e Otávio para mim faz confusão, honestamente preferia ver estes jovens 2/3 épocas a mais no clube mas isso é a só a minha opinião
Há putos e putos, cada caso é um caso, alem disso o Gonçalo já tem 22 anos, se aparecesse uma proposta como apareceu para o chermiti é vender..
 
  • Like
Reações: Moreira

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Há jogadores que não enganam. O Vitinha era um deles, estava na cara na altura que 20M era uma péssima venda pelo que poderia render. Tal como o Rúben Neves foi.

O Gonçalo poderia ser sempre o jogador da formação que fica para compor o plantel e ver no que dá mas se aparecer uma proposta acima de 10M é vender.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Isto de vender os putos como vendemos o vitinha o Fábio Vieira o Chico ou o Fábio Silva e agora o Gonçalo mantendo Taremi e Otávio para mim faz confusão, honestamente preferia ver estes jovens 2/3 épocas a mais no clube mas isso é a só a minha opinião
Meter Fábio Vieira, Vitinha e Gonçalo Borges no mesmo pacote já por si só é errado.

O Gonçalo a única coisa que mostrou é que é um miúdo com algum talento mas que pensa que é o Nani do Olival…

Se aparecer uma proposta de 15M como a do Chermiti é deixar ir logo
 
  • Like
Reações: Moreira e N.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,649
1,248
Só continuo a achar irónico que vêm buscar estes jogadores e não aqueles a que ouço de chamar de "craques"

Os clubes estão cegos

Se aproveitamos a formação do Barcelona, podemos ter outros clubes a aproveitar a nossa formação, acho justo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,195
23,657
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Claro... A nossa formação serve para isto. Tapar buracos financeiros.
Agora vamos buscar jogadores de 40 anos e deixamos sair outros em fim de contrato.

Que gestão.
Comprar passado e vender futuro é sem dúvida arriscado.

E não estão em causa os jogadores.

Refiro me ao princípio pois já temos demasiada veterania no plantel. Um dia vamos querer vender e ....
 
  • Like
Reações: quintero e Bala

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Livrem-se de vender este gajo. Emprestar ainda estou como o outro, embora faça falta para as vagas da formação para a Champions.

Vender em definitivo? Não.
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,503
9,733
Só continuo a achar irónico que vêm buscar estes jogadores e não aqueles a que ouço de chamar de "craques"

Os clubes estão cegos

Se aproveitamos a formação do Barcelona, podemos ter outros clubes a aproveitar a nossa formação, acho justo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
A verdade é essa. Acho piada não haver propostas de 15 milhões por craques. Estranho Vitinha e Fábio terem dados mais milhões, e nem darem 10 milhões por um Grujic. Talvez os craques não sejam assim tão craques. Mas não há problema, pro ano temos o Vasco pra vender, porque os craques, ninguém pega.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,437
23,750
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De facto é uma eventual venda que divide os adeptos... Uns acham que é de vender, outros acham que o jogador tem potencial para mais...

Então e se fosse, por exemplo, vender o Gonçalo por 15M e resgatar o Chico Conceição pelos 5M que eles nos pagaram há um ano?

Ficava-se na mesma com um ala promissor da formação e algum dinheiro no bolso...