Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.60

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,503
9,733
De facto é uma eventual venda que divide os adeptos... Uns acham que é de vender, outros acham que o jogador tem potencial para mais...

Então e se fosse, por exemplo, vender o Gonçalo por 15M e resgatar o Chico Conceição pelos 5M que eles nos pagaram há um ano?

Ficava-se na mesma com um ala promissor da formação e algum dinheiro no bolso...
Ok claro que é de aceitar, mas nunca vai acontecer. E eu preferia o Francisco.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,706
2,448
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por partes, acho que ele tem potencial para ser melhor, principalmente na tomada de decisão e na objetividade, a nível técnico tem recursos mais do que suficientes para passar por grande parte dos defesas... Mas depois perde-se sempre com um toque/finta/distração a mais.
A nível táctico tenho gostado muito do que vi nesta pré época, considerável a melhoria a fechar bem os espaços interiores e com zaidu atrás é muito importante.

Não gostaria de o perder, mas também já tive mais fé na sua evolução, assim na junção destas duas premissas uma venda tem que ser acima de 13/15M com objectivos a fazer fé na sua evolução, e ficar com percentagem de passe ordem dos 10%/20% ou mais valias também nessa ordem de 15% ou 20%.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: TennantWho

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,903
3,639
Portanto estão-me a dizer que temos um puto novo nos quadros, que é extremamente rápido, tem técnica e peca na decisão e vamos vender ao desbarato?

Vamos vender ao desbarato aqueles que, com uns bons jogos, podem facilmente subir para valores astronómicos, né?

O Benfica, hoje em dia, venderia um Borges que mostra imenso potencial por 15M (que fossem)?

Guardem o miúdo, o Galeno tem que jogar menos tempo porque precisamos dele para uma época inteira minimamente em condições e o Borges pode muito bem fazer mais que 5 ou 10 minutos todos os jogos.

Ficamos a ganhar na parte desportiva e financeira a curto e médio prazo. A curto porque o próximo que deveria ser vendido é o Galeno, e a média porque preparamos o Borges e o Verón para serem os próximos a assumir.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
este rapaz tem um enorme potencial. falta-lhe sabe dosear melhor os momentos entre altruísmo e resolver individualmente.

mas não é uma certeza. 15k parece-me pouco, é subir esses números um pouco mais.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,526
6,760
44
Lisboa
se os outros vendiam os miudos, que nada tinham mostrado, a 15M...nao devemos aceitar menos do que isso...
 
  • Like
Reações: Moreira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,319
12,676
Eu gosto muito do Gonçalo, tem potencial. Se consegue trabalhar melhor a definição, sem tantos "floreados", pode vir a ser um grande jogador.

Mas o miúdo precisa de jogar. Precisa de errar, ter margem para errar e com isso crescer.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,506
4,936
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O que tem que acontecer para o Gonçalo dar jogador? Acima de tudo, não apenas, é sermos pacientes e insistentes com ele. Tem que jogar mais.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,155
564
O potencial deste jogador é enorme. Não acredito o que leio aqui.
Sinceramente começo a pensar que existe muita gente aqui que ainda percebe menos do que eu de futebol mas acham que são o expoente máximo da coisa.
Como se pode falar em 10 ou 20 milhões por este craque em potencia? Ele vai calar muita gente e vai ser vendido por muito mais do que isso.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,698
499
O potencial deste jogador é enorme. Não acredito o que leio aqui.
Sinceramente começo a pensar que existe muita gente aqui que ainda percebe menos do que eu de futebol mas acham que são o expoente máximo da coisa.
Como se pode falar em 10 ou 20 milhões por este craque em potencia? Ele vai calar muita gente e vai ser vendido por muito mais do que isso.
Se melhorar a cabecinha também acredito que sim.

Para já é demasiado egocêntrico para jogar em alta competição.
 
  • Like
Reações: Moreira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,648
5,729
O potencial deste jogador é enorme. Não acredito o que leio aqui.
Sinceramente começo a pensar que existe muita gente aqui que ainda percebe menos do que eu de futebol mas acham que são o expoente máximo da coisa.
Como se pode falar em 10 ou 20 milhões por este craque em potencia? Ele vai calar muita gente e vai ser vendido por muito mais do que isso.
Só mesmo tu achas isso! O que maioria ve nos jogos é fintinhas sem objetividade nenhuma..
 
  • Like
Reações: Moreira e Lucho75