Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,386
4,333
Como não gostar deste forum. É o Record a destabilizar, os árabes não iam dar tanto, é isto é aquilo.

Em relação aos árabes acho que deram sinais claros que o dinheiro não é problema para eles.

Em relação ao Record mesmo não gostando do jornal, já deram provas que são o jornal atualmente melhor informado sobre o Porto, mas mesmo isso não garante que seja verdade mas também não garante que seja mentira.

O melhor é mesmo esperar se a tal proposta irá ou não aparecer e depois debater isso. Além disso se não for exercida a clausula acho que o clube pode recusar, se não estou enganado e não me admiraria nada que o clube recusasse.
 
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,954
O Porto está a pagar pela renovação o que achou que o jogador valia. Nenhum desses tinha 25 anos quando decidiram sair do clube. Tinham todos perto ou mais de 30 anos.
O Otávio era um jogador ainda com potencial desportivo e comercial. Como se tem visto pelo seu desempenho na equipa e pela crescente valorização de mercado.
Não percebi a última parte. Crescente valorização de mercado?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,942
17,548
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A saída do Otávio também explica a saída do Borges...com os dois juntos garantimos os 50M em mais valias e não precisamos de vender o Diogo.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,386
4,333
Saindo Otavio, é agora que vem o Ivan?
Se sair o Otavio, que duvido muito que saia e esmo acreditando que possa vir a existir a proposta, mas se sair o substituto não pode ser o Ivan porque o Otavio ocupa outros espaços no terreno e outras características. Dito de outra forma teria de vir outro jogador além do Jaime.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,954
  • Like
Reações: TennantWho

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,288
869
Braga
Só temos 67.5 do passe... Até nisso eles são incompetentes.
Enfim... Se a proposta chegou mesmo... é o que é. Com a certeza que perdemos o nosso melhor jogador. Provavelmente o mais difícil de substituir.

Não me venham com o Jaime... É preciso mais para substituir o melhor jogador do campeonato. Tem que vir ele e outro.
 
  • Like
Reações: hitman

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,277
24,145
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
60M é irrecusável. Mais digo, recusar 60M por um jogador de 27/28 anos entraria no campo da gestão danosa.

Perda desportista brutal, necessidade da equipa e treinador se reinventarem mas é irrecusável.

E a entrada de Moutinho pode estar correlacionada, com a perda de uma referência em campo no meio campo, adquirimos outra, mesmo que posicionalmente e a fase da carreira seja completamente diferente.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Só temos 67.5 do passe... Até nisso eles são incompetentes.
Enfim... Se a proposta chegou mesmo... é o que é. Com a certeza que perdemos o nosso melhor jogador. Provavelmente o mais difícil de substituir.

Não me venham com o Jaime... É preciso mais para substituir o melhor jogador do campeonato. Tem que vir ele e outro.
tu compensa pela quantidade. Sai um muito bom, por isso que venham 2 para o substituir :)
Quando o James, Hulk Falcão etc saíram, por essa ordem e ideias eram necessários uns 10 para os substituir
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,265
7,991
42
Porto
A época ainda está no seu início e não dá para tirar grandes conclusões, mas o Otávio, que para mim foi o jogar mais preponderante na época passada, tem estado muito abaixo do que nos habituou. Pode não querer dizer nada, pode querer dizer muito...
Uma proposta de 60M€ pelo Otávio nunca pode ser rejeitada, principalmente na situação financeira em que o clube se encontra actualmente.
Iria exigir muito engenho por parte da equipa técnica poiso mais certo seria termos de alterar a nossa forma de jogar, mas 60M€ é muito dinheiro.
Infelizmente, não me acredito que estes valores estejam em cima da mesa, embora já tenhamos provas mais que suficientes que não há impossíveis quando se fala da Arábia.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,172
10,801
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tem o mercado que muitos pensam que tem. Esta é a realidade. Por 40M€ ninguém lhe tocou….Nem propostas perto disso surgiram…. Se apareceram de 30M€ já foi muito…..
Que tu não gostas dele já toda a gente no fórum já percebeu. Mas depois há um site que é referência mundial nesta área e tem uma opinião diferente.
E vender um jogador que vale 35 por 30 só seria mais uma prova de que a nossa administração não anda bem.