Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
60M é irrecusável. Mais digo, recusar 60M por um jogador de 27/28 anos entraria no campo da gestão danosa.

Perda desportista brutal, necessidade da equipa e treinador se reinventarem mas é irrecusável.

E a entrada de Moutinho pode estar correlacionada, com a perda de uma referência em campo no meio campo, adquirimos outra, mesmo que posicionalmente e a fase da carreira seja completamente diferente.
Mas ficarias surpreendido se houvesse a proposta e fosse recusada. Eu não, a irresponsabilidade já é tão grande que já nada me surpreenderia.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,285
865
Braga
tu compensa pela quantidade. Sai um muito bom, por isso que venham 2 para o substituir :)
Quando o James, Hulk Falcão etc saíram, por essa ordem e ideias eram necessários uns 10 para os substituir
Provavelmente não sabes ler ou expliquei me mal.
Por mim vinha o Jaime saia ou não o Otávio. Falta criatividade ao nosso futebol.
Mas não pode ser considerado um substituto do Otávio.
Portanto tem que vir os dois. Percebeste?
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,164
10,772
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas ficarias surpreendido se houvesse a proposta e fosse recusada. Eu não, a irresponsabilidade já é tão grande que já nada me surpreenderia.
Se a proposta aparecer garanto que ele vai. O clube precisa de dinheiro e o Coimbra Esportes (aka BMG) está à espera dos juros.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Se a proposta aparecer garanto que ele vai. O clube precisa de dinheiro e o Coimbra Esportes (aka BMG) está à espera dos juros.
OK. Eu sei que o clube precisa de dinheiro agora parecem-me tão irresponsáveis, parecendo que vivem no mundo do faz de conta que me leva a duvidar de tudo, por isso é que disse o que disse.
 
  • Like
Reações: Feraz

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,099
10,749
Que tu não gostas dele já toda a gente no fórum já percebeu. Mas depois há um site que é referência mundial nesta área e tem uma opinião diferente.
E vender um jogador que vale 35 por 30 só seria mais uma prova de que a nossa administração não anda bem.
Percebe uma coisa, não é numa questão de não gostar, é não idolatrar como muitos. Não entro em desespero com a possibilidade de ser transferido. Já vi muitos grandes jogadores a passarem pelo FC Porto e o FC Porto continuar a ganhar títulos. Primeiro o FC Porto depois o resto.
Não entro naquele discurso de que se o Otávio sai o clube fica de rastos…..
Volto a dizer, não tem o mercado que muitos pensam que tem.
Eu não disse que se venderia por 30 um jogador que tem uma avaliação de 35. O que disse é que se calhar nem surgiram propostas de 30M€.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,164
10,772
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Percebe uma coisa, não é numa questão de não gostar, é não idolatrar como muitos. Não entro em desespero com a possibilidade de ser transferido. Já vi muitos grandes jogadores a passarem pelo FC Porto e o FC Porto continuar a ganhar títulos. Primeiro o FC Porto depois o resto.
Não entro naquele discurso de que se o Otávio sai o clube fica de rastos…..
Volto a dizer, não tem o mercado que muitos pensam que tem.
O Otávio se aparecer a proposta certa só tem que ir. Mas recuso a ideia de que se derem 30 está bom. Estamos a falar de um jogador que foi considerado o melhor jogador do campeonato nos últimos 2 anos por tudo o que é site de referência de análise estatística. Se ele não tem mais mercado é por pura inépcia do empresário e do clube, já agora. Ele que fosse agenciado pela Gestifute...
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Provavelmente não sabes ler ou expliquei me mal.
Por mim vinha o Jaime saia ou não o Otávio. Falta criatividade ao nosso futebol.
Mas não pode ser considerado um substituto do Otávio.
Portanto tem que vir os dois. Percebeste?
"É preciso mais para substituir o melhor jogador do campeonato. Tem que vir ele e outro."
Devo ter percebido mal...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,099
10,749
O Otávio se aparecer a proposta certa só tem que ir. Mas recuso a ideia de que se derem 30 está bom. Estamos a falar de um jogador que foi considerado o melhor jogador do campeonato nos últimos 2 anos por tudo o que é site de referência de análise estatística. Se ele não tem mais mercado é por pura inépcia do empresário e do clube, já agora. Ele que fosse agenciado pela Gestifute...
Oh homem! Percebe isto, eu não disse que se surgisse uma de 30 era de aceitar. O que eu disse é que quando toda a gente falava da cláusula de 40M€ eu dizia que se calhar nem de 30M surgiram propostas. O que como é óbvio não seria de aceitar.
 
  • Like
Reações: Feraz

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,930
40,962
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gosto muito do Otávio, mas caso a proposta exista então a sua saida será perfeitamente possível e aceitável, pois 60 milhões de euros é muito dinheiro, veremos o que fazem tanto o FC Porto como o jogador.
 
  • Like
Reações: fgomes

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,373
107,823
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Portanto até há umas semanas o Al Nasr podia ter pago 40M....
Nada fez, e agora vem aí com 60M porque gostam de pagar mais.

O engraçado destas notícias é que é sempre "estão a preparar, vem aí, preparem-se, irão fazer".
Nunca é "fez".

Na eventualidade de o fazerem é o valor da cláusula.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,247
191,233
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Portanto até há umas semanas o Al Nasr podia ter pago 40M....
Nada fez, e agora vem aí com 60M porque gostam de pagar mais.

O engraçado destas notícias é que é sempre "estão a preparar, vem aí, preparem-se, irão fazer".
Nunca é "fez".

Na eventualidade de o fazerem é o valor da cláusula.
O empresário está a juntar o dinheiro!!!
Não bebeu café hoje de manhã, mais 80 cêntimos
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,645
4,120
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Por esta é que não estava à espera.

A verdade é que, como outros users já referiram, os rivais árabes do Al-Nassr têm vindo a reforçar-se bastante nos últimos dias.
Acredito que haja interesse, vamos a ver se se chegam à frente com o carcanhol.
 
R

Rm95

Guest
Se sair o Otavio, que duvido muito que saia e esmo acreditando que possa vir a existir a proposta, mas se sair o substituto não pode ser o Ivan porque o Otavio ocupa outros espaços no terreno e outras características. Dito de outra forma teria de vir outro jogador além do Jaime.
Não necessariamente. As dinâmicas podem mudar. Bastaria apenas contratar um extremo ate pela provavel saida do Borges.

Secalhar por alguma razao vamos ficar com 5 ou 6 medios para por vezes jogar em 4 3 3. E quando jogarmos em 4 4 2, podemos jogar com 2 extremos pepê e galeno, e ainda teriamos no banco veron, franco + contratação quiçá o jaime ou o samuel lino.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303