FC Porto
2
SC Farense
1
Aug 20, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,528
1,580
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma vitória sofrível do nosso Porto.

Começo de temporada penoso e com uma preparação horrorosa. Faltam reforços, faltam sair jogadores, falta físico, falta muita coisa mas temos ganho os jogos e isso é sempre bom.

Repito o que disse na semana passada: urge definir o plantel e estabilizar um sistema de jogo.

Vamos Porto!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,156
29,619
Conquistas
7
108
Eu não vendia o Borges. A segunda parte só teve ataques relevantes por causa dele.

Franco é fraco fraquinho infelizmente. É um Francisco Geraldes ou Xadas esta vida
o Borgers tira-me completamente do sério

acho que nunca vi um jogador no mundo que consegue tantas vezes dar a a sensação de perigo sem efetivamente criar perigo

precisa de 40 jogadas para assistir ou marcar
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
Taremi ou sai ou vai para o banco, mas decidam-se pelamordedeus. Nico com muito boas indicações. Zaidu nos primeiro 20-30 minutos a dinamizar muito bem o flanco esquerdo e depois tremedeira sem necessidade. Taremi a comer sono no golo E Marcano a ser comido. Mas Marcano no fim a redimir-se. Está mesmo decidido a ficar na história do clube como o de&esa goleador, golo de raiva e querer.

pepê jogou?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,993
51,241
Primeira meia hora de jogo bastante boa, depois baixamos o ritmo e o Farense nas duas oportunidades que teve fez golo.

No restante do jogo pecamos imenso na finalização, com defesas impossíveis do redes do Farense pelo meio.

Muita a coisa a melhorar, mas é sempre melhor trabalhar em cima de vitórias.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,048
6,232
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
É inadmissível este descalabro que não conseguimos ter posse de bola.

Contra o Moreirense houve muita boa gente a achar normal acabar o jogo daquela maneira, estávamos com menos um.

Qual a desculpa hoje ?

Em casa, contra um recém promovido (outra vez) ?

Já nem vou ao canto patético do Galeno, depois disso a incapacidade de ter bola no pé é assustadora.

Não gosta de Moutinho ?

Pqp Moutinho para ontem, acho é que vai ficar meio abananado quando vir a capacidade desta malta ficar com a bola no pé..
Mesmo na 1ªparte, oferecemos INÚMERAS transições ao Farense onde estavam em igualdade numérica ou até em superioridade. A ganhar! Como é que é possível uma equipa ser tão desequilibrada?
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Esta exibição menos boa reflete-se pelo comportamento da SAD no mercado.

Nico podia estar bem melhor se tivesse chegado logo no arranque dos trabalhos.
Varela já podia ter jogado hoje quando todos sabíamos que o Uribe não renovava….
Navarro idem aspas…

Só com tempo há entrosamento. Se há jogadores que estão em campo e não sabem as movimentações ficam dificíl as coisas por vezes sair melhor.

E depois temos à saída do Otávio, MVP da Liga a ser vendido antes do jogo!

Tudo ajudar
 
  • Like
Reações: Mary Antas

beatje

Arquibancada
19 Julho 2018
319
457
Chegou a polícia das celebrações. O Sporting celebrou da mesma forma contra o Vizela. O Benfica quando marca no fim também celebra da mesma forma mas não podemos celebrar esta vitória porque pronto.

Dá para estar fodido com a situação do clube e ao mesmo tempo celebrar uma vitória, não se preocupem.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,310
9,985
Foda-se, eu estou mesmo a ler que jogamos mal?

Mesmo com jogadores desinspirados, isto foi um massacre autêntico.

Já está mais que na hora de jogarmos com Fran e Tony na frente. Pepê pode sentar um bocado porque o Borges tem que entrar.

Nico e Eustáquio têm que ficar.
Na primeira parte jogamos bem tivemos o controlo quase total do jogo.
O resultado justo era 2-1 ou 3-1 no final da primeira parte.
Agora esta segunda parte, pá claro que tivemos oportunidades era o que mais faltava, mas isto não foi nada. Completamente desgarrado, desconexo, perdemos o meio campo, podíamos sofrer golo a qq momento
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,855
54,792
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Os portistas estao uns burgueses do crlho

Isto é futebol, todas as equipas passam por isto.

Alias os 3 grandes em 2 jornadas ja ganharam so no final

Ter vergonha de ganhar nos descontos??? A serio, nao percebo este pessoal.

Eu nao tenho vergonha nenhuma, tenho sim preocupação pela quantidade de golos falhados.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Eu não estou a atacar o Marcano, preocupa-me é que como ele marca golos a malta parece não se preocupar com as vezes que ele enterra que são tantas. Mas fico feliz que ele tenha marcado, como é óbvio
Isso do "tantas" é entrar no carrocel do exagero pilotado pelos aziados pelo Marcano ter ido embora sem renovar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.