FC Porto
2
SC Farense
1
Aug 20, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,609
4,504
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ufa... mais uma vitória a ferros. Marcano é isto, erro num golo, e depois herói a salvar a equipa.
Gostei muito do Borges. Tive medo que ficasse queimado quando quis resolver sozinho, mas a criatividade dele faz muita falta. Está aqui um potencial titular na direita.
Continuamos com o problema no meio campo. Nico a meu ver não esteve mal mas precisa de ganhar lastro. Eustáquio na segunda parte cai muito.
Pepê foi um tiro ao lado. Perde-se a jogar no meio. Muito a rever.
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Juro que o Galeno não decide melhor
Como escrevi atrás, jogador limitado.

Tem um remate a entrada da área para as nuvens que já não é a primeira vez.

Acredito que Bitello rapidamente o ultrapassava no 11, e Ivan Jaime também tinha tudo para lhe tirar o lugar.
 
  • Like
Reações: Porto

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
o Borgers tira-me completamente do sério

acho que nunca vi um jogador no mundo que consegue tantas vezes dar a a sensação de perigo sem efetivamente criar perigo

precisa de 40 jogadas para assistir ou marcar
Isto tudo. O puto não sabe decidir direito, precisa de 20 lances para se aproveitar um
 
  • Haha
Reações: Miguel Barbosa

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,362
23,597
62
Aveiro
Ainda estou para tentar perceber porque é que o SC não esgotou as substituições e não meteu o Grujic ou o Carmo para o chuveirinho nos últimos minutos.
Vá lá correu bem, porque o menosprezado Marcano lá estava outra vez para resolver.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,170
51,332
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Chegou a polícia das celebrações. O Sporting celebrou da mesma forma contra o Vizela. O Benfica quando marca no fim também celebra da mesma forma mas não podemos celebrar esta vitória porque pronto.

Dá para estar fodido com a situação do clube e ao mesmo tempo celebrar uma vitória, não se preocupem.
Há muitos portistas que por muito se intitulam tal, querem é perca de pontos para espumar...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.