FC Porto
2
SC Farense
1
Aug 20, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
756
386
Ufa…. Valeu pelos 3 pontos! Grande centro do gonçalo, mostrou no final que a imprevisibilidade é (e ainda bem) um dos ingredientes do futebol! Precisamos de 1/2 criativos ou vai ser sempre a sofrer…
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,101
4,956
Podem dizer que houve azar, falta de eficácia e outras coisas mas a verdade é que o problema da falta de criatividade já evidente na época passada permanece e vai permanecer a não ser que nestes dias que faltam haja uma injeção da mesma.
Vou deixar aqui um dado para reflexão. Grujic, Carmo e Veron. Aqui estão 40M em 3 jogadores que pouco ou nada têm acrescentado à equipa. Ainda vão a tempo? Sim mas por valores destes não deveriam estar já a fazê-lo? Juntem mais 7M no Navarro (que gosto) para uma posição sobrelotada.
Não teria sido melhor aplicar parte deste dinheiro para solucionar essa falta de criatividade evidente?
Já nem falo na lateral esquerda que essa é por demais evidente.

Três pontos justos mas terminamos o jogo com uma certa anarquia táctica contra uma equipa recém promovida que defendeu mas, quanto a mim, não fez anti jogo.
O caminho só pode ser melhorar porque se não conseguirmos vamos sofrer bastante.

Espero que haja competência, inteligência e celeridade para estes últimos dias de mercado. Escusado será dizer o quão importante é esta época.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O mercado da epoca passada foi um prego no caixao nao se aproveitou um jogador..
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,590
2,456
47
Paris
gil-costa.wix.com
Excelente jogo porque pôs em evidencias o caminho a seguir, para quem souber tirar conclusões :
• falta-nos alguma agressividade no eixo da defesa.
• o Pepê não pode jogar em zonas centrais
• o Galeno possui uma velocidade profícua em momentos do jogo mas não compensa as falhas em outros momentos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,342
53,825
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Acabar o jogo com o Galeno e o Borges a laterais.
É tudo o que tenho a dizer...
Ganhamos, mas as vezes o Sergio parece que ignora que o campeonato é a pontos.

Arriscar sim, agora tatica Kamikaze podendo perder o jogo, eu nao arriscava desta maneira.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,250
23,483
62
Aveiro
Acabamos com uma dupla de avançados do Gil Vicente e do Famalicão, às quais se juntam os médios do Estoril e do Paços do Ferreira, e o Namaso e o Borges, que são bons moços mas num Porto a sério também nenhum dos dois calçava

Milagres? Não creio
Houve mesmo! :D
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,005
9,375
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não podemos culpar as outras equipas quando não somos eficazes!

Eu gosto de criticar sempre a minha equipa naquilo que não esteve bem.

Eles fizeram o que tinham que fazer…levar um pontinho.

Vamos olhar mais para aquilo que podíamos fazer e não fizemos…
Ora nem mais. E antes de se falar em reforços, convém deixar de dar a titularidade a jogadores claramente em baixa de forma.
 
  • Like
Reações: Diego_FCP

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,722
20,211
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Temos ali muito jogador que está sempre no limite de perder a bola.. Galeno, Pepê, eustaquio, Taremi, Toni. Na frente não seguram bem a bola a maior parte das vezes.

O João Mário até jogou bem mas foda se quantos 1vs 1 precisa de ter para fazer uma coisa bem ?
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,230
11,622
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fdx, mas qual foi o jogo que vocês viram?
Na TSF o Ricardo Pateiro elegeu o melhor em campo:

Pêpê…😂😂😂😂

Só posso concluir que vocês e eu não percebemos nada de futebol.
O que eu acho é que por aqui confunde-se a expectativa com o talento e exibição de um jogador com o seu real rendimento no contexto do jogo.

Não é só para o PP
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.