FC Porto
2
SC Farense
1
Aug 20, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
708
1,121
O Taremi fez dois ou três passes a rasgar na primeira parte que com outra qualidade de executantes tinham dado golo. Parece haver uma espécie de vontade de mandar embora todos os melhores jogadores da equipa. Se calhar para mais tarde vir chorar pela perda de rendimento desportivo da equipa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,211
39,920
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A mim parece me é que o Pepê ja se sente mais confortável a lateral direito do que noutra posição
Ele tem tendencia para inventar, a lateral a tarefa é mais basica e ele fica mais objectivo, se juntar a isso ao facto de ter mais espaço e ele ter muita velocidade...

Mas não havendo Otavio para a posição neste momento essa questão já não se coloca.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,719
20,210
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Fui só eu que pensei que faltava um Moutinho em campo para ser o farol da equipa, a cola para atacar com critério.

É que este jogo, os minutos finais foram uma roleta russa. Foi um total desequilíbrio emocional, parecíamos galinhas sem cabeças em campo.

Uma equipa com mais qualidade e critério punia-nos com a derrota numa transição.
E eles estavam a defender mal e cansados e mesmo assim tiveram chances de entrar na nossa área várias vezes .
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Por acaso acho que fizemos um excelente jogo. O Nico não engana . o Franco não tem qualidade para jogar no nosso meio campo. Olho para o copo meio cheio. Excelentes dinâmicas na primeira parte só nos falta resolver o jogo no imediato. Gostei
 
  • Like
Reações: Azul_Eterno

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,719
20,210
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ele tem tendencia para inventar, a lateral a tarefa é mais basica e ele fica mais objectivo, se juntar a isso ao facto de ter mais espaço e ele ter muita velocidade...

Mas não havendo Otavio para a posição neste momento essa questão já não se coloca.
Uns do maior problemas do Pepê é o Timing dele para largar a bola e a qualidade de passe que é muito fraquinha..
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
346
421
“Assim vamos estar sempre mais perto do insucesso.”

Escrevi isto no final do jogo contra o Moreirense. Volto a escrever o mesmo no jogo de hoje. Não podemos ter uns 30 minutos com qualidade, ritmo alto, pressão, iniciativa, fazemos um golo e depois… desaparecemos completamente. Não dá para perceber! Se isto continuar assim não vai dar!

O Taremi merece muito respeito por todos os portistas mas não pode ser (neste momento) titular. Não pode! Qualquer um dos outros, qualquer um merece uma oportunidade. Gostei do Nico. Dá para ver que tem muita qualidade, precisa apenas de ritmo e entrosamento com os companheiros. Boa entrada do Borges (como sempre disse este miúdo tem que estar neste plantel porque traz criatividade e imprevisibilidade).

O Franco estar neste plantel é um mistério. Não consigo perceber. Não vou falar de reforços porque hoje deu para ver o quanto precisamos dos mesmos (ainda MAIS sem o Otávio) e já devo ter abordado essa questão umas 100 vezes. Valeu essencialmente pelos +3 🐉
 
  • Like
Reações: Indiana Jones
Estado
Não está aberto para novas respostas.