Jorge Sanchez, Jaime e MoutinhoQuem são os que se falam?
Jorge Sanchez, Jaime e MoutinhoQuem são os que se falam?
A confirmar-se isso, será um dos plantéis mais apetrechados que me lembro de ver no FC Porto, só ultrapassado pelo plantel de 21/22.Se receber o Moutinho e o Ivan Jaime um plantel com estas opções do meio campo para a frente é assim tão mau?
Alan Varela, Grujic, Nico, Moutinho, Eustaquio, Veron, Pepê, Galeno, Ivan Jaime, Gonçalo Borges, Evanilson, Taremi, Namaso, Toni e Navarro
Do meio campo para a frente não (a confirmar-se que o Varela e o Ivan Jaime são boas apostas), mas do meio campo para trás, passou mais um ano, estamos cada vez piores. Já dizia o celebre mestre, os jogos começam a ganhar-se na defesa.Se receber o Moutinho e o Ivan Jaime um plantel com estas opções do meio campo para a frente é assim tão mau?
Alan Varela, Grujic, Nico, Moutinho, Eustaquio, Veron, Pepê, Galeno, Ivan Jaime, Gonçalo Borges, Evanilson, Taremi, Namaso, Toni e Navarro
E eu que pensava que..como é que era "vocês não sabem nada do que falam, Sérgio e presidente têm uma relação umbilical, de pai para filho, falam diretamente cara a cara, não precisam de intermediários".E para passar a mensagem a quem está em cima!
O Sonic?E eu que pensava que..como é que era "vocês não sabem nada do que falam, Sérgio e presidente têm uma relação umbilical, de pai para filho, falam diretamente cara a cara, não precisam de intermediários".
Afinal é preciso andar a dignificar o clube com actos de birra típica de criança de 6 anos, a passar mensagens públicas para dentro.
Aviso do ipma, semana de calor.
Centrais e laterais para ontem.Do meio campo para a frente não (a confirmar-se que o Varela e o Ivan Jaime são boas apostas), mas do meio campo para trás, passou mais um ano, estamos cada vez piores. Já dizia o celebre mestre, os jogos começam a ganhar-se na defesa.
Ele que use o de 20M que tem no banco.Centrais e laterais para ontem.
Centrais qualidade, grande qualidade.
Foi ELE que negociou o valor com o Salvador ?Ele que use o de 20M que tem no banco.
Mas o preço do Do Carmo (ainda nao perdi a esperança nele) é da responsabilidade da SAD e PC .Mas o mercado de transferências é o que è @COTADRAGÃO, sempre estivemos à mercê dos caprichos dos tubarões financeiros e perdemos grandes jogadores, alguns deles em altura inoportuna.
A grande diferença é que havia competência em colmatar as perdas...
Não sei, mas se não sabia o preço que se ia pagar devia ser o único. É possível que o SC não leia jornais, nem fale com o presidente sobre as consequencias e riscos de se pagar tanto por um central.Foi ELE que negociou o valor com o Salvador ?
É que o FCP, pouco tempo antes , nao teve condições para contratar um Central brasileiro por 8 ou 9 milhoes!!!!
Só falta nomea lo administrador financeiro, chefe do scouting, chefe administrativo (a ver se os papeis andam mais depressa), ETCQuanto ao lateral esquerdo, se não vier, a responsabilidade também é do treinador. Compete-lhe a ele exigir um jogador e que arranjem solução para um dos que temos.
e mesmo que soubesse o preço ( o que muito duvido) o que tem ELE a ver com isso ?Não sei, mas se não sabia o preço que se ia pagar devia ser o único. É possível que o SC não leia jornais, nem fale com o presidente sobre as consequencias e riscos de se pagar tanto por um central.
Achas que as operações internas de um empresa-clube, principalmente desta importância, funcionam em cilos? O treinador não tem nada a dizer sobre o valor que se gasta numa transferência sendo que isso tem impacto no que se pode gastar para o resto do plantel? Esse canal de comunicação tem de existir ou então as coisas funcionam ainda pior do que eu pensava.e mesmo que soubesse o preço ( o que muito duvido) o que tem ELE a ver com isso ?
Alguém vê PC a perguntar a um treinador se concorda com o preço do passe ???
Se nao concordam com o preço olhem para a SAD e PC .
O treinador nao tem nada a ver com o preço a pagar por um passe .Isso é com Presidente da empresa , Administrador Financeiro e restante administração.Achas que as operações internas de um empresa-clube, principalmente desta importância, funcionam em cilos? O treinador não tem nada a dizer sobre o valor que se gasta numa transferência sendo que isso tem impacto no que se pode gastar para o resto do plantel? Esse canal de comunicação tem de existir ou então as coisas funcionam ainda pior do que eu pensava.