Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Já eu quero é que esse filho da puta meta o respeito pelos jornalistas pelo cu acima! É assim. Que vão mamar na 5a pata do cavalo.
Era isso que ia dizer, estou me a cagar para os jornalistas que também não respeitam o nosso clube e o nosso treinador e os colegas de profissão também, maior parte dos treinadores portugueses sao sonsos e falsos moralistas.

Agora uma coisa é verdade, o blackout que o Porto faz é uma autêntica falta de respeito para com os adeptos, como se nós não tivéssemos o direito de saber o que se passa e de receber justificações… quem paga cotas?

• Like
Reações: Folace e Gatão1983

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Era isso que ia dizer, estou me a cagar para os jornalistas que também não respeitam o nosso clube e o nosso treinador e os colegas de profissão também, maior parte dos treinadores portugueses sao sonsos e falsos moralistas.

Agora uma coisa é verdade, o blackout que o Porto faz é uma autêntica falta de respeito para com os adeptos, como se nós não tivéssemos o direito de saber o que se passa e de receber justificações… quem paga cotas?
Idem. A gratidão pelo presidente é uma coisa bonita, mas Sérgio Conceição não é o treinador do presidente, é o treinador do FC Porto e de todos os portistas. Pode não querer ir às conferências mas deveria falar todas as semanas ao Porto Canal ou às plataformas do clube. Deve esse respeito aos portistas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,705
23,498
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

As conferências de imprensa são sempre a mesma xaxa , merdas de perguntas para respostas já feitas.É uma coisa que nunca gostei e sempre achei sem sal.
Se fôr para fazer a cs começar a pensar 2 vezes antes de atacar o nosso clube , até não me importo que continue assim.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,779
50,392
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Idem. A gratidão pelo presidente é uma coisa bonita, mas Sérgio Conceição não é o treinador do presidente, é o treinador do FC Porto e de todos os portistas. Pode não querer ir às conferências mas deveria falar todas as semanas ao Porto Canal ou às plataformas do clube. Deve esse respeito aos portistas.
O SC sofre muito com as conferencias de imprensa, deixa estar assim que está bem, especialmente agora no inicio de epoca.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,371
8,968
Não foi contra a Juventus que não estava lá um único jornalista?

Que vão mamar na 5a pata

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
As conferências de imprensa são sempre a mesma xaxa , merdas de perguntas para respostas já feitas.É uma coisa que nunca gostei e sempre achei sem sal.
Se fôr para fazer a cs começar a pensar 2 vezes antes de atacar o nosso clube , até não me importo que continue assim.
Nao querendo discordar até porque todos sabemos que cá as CI são uma merda mas é mais por uma questão dos adeptos, é mau ver o que se passa (caso Varela, Moutinho, Otávio) e não há uma explicação

• Like
Reações: apostador87

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,755
27,192
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tirando a parte dos jornalistas ( não são sócios, não pagam quotas, não enchem estádios ), no resto ele tem toda a razão.

Muito do que se lê neste fórum era praticamente aniquilado com uma CI do Sérgio.

Mas é o problema do Porto de PdC e do Sérgio... muito pouco amigo de explicações e dos sócios.
Nem que fosse só ao porto canal

• Like
Reações: Rm95

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,725
11,585
Tá amuado e sente se perseguido pelos árbitros.
Ele acha que está agir certo em não aparecer para falar.