Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,472
71,118
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mesmo que se candidate e ganhe não acredito que acabe o mandato. O homem tem 86 anos. Já se tem percebido a sua decadência física em várias imagens e vídeos.
Acabaria o mandato com mais de 90 anos...

• Like
Reações: danielsousa94

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Somos o único clube no mundo onde os adeptos querem que o treinador arrange confusão com o presidente que o contratou, para que o clube mergulhe no caos e a SAD caia.

Não sei se sabem, mas existe algo que se chama eleições. Esperem pela data e votem no candidato que pretenderem.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
Podia sair como uma lenda , o melhor da história, vai sair como o presidente que no final da presidência tentou destruir o clube propositadamente em próprio benefício e em benefício do filho

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,770
O ser humano é muito emocional
Tem sido um presidente merdoso mas, quando sair, vamos dar valor a muita coisa que fez durante os 40 anos

Devia de sair
E termos tempo com ele vivo para o homenagear como merece
Mas está foda, a cadeira tem cola
Mas que não roube o clube como está a fazer, que não o destrua propositadamente, que não prejudique o clube!
Toda a admiração que tinha por ele perdi-a toda completamente. Custa-me defendê-lo agora dos ataques dos nossos rivais (aliás agora até guarda gostam dele) porque ele neste momento está a cometer um crime gravíssimo

• Like
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,138
215,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas que não roube o clube como está a fazer, que não o destrua propositadamente, que não prejudique o clube!
Toda a admiração que tinha por ele perdi-a toda completamente. Custa-me defendê-lo agora dos ataques dos nossos rivais (aliás agora até guarda gostam dele) porque ele neste momento está a cometer um crime gravíssimo
Eu admiro tanto o homem que quero que ele saia
O monstro que é no desporto mundial e aquilo que representa para o nosso clube não merece que este PdC totalmente cheché continue a fazer merda

É que eu acho que o homem já não está bem fisicamente e mentalmente para andar nisto

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Eu admiro tanto o homem que quero que ele saia
O monstro que é no desporto mundial e aquilo que representa para o nosso clube não merece que este PdC totalmente cheché continue a fazer merda

É que eu acho que o homem já não está bem fisicamente e mentalmente para andar nisto
Mas tem o Baía para o ajudar.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Esse é um calhau também
Se fosse fino, via o presidente assim e aproveitava para aparecer em tudo que é sítio; mandar uns bitaites, ir buscar uns jogadores ao aeroporto na Vito e tal
Essas merdas que não dizem nada mas fingia que trabalhava

Ainda tinha a sorte de ganhar umas eleições estilo Rui dos túneis
Trabalhar dá trabalho.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,654
30,722
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Só vai sair quando não quiser mais.
Pinto Da Costa nunca irá perder eleições.
Podem tar ai com as hashtags todas.Não vai acontecer.
Se se candidatar vai ganhar como quem limpa o cu a meninos.
Se PdC tiver concorrência forte ainda vamos ver nas eleições alguns episódios que gozamos nos rivais...
Tipo as eleições a passarem para 2 dias e alguns gajos a levar as urnas embora...

Agora se for novamente contra o Rio ou o Lobo não precisa de se chatear muito (embora eu votasse em qualquer dos 2 antes de reeleger PdC)

• Like
Reações: grandeFCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,654
30,722
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mesmo que se candidate e ganhe não acredito que acabe o mandato. O homem tem 86 anos. Já se tem percebido a sua decadência física em várias imagens e vídeos.
Acabaria o mandato com mais de 90 anos...
Ele já não tem condições físicas hoje para ser presidente, quanto mais daqui a 4 anos...

• Like
Reações: Dexter2020

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,654
30,722
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quando sair, e quando partir, ninguém se vai lembrar disso
Espero que não seja assim.
Espero que o sucessor tenha a coragem de pedir uma auditoria externa às contas da SAD, desde que esta se formou... ou pelo menos dos últimos 10 anos...
Se não o fizer, das duas uma: ou é um membro da atual comandita ou então é um cona de sabão. e eu não quero nenhum dos 2 a presidir o FCP.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,727
9,836
O facto de está SAD se perpetuar também tem muito a ver com se acreditar em tudo o que se lê em twitters X ou outros pasquins.