É livre de votar em quem quiser.Em abril PdC já tem um voto garantido. O de SC.
O meu voto é diferente e em nada altera o que acho do SC.
É livre de votar em quem quiser.Em abril PdC já tem um voto garantido. O de SC.
Notou-se o ar de revoltado e a vontade de bater com a porta/
Desmontaram primeiro todas.Notou-se o ar de revoltado e a vontade de bater com a porta/
Se o relvado tivesse portas elas já iam na VCI
Não vai ser nada fácil, não andamos a jogar nada e temos Verissimo no apito."Esta homenagem devia ser feita a ele (presidente), foi ele que apostou em mim", disse. "Infelizmente no ano passado não foi possível ganhar todos os troféus internos, faltou-nos o mais importante, mas houve empenho máximo, digno dos pergaminhos deste grande clube. Espero estar daqui a um ano em nova homenagem, com o campeonato", desejou, garantindo: "É com esse espírito de vencer que encaramos esta nova época"
Está tudo tranquilo, portanto. Siga a marinha. Vencer o Rio Ave e fazer 3 em 3. Cair duas vezes seguidas nos Arcos seria mau demais.
Isso é querer a força que o SC seja mais que o Técnico Responsável.Portanto, da parte do SC está tudo bem com os dirigentes. E assim mostra quem irá apoiar nas próximas eleições.
A margem para queixas, acabou. Se lhe venderem Pepê, Taremi e Galeno e não trouxerem ninguém só tem é que comer, calar e trabalhar com o que tem.
Será também um dos grandes responsáveis por tudo o que acontecer esta época, bom ou mau.
"Palavra a uma pessoa absolutamente altruísta, que é o nosso presidente. Podia estar descansado, mas continua cheio de energia a fazer tudo por este clube, a fazer o que faz desde que assumiu presidência, com tantos títulos nacionais e internacionais. Espero que assim continue por mais anos, para dar alegrias a nós trabalhadores e aos adeptos do nosso clube", completou Sérgio Conceição."Esta homenagem devia ser feita a ele (presidente), foi ele que apostou em mim", disse. "Infelizmente no ano passado não foi possível ganhar todos os troféus internos, faltou-nos o mais importante, mas houve empenho máximo, digno dos pergaminhos deste grande clube. Espero estar daqui a um ano em nova homenagem, com o campeonato", desejou, garantindo: "É com esse espírito de vencer que encaramos esta nova época"
Está tudo tranquilo, portanto. Siga a marinha. Vencer o Rio Ave e fazer 3 em 3. Cair duas vezes seguidas nos Arcos seria mau demais.
Se ele o diz que trabalha diretamente com ele.. cá eu vendo o plantel como está não estou nada tranquilo. Mas devo estar a ver mal."Palavra a uma pessoa absolutamente altruísta, que é o nosso presidente. Podia estar descansado, mas continua cheio de energia a fazer tudo por este clube, a fazer o que faz desde que assumiu presidência, com tantos títulos nacionais e internacionais. Espero que assim continue por mais anos, para dar alegrias a nós trabalhadores e aos adeptos do nosso clube", completou Sérgio Conceição.
Sinceramente o timing desta homenagem é completamente inoportuno e ridículo.
O timing do casamento a uma semana de fechar o mercado também é um espetáculo. Não podia esperar pela primeira semana de Setembro.Sinceramente o timing desta homenagem é completamente inoportuna e ridícula.
nota-se a cara de contentamento na 2º foto, ele com a jarra....Sinceramente o timing desta homenagem é completamente inoportuna e ridículo.
Acho que faltou acrescentar "dinamismo", energia e dinamismo."Palavra a uma pessoa absolutamente altruísta, que é o nosso presidente. Podia estar descansado, mas continua cheio de energia a fazer tudo por este clube, a fazer o que faz desde que assumiu presidência, com tantos títulos nacionais e internacionais. Espero que assim continue por mais anos, para dar alegrias a nós trabalhadores e aos adeptos do nosso clube", completou Sérgio Conceição.
"só não é corno, quem não gosta de mulhééé"nota-se a cara de contentamento na 2º foto, ele com a jarra....
Isso.Que costas largas tens Sérgio.
És treinador, dirigente, organizador de eventos, roupeiro, psicólogo, diretor de recursos humanos, empresário, diretor de campanha e finalmente presidente. Tudo serve pra bater no treinador e assim se vai percebendo qual será a retórica lá pra mais perto das eleições, certamente voltaremos a ouvir o Ferrari que ficou na garagem e outros que tais.
Esta suposta homenagem deveria ter levado um travão do Presidente! Não é o treinador que tem que avaliar a pertinência do local ou da própria cerimónia, é o Presidente! Podia recusar o convite? Podia, mas não faltariam vozes a levantar a indelicadeza do ato e a usar isso como a prova de efetivamente ele está a fazer birras por isto ou aquilo
"Mais anos", quando o clube tem eleições marcadas."Palavra a uma pessoa absolutamente altruísta, que é o nosso presidente. Podia estar descansado, mas continua cheio de energia a fazer tudo por este clube, a fazer o que faz desde que assumiu presidência, com tantos títulos nacionais e internacionais. Espero que assim continue por mais anos, para dar alegrias a nós trabalhadores e aos adeptos do nosso clube", completou Sérgio Conceição.
Os Verissimos, Godinhos, Hugos devia ser assunto de PC e SAD .Não vai ser nada fácil, não andamos a jogar nada e temos Verissimo no apito.