R
Rm95
Guest
Ainda vais descobrir o quanto ele é perdulário.Creio que é o matador que precisamos.
Ainda vais descobrir o quanto ele é perdulário.Creio que é o matador que precisamos.
Se forem Deusas aí a conversa já interessa, como aquela americana que contratamos para o Voleibol… Dava-lhe banho! É uma bela massagemAté endeusar Deuses é questionável quanto mais Homens
Desculpem o off tópic mas tenho andado fodido dos ováriosSe forem Deusas aí a conversa já interessa, como aquela americana que contratamos para o Voleibol… Dava-lhe banho! É uma bela massagem![]()
ahahahah o que seriamos sem ele , o que seriamos. somos um barco á deriva sem ele e ja tinhamos afundado , tipo titanic.Sérgio, se ainda tens um pingo de portismo dentro de ti, vai-te embora!
Isso é o mesmo discurso que vejo muitos portistas usarem para justificar manter esta direção. Tenho muitas dúvidas que seja verdade.ahahahah o que seriamos sem ele , o que seriamos. somos um barco á deriva sem ele e ja tinhamos afundado , tipo titanic.
Não viste a final da taça?O último jogo bem conseguido que vi a esta equipa foi o jogo na Luz a época passada. E até lá foi uma tortura de maus jogos e vitórias sofriveis. Tudo isso se transpôs para esta época e não vejo forma de se alterar
Grande @PO , és tu e o Pélé... calados, dois enormes poetas!Sérgio, se ainda tens um pingo de portismo dentro de ti, vai-te embora!
Lá está. Ninguém sabe o que renderíamos sem o Conceição e com outros.ahahahah o que seriamos sem ele , o que seriamos. somos um barco á deriva sem ele e ja tinhamos afundado , tipo titanic.
Por causa desses “ninguém sabe” é que antes dele já estávamos a ganhar imenso. A ganhar tanto que os montes de merda andavam felizes e contentes e elogiar Peseiros, NES, Paulos Fonsecas e outros que tais..!Lá está. Ninguém sabe o que renderíamos sem o Conceição e com outros.
Vocês assumem logo que o Conceição é o grande salvador da pátria e que mais nenhum treinador no mundo, com estes jogadores, conseguiria fazer melhor. Isso é que me mete alguma impressão, este endeusamento estúpido.
Que mais nenhum outro treinador é tão portista quanto ele (excepto, talvez, o AVB) não tenho dúvidas, agora que sem ele o barco ia ao fundo e outros cenários dramáticos do género a mim metem-me grande confusão. Este idolatrar doentio.
Repito, ninguém sabe o que seria este Porto com outro treinador. Podia ser pior mas também podia ser melhor. Só experimentando.
É assim tao dificil, ter a capacidade de análise que o miguel demonstra?O Porto teve uma primeira parte sem alma e as escolhas são também do treinador. Na abordagem à segunda parte mudou bastante bem e ai deve ser elogiado.
Aquela troca de Eustáquio a assumir o papel de 6 e o Baró de 8 mudou a forma de como se construia jogo.
Outro pormenor que foi fácil identificar foi a ansiedade. Isto tem que ser trabalhado e claro que com vitórias o chip pode mudar, bem como com reforços será diferente.
A melhorar as bolas paradas, os cruzamentos e os remates.
É o que eu digo. Não sabes. Tiveste essa má fase, sim, mas antes ganhaste tanto ou mais do que com o Conceição, amigo.Por causa desses “ninguém sabe” é que antes dele já estávamos a ganhar imenso. A ganhar tanto que os montes de merda andavam felizes e contentes e elogiar Peseiros, NES, Paulos Fonsecas e outros que tais..!
FC Conceição em vez de FC Porto. E outros é que são infiltrados.O que já teriam dito se fizesses o mesmo que ximiti ontem após expulsão do PL.
Sacar um criativo e colocar um central foi de mestre, não acham infiltrados/cs lixosboeta.
Perdoa lhes SC.
Teu espelho é baço hgFC Conceição em vez de FC Porto. E outros é que são infiltrados.
É bem, é bem.
SC jamais faria isso porque o único central que tinha no banco era o David Carmo. Mais depressa recuava o Toni para o eixo defensivo.O que já teriam dito se fizesses o mesmo que ximiti ontem após expulsão do PL.
Sacar um criativo e colocar um central foi de mestre, não acham infiltrados/cs lixosboeta.
Perdoa lhes SC.
Curiosamente, e aproveitando os dados que o @hawkeyes colocou aqui ontem, esse tal jogo na luz na época passada foi o unico jogo em que o FCP teve um xG inferior ao do jogo de ontem em Moreira de Conegos.O último jogo bem conseguido que vi a esta equipa foi o jogo na Luz a época passada. E até lá foi uma tortura de maus jogos e vitórias sofriveis. Tudo isso se transpôs para esta época e não vejo forma de se alterar.