Então mas uma comissão independente de uma candidatura - não é um presidente - a uma presidência tem direito a usar as instalações do clube? Só se deixarem as outras futuras candidaturas fazerem o mesmo então.
Isto era como se os candidatos dos partidos fossem fazer as suas campanhas para a Assembleia Nacional ou, no caso da presidência, para o palácio de Belém. Vês o Marcelo a fazer a sua campanha no Palácio de Belém?
Provavelmente terás razão naquilo que dizes. Nem vou discutir isso.
Vamos falar concretamente e frontalmente disto.
Isto não passa dum aproveitamento por parte da comissão de festas para tentar capitalizar o ascendente que SC tem sobre os associados e, assim, conquistar alguns votos para o lado de Pinto da Costa.
Já o fizeram o ano passado e ao que parece (disto já não tenho a certeza) fizeram-no noutras ocasiões.
Ser no Dragão, na Alameda, no Ramirinho ou na casa da mãe Kikas é-me completamente indiferente. Aliás, nem sei bem qual a relevância que isso tem para a questão que aqui está a ser discutida.
Em relação ao Sérgio, não vejo qual o problema de ir lá receber o penico de louça.
São sócios que provavelmente até trata muitos deles por tu, fazem parte da comitiva que apoia o presidente que o próprio SC apoia e defende desde o dia 1 no clube.
Algumas das declarações que hoje proferiu são inéditas? Nunca ninguém as tinhas ouvido antes?
Qual a relevância que este momento teve para as eleições do próximo ano? Alguém vai mudar o seu sentido de voto por causa disto?
Eu não e penso que quem tiver dois dedinhos de testa também não.
Votarei em quem tiver de votar indiferentemente se o SC apoia o Pintinho ou Villas Boas ou o Lobo ou o Rio ou o caralho que os foda a todos.