Irá assumir e será o próximo presidente do FC Porto! Estou convicto disso.O AVB que tenha tomates também e assuma a candidatura! CHEGA!
Irá assumir e será o próximo presidente do FC Porto! Estou convicto disso.O AVB que tenha tomates também e assuma a candidatura! CHEGA!
Desculpa lá mas não dá para acreditar nisso.O SC quer, acima de tudo, ganhar.
O Moutinho ajuda-o a ganhar. Simples.
O SC não teve responsabilidades nisto, acredito.
Nesta do Moutinho foram contra toda a gente e acabam a acertarA página que todos davam crédito (mercado azul) já informou que o treinador não teve qualquer envolvimento na não vinda do Moutinho, ainda cascam nele porquê?
Entao que digam o que aconteceu já que estão tão bem informados…A página que todos davam crédito (mercado azul) já informou que o treinador não teve qualquer envolvimento na não vinda do Moutinho, ainda cascam nele porquê?
Mas eles já disseram o que aconteceuEntao que digam o que aconteceu já que estão tão bem informados…
O que se sabe é que o jogador tinha tudo pronto para jogar no Porto e vai jogar no Braga. Sabe se que o jogador já tinha realizado exames médicos, que o presidente era a favor do seu regresso.
Tudo aponta para que foi o Sérgio a vetar a vinda do Moutinho, e se foi, para além de ter sido mais uma decisão burra do treinador é uma coisa que não se faz a um jogador como o Moutinho
Difícil de acreditar nisso....mas....A página que todos davam crédito (mercado azul) já informou que o treinador não teve qualquer envolvimento na não vinda do Moutinho, ainda cascam nele porquê?
Está tudo a quente.Amigo eu não disse que apoiava x ou y, nem disse que por mim PDC fica e o resto sai.
Referi que o Sérgio não apoia a SAD, apoia o PDC por causa da relação que os dois tem.
Sejam homens e não canalha… o Sérgio perdeu o pai aos 16 e a mãe aos 18 e houve um homem que o ajudou, gostem ou não foi PDC. O Sérgio não é de abandonar o barco nem de abandonar pessoas. Apoiou PDC por uma questão de relação com o presidente, já todos sabemos que até a SAD nao gosta do Sérgio.
A mim preocupa me mais outras coisas no Sérgio
Então mas alguns users insiders disseram que até tirou fotos e exames médicos e a apresentação só foi adiada por causa do casamento do Jorge Nuno...mau, em que ficamos?O acordo nunca esteve fechado com o jogador
Todos teremos uma opinião e nunca saberemos do que estava em jogo.Mas eles já disseram o que aconteceu
O acordo nunca esteve fechado com o jogador
Agora se é verdade, não sei
Sim o jogador foi fazer exames médicos mas ainda faltava saber quanto ia receber. Mas isso cabe na cabeça de alguém?Mas eles já disseram o que aconteceu
O acordo nunca esteve fechado com o jogador
Agora se é verdade, não sei
As fotos não faço ideia mas os exames médicos foram notíciados em todo o lado. É uma vergonhaEntão mas alguns users insiders disseram que até tirou fotos e exames médicos e a apresentação só foi adiada por causa do casamento do Jorge Nuno...mau, em que ficamos?
Não seiEntão mas alguns users insiders disseram que até tirou fotos e exames médicos e a apresentação só foi adiada por causa do casamento do Jorge Nuno...mau, em que ficamos?
Então é esperar para ver o acordo da empresa com o BragaNão sei
A malta do mercado azul diz a sua versão
Dizem isto
"Depois do acordo ter sido tratado de forma tão ‘old school’ e entre cavalheiros, faltou, na realidade, tudo o resto. João Moutinho tem uma empresa que o representa e é necessário que a mesma atinja um acordo com o FC Porto para que o contrato seja realmente válido.
Neste momento, não há acordo entre os encarregados pelo negócio. Faltam acertar termos no que toca a intermediações e comissões de assinatura de uma operação que, ainda que seja a custo zero, envolve sempre vários custos associados.
O FC Porto preparou os documentos e chamou João Moutinho para o momento da assinatura, mas não houve acordo total e, nesse exato dia, a sensação foi de que seria impossível chegar a um acordo, pelo que apurou o Mercado Azul."
Agora se a verdade é outra, não faço ideia
Ou seja, vai de encontro ao que já disse aqui.Não sei
Dizem isto
"Depois do acordo ter sido tratado de forma tão ‘old school’ e entre cavalheiros, faltou, na realidade, tudo o resto. João Moutinho tem uma empresa que o representa e é necessário que a mesma atinja um acordo com o FC Porto para que o contrato seja realmente válido.
Neste momento, não há acordo entre os encarregados pelo negócio. Faltam acertar termos no que toca a intermediações e comissões de assinatura de uma operação que, ainda que seja a custo zero, envolve sempre vários custos associados.
O FC Porto preparou os documentos e chamou João Moutinho para o momento da assinatura, mas não houve acordo total e, nesse exato dia, a sensação foi de que seria impossível chegar a um acordo, pelo que apurou o Mercado Azul."
Ok, se foi isso, já há algum sentido na coisa, mas nunca saberemos, lá está, porque ninguém informa os adeptos. Depois geram-se rumores infundados, etc. Vivemos tempos loucos em termos de informação falsa, etc.Não sei
Dizem isto
Não.E não são as incumbências de um treinador decidir que compõe o plantel que orienta?
E se assim foi, então, nada a dizer. Se vão foder os mamões.Ou seja, vai de encontro ao que já disse aqui.
Faltou acordo nos €€€ a distribuir pelos habituais mamões.