Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,527
3,281
Porto
Tens alguma coisa a dizer para as tentativas de sanemaneto e purga à Estaline ao treinador que se está a montar no fórum?

Até já voltou a ser "lagarto" nas entrelinhas.
Tudo isto me faz lembrar o que se passou com PEDROTO, no FCP .

Ate o proibiram numa Celebre Assembleia Geral (carregada de gente) de ser Técnico do FCP !!!!!

Como os anos iam passando e o Clube só piorava Desportiva e Financeiramente , apesar de varias mudanças de dirigentes e técnicos, la foram buscar o Mestre, Outra vez, para Salvar o Clube.

E Ele aceitou Grande Homem, Grande Portista, Grande Tecnico.

Alguém disse um dia : A HISTORIA REPETE SE.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,120
215,635
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E isso faz sentido depois do episódio degradante a que o Conceição se prestou ontem?

Se assim foi, foi uma birrinha estupida do treinador.

A ilação que eu tiro disto tudo, e depois de ouvir as declarações do moutinho, é que todos na estrutura do Fc Porto do presidente ao treinador, foram uns badalhocos com o moutinho....sim esta e a palavra adequada.
Ninguém fica ilibado de culpas. E tanto o treinador como o presidente se nao forem campeões este ano, vão sair bem queimados.
Anda entre a birra e o cu apertado por não ver ninguém a entrar
O Sanchez já chegou? Temos 1 lateral direito no plantel a 25 de Agosto

Para ir almoçar com o Moutinho e "fechar" foi logo, para se casar também, ou para os batizados
Depois claro que um gajo fica fodido, para as prioridades isto anda a caracol
Mas acho que devia de ter aceitado o Moutinho porque tinha lugar

O que eu não percebo é dicotomia "não aceitar logo o Moutinho imposto pelo presidente" e "dizer bem dele a seguir"
São coisas que não encaixam na minha cabeça

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,836
15,572
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A nação portista está incrédula com mais uma suposta birra do treinador. Já a inoperância e incapacidade da estrutura em resolver vários dossiers em simultâneo - relembro que estamos a 8 dias do fecho do mercado - para reforçar o plantel não causa urticária a ninguém. Siga. É despedir o mauzão do treinador que só nos envergonha e arrasta para a lama.

P.S. Graças a deus que a birra do treinador não estragou o casamento ao presidente.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,718
9,825
As minhas infos vão passar a ser dadas por dm a quem eu acho que valha a pena dar. Tem aqui gente que vive e merece ficar à mercê dos demónios (merda) que tem na cabeça.
Eu acho que neste momento, merecia-se que o SC se demitisse.
Quem viria depois pouco importa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,107
15,958
As minhas infos vão passar a ser dadas por dm a quem eu acho que valha a pena dar. Tem aqui gente que vive e merece ficar à mercê dos demónios (merda) que tem na cabeça.
Todas as info's são importantes. No entanto para este tipo de casos deveria ser o clube a comunicar com os sócios.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,101
42,156
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu acho que neste momento, merecia-se que o SC se demitisse.
Quem viria depois pouco importa.
Mereciamos é que o SC fizesse o trabalho que lhe competia.

Que a direção fizesse o trabalho que lhe competia.

Todos em prol do clube, não de agendas ou interesses próprios e familiares.

Isso é que era top.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
A nação portista está incrédula com mais uma suposta birra do treinador. Já a inoperância e incapacidade da estrutura em resolver vários dossiers em simultâneo - relembro que estamos a 8 dias do fecho do mercado - para reforçar o plantel não causa urticária a ninguém. Siga. É despedir o mauzão do treinador que só nos envergonha e arrasta para a lama.

P.S. Graças a deus que a birra do treinador não estragou o casamento ao presidente.
No fim fazem-se as contas. Esperemos que esta birra entre muitas outra fitinhas de enfant terrible que já cansam, não nos custem o campeonato e restantes troféus.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,474
149,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tudo isto me faz lembrar o que se passou com PEDROTO, no FCP .

Ate o proibiram numa Celebre Assembleia Geral (carregada de gente) de ser Técnico do FCP !!!!!

Como os anos iam passando e o Clube só piorava Desportiva e Financeiramente , apesar de varias mudanças de dirigentes e técnicos, la foram buscar o Mestre, Outra vez, para Salvar o Clube.

E Ele aceitou Grande Homem, Grande Portista, Grande Tecnico.

Alguém disse um dia : A HISTORIA REPETE SE.
Não resistimos a queimar um dia quem nos defende.

É a sina das massas.

Hoje até "lagarto" é.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,120
215,635
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A partir do momento em que se sujeitou (porque quis) à palhaçada de ontem, é tão culpado como os dirigentes.
O treinador por ir a uma homenagem está no mesmo nível de responsabilidade que os dirigentes que enterreram o clube ANTES do treinador chegar, geriram o clube mal e porcamente durante a sua estadia e, possivelmente, continuarão a fazê-lo depois de ele sair

Nem é dizer que é responsável por algumas coisas
É tão responsável e culpado quanto Pinto da Costa, Fernando Gomes ou Caldeira

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,474
149,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Temos uma peça funcional na engrenagem, e dizemos mal dela.

O resto está ferrugento mas o mauzão é o SC

• Like
Reações: Marocas e T-Dragon

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,708
52,442
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos lá ver quem são os craques que vão reforçar o plantel.
Já que o Moutinho não era prioridade e o treinador quer qualidade para o reforço da equipa.
Venham eles.
Marega ou Francisco Conceição?
Desses dois só acredito que venha 1, e a escolher o SC vai escolher sempre o filho, por isso o Francisco tem que procurar outro clube.

• Haha
Reações: super82

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,474
149,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O treinador por ir a uma homenagem está no mesmo nível de responsabilidade que os dirigentes que enterreram o clube ANTES do treinador chegar, geriram o clube mal e porcamente durante a sua estadia e, possivelmente, continuarão a fazê-lo depois de ele sair

Nem é dizer que é responsável por algumas coisas
É tão responsável e culpado quanto Pinto da Costa, Fernando Gomes ou Caldeira
Estamos numa de queimar tudo em nome das "eleições"

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,542
98,731
Até "lagarto" já é.
Hoje também já não é um símbolo do clube.
É o sinal dos tempos modernos.
Essas palavras "lagarto" ficam com quem as diz. É apenas e só uma reação a quente e sem sentido.

Agora, o homem não se vai demitir. Isso é certo e sabido. Apenas o ameaça mas nunca concretiza. E ontem ficamos a saber a razão.