Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,123
215,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estamos numa de queimar tudo em nome das "eleições"
Siga...

Felizmente, o candidato que quero apoiar e espero votar, já fez a pergunta mais pertinente de todas
Para quando a renovação do treinador do Futebol Clube do Porto?
E faço das palavras dele, as minhas, "Como portista gostava de ter esse conforto em relação à construção do futuro com um treinador que tanto nos tem dado."

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,993
9,453
Mal seria se o AVB não se apresentasse com um projecto próprio para o futebol, o que inevitavelmente traria um treinador já ponderado para o cargo, que teria de ser necessariamente uma rotura com o passado recente. Não consigo conceber outra coisa. Por isso o SC continuará a ser um trunfo da atual Direção.
Claro que sim.
Também não esperarei outra coisa caso AVB avance e ganhe.
Gosto do Sergio mas ontem no meu modo de ver as coisas preciipitou-se muito.

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Siga...

Felizmente, o candidato que quero apoiar e espero votar, já fez a pergunta mais pertinente de todas
E faço das palavras dele, as minhas, "Como portista gostava de ter esse conforto em relação à construção do futuro com um treinador que tanto nos tem dado."
Já não sei se quero a renovação...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,490
35,117
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Siga...

Desde que o treinador saiba o seu lugar na hierarquia do clube, ninguem teria problemas
Mas atualmente não é isento de culpas e tem ações que o prejudicam imenso junto dos adeptos

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,759
1,650
Braga
Na falta de estrutura que a actualmente impera no clube. O Conceição ganhou por méritos próprio o estatuto de fundamental. Sem ele e com esta SAD estávamos fdd.
Agora o seu estatuto faz com estejamos a decidir mal em muitos casos. Muitos jogadores saíram de borla por causa do SC... A chantagem de se "saírem eu demito me" é inaceitável. Também não deve ser fácil vender quando sabes da incompetência de quem compra (SAD).

Dito isto... Nesta questão do Moutinho para mim ele tem razão. A sua contratação não faz sentido. Olhem para o nosso plantel, precisamos de sangue novo, de mais qualidade para o 11 titular, suplentes já temos demasiados. Contratar um jogador de 36 anos não é o caminho...

(Ter um reserva com este estatuto não é assim tão fácil. Ele vinha para cá para jogar)

Enfim. Seja como for o que ficou bem visível neste caso é a decadência da nossa SAD... E disso não podem culpar o Conceição.

Nota: como já escrevi. Estou muito mais chateado por o que fizeram ao Moutinho. Não merecia isto. Desculpa Moutinho!
"Vergonha Alheia"

Ganhar o próximo jogo e esperar (não espero grande coisa) o fim do mercado.

• Like
Reações: Sangue Azul

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,123
215,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Desde que o treinador saiba o seu lugar na hierarquia do clube, ninguem teria problemas
Mas atualmente não é isento de culpas e tem ações que o prejudicam imenso junto dos adeptos
Venha a hierarquia e a renovação

E um presidente que não se ande a casar no final do mercado
E que não deixe para a última semana do mercado a chegada de 2 reforços para posições identificadas há muito

• Like
Reações: Diogo Tomás