Não quis o Moutinho.
Mas queria o Fábio Coentrão.
Siga...Estamos numa de queimar tudo em nome das "eleições"
Claro que sim.Mal seria se o AVB não se apresentasse com um projecto próprio para o futebol, o que inevitavelmente traria um treinador já ponderado para o cargo, que teria de ser necessariamente uma rotura com o passado recente. Não consigo conceber outra coisa. Por isso o SC continuará a ser um trunfo da atual Direção.
cão que ladra não morde. E o SC é todo all bark but no biteEssas palavras "lagarto" ficam com quem as diz. É apenas e só uma reação a quente e sem sentido.
Agora, o homem não se vai demitir. Isso é certo e sabido. Apenas o ameaça mas nunca concretiza. E ontem ficamos a saber a razão.
Se é esta a merda que queremos como prioridade...Desses dois só acredito que venha 1, e a escolher o SC vai escolher sempre o filho, por isso o Francisco tem que procurar outro clube.
Desculpa o off topic, sabes se o Alan varela pode ser titular segunda?As minhas infos vão passar a ser dadas por dm a quem eu acho que valha a pena dar. Tem aqui gente que vive e merece ficar à mercê dos demónios (merda) que tem na cabeça.
É um exímio apreciador de futebol de qualidade...Não quis o Moutinho.
Já não sei se quero a renovação...Siga...
Felizmente, o candidato que quero apoiar e espero votar, já fez a pergunta mais pertinente de todas
Para quando a renovação do treinador do Futebol Clube do Porto?
E faço das palavras dele, as minhas, "Como portista gostava de ter esse conforto em relação à construção do futuro com um treinador que tanto nos tem dado."
Essa posso responder eu.Desculpa o off topic, sabes se o Alan varela pode ser titular segunda?
Desde que o treinador saiba o seu lugar na hierarquia do clube, ninguem teria problemasSiga...
Felizmente, o candidato que quero apoiar e espero votar, já fez a pergunta mais pertinente de todas
Para quando a renovação do treinador do Futebol Clube do Porto?
E faço das palavras dele, as minhas, "Como portista gostava de ter esse conforto em relação à construção do futuro com um treinador que tanto nos tem dado."
Ao lado do Nico ou Eustaquio?Essa posso responder eu.
Se estiver tudo ok com a inscrição, vai.
Isso já não sei.Ao lado do Nico ou Eustaquio?
Não tem que treinar 3 ou 4 meses? O grujic pode ficar chateado...agora duvido de tudo ... Que puta de desilusão. Filhos da putaEssa posso responder eu.
Se estiver tudo ok com a inscrição, vai.
Há de ser uma segunda. Não acredito que seja na próxima.Desculpa o off topic, sabes se o Alan varela pode ser titular segunda?
O SC está sempre de mão dada com o PdC e vai já demitir-seEu acho que neste momento, merecia-se que o SC se demitisse.
Quem viria depois pouco importa.
Ontem foi vergonhoso.O SC está sempre de mão dada com o PdC e vai já demitir-se
Venha a hierarquia e a renovaçãoDesde que o treinador saiba o seu lugar na hierarquia do clube, ninguem teria problemas
Mas atualmente não é isento de culpas e tem ações que o prejudicam imenso junto dos adeptos