8???Consola-te a sair do banco com Andrés Francos, Folhas, Brunos Costas e um Grujic que só joga bem 8 vezes por ano.
Quem nos dera!
8???Consola-te a sair do banco com Andrés Francos, Folhas, Brunos Costas e um Grujic que só joga bem 8 vezes por ano.
Mix de jogos Champions + SCP/SLB.8???
Quem nos dera!
Uffff a sério que o unico jogo que gostei dele foi em milão e mesmo assim não ganhámosMix de jogos Champions + SCP/SLB.
O Sérgio parece que quis fazer do Moutinho arma de arremesso. Bad idea… fez bem o Moutinho, que se cansou.
Ainda acredito que o Sérgio lhe ligue para esclarecer. Coisa assim deste género.
Percebes agora o que dizia?Ou seja, o treinador fez uma birrinha.
Eu não acho o Grujic um cepo, é útil para jogos equilibrados onde precisamos de ser mais combativos no meio campo, mas está estagnado e não acrescenta nada praticamente em todos os jogos do campeonato quando passamos a maior parte do tempo com a bola.Uffff a sério que o unico jogo que gostei dele foi em milão e mesmo assim não ganhámos
Na vespera tinha dito, mais anos com PdC.Foi mesmo.
O Sérgio como pessoa de personalidade vincada e bastante teimoso, após a saída do Otávio, marcou uma posição de força e disse,
"Até vir reforços para as posições que eu quero, não vale a pena o JM assinar."
O que não é mais do que uma birra, e uma luta de egos dentro do clube, porque quem sofre é o FCP, que não tem um médio como o João, um jogador que não se rejeita, que não sabe jogar mal e que é tão dificil de encontrar. Facilmente ficaria à frente do Gujic e do Eustáqiuo na hierarquia de médios e não sei até que ponto não seria titular de caras muitas vezes.
Podia ter perfeitamente assinado e depois viriam os reforços, mas aqui, sem ilibar o Sérgio, confesso que o entendo minimamente, porque ele sabe bem com quem está a lidar, sabe do histórico de anos recentes e não se pode por de parte que a SAD depois de assinado o JM, podia se literalmente marimbar para os pedidos dele e não contratar mais ninguém, ou quase. Desta gente espero tudo...
Mas é o que temos. Cheira-me a erro histórico, mas a ver vamos o que a época nos reserva.
A minha opinião de acordo com novos dados, vai mudando. Agora que ouvi as declarações do moutinho, juntando ao que o tiago silva, faz com que a minha opinião mude e deixe de lado a teoria das comissões. E o mesmo se aplica sobre outros assuntos.Percebes agora o que dizia?
É preciso talvez, sei lá, trabalhar?Sim de fato podiamos vender o Grujic como aqui já tinha falado, a questao é quem pagaria pelo menos 10 milhoes por ele?
E se contratarmos o Ivan Jaime já ias ter também mais uma contratação para o meio campo e para as alas
Aqui entra a questão do Carmo gastamos 20 milhoes por ele para ser titular, hoje nao temos dinheiro para contratar mais um central. Temos outras posições deficitárias.
Para mim foi um problema financeiro, a entrada do Moutinho era capaz de prejudicar alguma contratação ou assim. O Hulk também teve para assinar mas foi vetado pelo Sérgio e nao houve esta história toda
Mas quais comissões crl? Só um burro é que consegue acreditar nisso.A minha opinião de acordo com novos dados, vai mudando. Agora que ouvi as declarações do moutinho, juntando ao que o tiago silva, faz com que a minha opinião mude e deixe de lado a teoria das comissões. E o mesmo se aplica sobre outros assuntos.
Imaginemos que não é cepo .O que é bastante debativel.Eu não acho o Grujic um cepo, é útil para jogos equilibrados onde precisamos de ser mais combativos no meio campo, mas está estagnado e não acrescenta nada praticamente em todos os jogos do campeonato quando passamos a maior parte do tempo com a bola.
Atenção que nas comissões acreditei mas nao foi sobretudo a empresa que agencia o moutinho.....pensei que poderiam estar por ali envolvidos o filho do pinto da costa e companhia para mamar o deles.Mas quais comissões crl? Só um burro é que consegue acreditar nisso.
Foda-se, esta gente parece que se quer enganar a toda a força.Mas quais comissões crl? Só um burro é que consegue acreditar nisso.
A dado momento foi a teoria reinante por aqui, que isto só poderia ter sido por causa de dinheiro.Mas quais comissões crl? Só um burro é que consegue acreditar nisso.
Na vespera tinha dito, mais anos com PdC.
Começa a ser tudo um pouco esquizofrénico.
É preciso ser muito inocente (ou cartilheiro) para cair nessa. Dava jeito a muita gente passar essa versão, mas o Moutinho puxou o esquema com as suas declarações.A dado momento foi a teoria reinante por aqui, que isto só poderia ter sido por causa de dinheiro.
Nem me estava a referir só a hoje...A minha opinião de acordo com novos dados, vai mudando. Agora que ouvi as declarações do moutinho, juntando ao que o tiago silva, faz com que a minha opinião mude e deixe de lado a teoria das comissões. E o mesmo se aplica sobre outros assuntos.
Agora seria interessante perceber porque é que alguns dos insiders vieram logo com essa teoria...Atenção que nas comissões acreditei mas nao foi sobretudo a empresa que agencia o moutinho.....pensei que poderiam estar por ali envolvidos o filho do pinto da costa e companhia para mamar o deles.
pela primeira vez dei ouro.Respeito e prezo muito as tuas opiniões sensatas e clarividentes mas desta vez não posso acompanhar porque o treinador deu o seu aval a esta contratação, o que levou a que se tivesse avançado para os exames medicos e o proprio contrato.
Sucede que o treinador, sublinho, o treinador decidiu posteriormente, e quando informado (praticamente no recobro) da saída do Otavio, o que o desagradou bastante, que a contratação do Moutinho não era prioritária e só devia avançar depois do clube resolver primeiramente os dossiers prioritários.
Em bom rigor, o treinador considerou que a contratação do Moutinho podia ser um presente envenenado da SAD liderada pelo homem que ele elogia constante e publicamente e que tal podia levar a que o clube não colmatasse as lacunas chave indicadas pelo treinador.
Isto é muito revelador do caracter de todos e, sinceramente, merecem-se uns aos outros.