Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,478
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Opiniões, mas para o assunto que discutiamos (Moutinho) acaba por ser uma discussão irrelevante, porque mesmo que mudemos as posições, temos 2 jogadores para ambas que era o ponto que eu estava a fazer, o meio campo não é um sector deficitário.
No ultimo jogo o Eustáquio é que foi o 6 e o Grujic ficou no banco, pelo que também dá para tirar dai algumas conclusões.

Se é deficitário ou não é o que vamos ver, e tambem vamos ver o que rende o Moutinho no Braga. E o assunto tambem era poder trocar um suplente muito caro como o Grujic por um que iria ganhar 1/3.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,130
215,662
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguma razão para os tais "dossiers prioritários" não avançarem ao longo da semana em que o Moutinho teve a jogar golfe?

O presidente quer muito o Moutinho
O treinador aprova mas com avanços noutros reforços
O presidente vai-se casar

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,570
Conquistas
5
Ataques pessoais ao treinador nunca fizeram parte deste clube. Muito menos deste treinador em concreto - uma pessoa exemplar.
Naturalmente podes criticar as opções táticas e técnicas.

Quando vem falar de Moutinhos e questionar o homem Sérgio bem podem ir para a puta que os pariu e levar com o culto.
É tao bom que assim seja. Quem não se sente não é filho de boa gente.

É uma daquelas excelentes oportunidades na história de tomarmos o partido das pessoas certas. Eu não desperdiçaria nunca a de tomar o partido do homem Sérgio.

As últimas páginas deste tópico são uma vergonha.
Pelo contrario, o SC é o treinador mais protegido de sempre pelos adeptos desde que vejo futebol. Já vi por exemplo o Lopetegui a vencer 3-0 no Dragão e a ser assobiado e insultado na bancada por não meter o André Silva uns minutos mais cedo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,130
215,662
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo contrario, o SC é o treinador mais protegido de sempre pelos adeptos desde que vejo futebol. Já vi por exemplo o Lopetegui a vencer 3-0 no Dragão e a ser assobiado e insultado na bancada por não meter o André Silva uns minutos mais cedo.
Mas não é porque uns dementes assobiam um treinador que vai subir à liderança que se tem de tratar todos assim

Os adeptos têm que defender os seus
Seja o Sérgio, seja o Lopetegui
Deram e dão o seu melhor pelo clube

• Like
Reações: Edgar Siska

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,915
12,077
Ataques pessoais ao treinador nunca fizeram parte deste clube. Muito menos deste treinador em concreto - uma pessoa exemplar.
Naturalmente podes criticar as opções táticas e técnicas.

Quando vem falar de Moutinhos e questionar o homem Sérgio bem podem ir para a puta que os pariu e levar com o culto.
É tao bom que assim seja. Quem não se sente não é filho de boa gente.

É uma daquelas excelentes oportunidades na história de tomarmos o partido das pessoas certas. Eu não desperdiçaria nunca a de tomar o partido do homem Sérgio.

As últimas páginas deste tópico são uma vergonha.
SC nao pode ser criticado.-atenção, insultado nunca.

Moutinho já pode ser descartado..

Com PdC também foi assim durante muitos anos e deu no que deu.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Tendo em conta os acontecimentos recentes e como não tenho problemas em dizer às coisas acho que foi de uma criancice da parte do André vir para uma rede social escrever "vergonha alheia". Meu caro, tu(André) em vez de fazeres esse "story" e incendiares ainda mais o ambiente, tomavas uma posição e assumias de uma vez por todas a tua candidatura porque 2024 já está ao virar da esquina e começa a ficar curto..
Em relação à atual administração, eu só gostava que um dia viessem a ser falados alguns dos negócios e algumas das "demoras" que levaram a perca de jogadores e/ou perca de paciência por parte dos clubes vendedores.
Em nada este post está relacionado com o Ivan Jaime, esse é jogador do Porto, mas também dava uma bela história este negócio :)

Antes de finalizar. ninguém está preparado para herdar uma herança como a que vai ser deixada por PdC, tanto a nível de ganhos desportivos como a nível de finanças, pelo motivo inverso. Mas hei de valorizar sempre a coragem daquele que arriscar e que der sempre tudo pelo o nosso Porto.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,936
6,666
Conquistas
1
  • Junho/18
No ultimo jogo o Eustáquio é que foi o 6 e o Grujic ficou no banco, pelo que também dá para tirar dai algumas conclusões.

Se é deficitário ou não é o que vamos ver, e tambem vamos ver o que rende o Moutinho no Braga. E o assunto tambem era poder trocar um suplente muito caro como o Grujic por um que iria ganhar 1/3.
Mas ninguém sabe se o interesse no grujic é real, se fosse para ele ser vendido era outra história e sim já precisávamos de mais um médio.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,722
9,826
Tendo em conta os acontecimentos recentes e como não tenho problemas em dizer às coisas acho que foi de uma criancice da parte do André vir para uma rede social escrever "vergonha alheia". Meu caro, tu(André) em vez de fazeres esse "story" e incendiares ainda mais o ambiente, tomavas uma posição e assumias de uma vez por todas a tua candidatura porque 2024 já está ao virar da esquina e começa a ficar curto..
Em relação à atual administração, eu só gostava que um dia viessem a ser faladas alguns dos negócios e algumas das "demoras" que levaram a perca de jogadores e/ou perca de paciência por parte dos clubes vendedores.
Em nada este post está relacionado com o Ivan Jaime, esse é jogador do Porto, mas também dava uma bela história este negócio :)

Antes de finalizar. ninguém está preparado para herdar uma herança como a que vai ser deixada por PdC, tanto a nível de ganhos desportivos como a nível de finanças, pelo motivo inverso. Mas hei de valorizar sempre a coragem daquele que arriscar e que der sempre tudo pelo o nosso Porto.
Essa última parte é essencial que seja percebida por todos os sócios ou simpatizantes do FC Porto.
Porque senão em 2025 o André, o Zé ou o Manel também já não vão servir para o FC Porto.

• Like
Reações: pdragao

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,745
7,262
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Já cansa ouvir dizer que temos este e aquele para o lugar do Moutinho. Não temos nenhum parecido ao Moutinho. O mais parecido ainda é Baró. Os outros é que são todos muito idênticos entre eles. Desportivamente, não ficar com Moutinho é um absurdo.

• Like
Reações: Bitaites e Pavão

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,939
8,173
Eu só tomo partido pelo Porto mas estou a ver que as pessoas gostam muito de se agarrar a uma figura qualquer.
Que serve para os dois lados, quer a SAD quer o treinador. Uns tem o "Pinto da Costa allez" os outros o "OH Conceiçao" no meio disso tudo quem se fode é quem gosta do clube e o proprio clube. Basta ver a velocidade dos acolitos do treinador quando isto do moutinho aconteceu a virem dizer logo que ele nao estava em nada metido nesta vergonha para o nosso clube, fazem lembrar aqueles dois users que foram banidos e defendiam a SAD nem que lhe esfregassem a verdade pelos olhos dentro

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,279
12,335
Este que também não se pode isentar de culpas neste triste episódio da nossa história!

Como alguém disse atrás e com o qual concordo plenamente, o SC gosta é de gajos que tenham dois pé esquerdos, mas corram os 10 mil metros. Quando lhe cheira a um jogador dotado tecnicamente, até foge.

Acho que deve acabar a época e procurar outras experiências.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,178
2,573
Em relação à atual administração, eu só gostava que um dia viessem a ser falados alguns dos negócios e algumas das "demoras" que levaram a perca de jogadores e/ou perca de paciência por parte dos clubes vendedores.

Vergonha alheia

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,936
7,411
Que serve para os dois lados, quer a SAD quer o treinador. Uns tem o "Pinto da Costa allez" os outros o "OH Conceiçao" no meio disso tudo quem se fode é quem gosta do clube e o proprio clube. Basta ver a velocidade dos acolitos do treinador quando isto do moutinho aconteceu a virem dizer logo que ele nao estava em nada metido nesta vergonha para o nosso clube, fazem lembrar aqueles dois users que foram banidos e defendiam a SAD nem que lhe esfregassem a verdade pelos olhos dentro
O mais engraçado disto tudo é que 10 anos atrás ou nem isso era PdC que estava num pedestal, ai de quem o criticasse. Agora foi-se do 80 para 8 e se calhar aqueles que o ponham num podestal já não podem ver ou pelo alguns. Agora é SC que já está nesse podestal e não é passivel de ser criticado. Se calhar daqui a não muito tempo as perceções vão outra vez do 80 para o 8.

PdC como SC são como nós, humanos com qualidades mas também com defeitos e portanto se forem colocados num pedestal não se iriam manter para sempre.

Isso é a grande lição que se devia aprender.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,939
8,173
O mais engraçado disto tudo é que 10 anos atrás ou nem isso era PdC que estava num pedestal, ai de quem o criticasse. Agora foi-se do 80 para 8 e se calhar aqueles que o ponham num podestal já não podem ver ou pelo alguns. Agora é SC que já está nesse podestal e não é passivel de ser criticado. Se calhar daqui a não muito tempo as perceções vão outra vez do 80 para o 8.

PdC como SC são como nós, humanos com qualidades mas também com defeitos e portanto se forem colocados num pedestal não se iriam manter para sempre.

Isso é a grande lição que se devia aprender.
Mas essa impossibilidade de critica do conceiçao so existe aqui no forum, eu por exemplo tenho varios amigos que lhe fazem criticas. Aqui tens de contar que tem as pessoas proximas a ele como tambem existem as pessoas proximas ao presidente, cada polo a tentar fazer passar a sua narrativa. É por isso que cada vez menos escrevo aqui, em alguns topicos isto deixa de ser um espaço de opinioes para ser um espaço de politica. É o user que quer defender o amigo, o user que quer manter o tacho, o user que quer um lugar no clube. Ja foram tempos que neste mesmo topico escrevia coisas relacionado com taticas e a parte do jogo mesmo, mas na verdade ninguem quer saber disso. E depois ha outros que como nao tem opiniao e dizem o que lhe mandam dizer ate se esquecem do que ja escreveram antes e fica tudo a nu sem que percebam. E tanto ao nivel do treinador como do presidente ou qualquer outro assunto o forum nao tem users suficiente para ser uma amostra real do pensamento dos adeptos e ha varios exemplos disso, o maior, nas eleiçoes. Por isso nao te sintas incomodado quando achares que deves criticar alguem ou elogiar, faz parte. E uma mordidela de pincher nao faz assim tanta mossa :ROFLMAO::LOL:

• Like
Reações: Ivganovich