Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,946
7,441
Mas essa impossibilidade de critica do conceiçao so existe aqui no forum, eu por exemplo tenho varios amigos que lhe fazem criticas. Aqui tens de contar que tem as pessoas proximas a ele como tambem existem as pessoas proximas ao presidente, cada polo a tentar fazer passar a sua narrativa. É por isso que cada vez menos escrevo aqui, em alguns topicos isto deixa de ser um espaço de opinioes para ser um espaço de politica. É o user que quer defender o amigo, o user que quer manter o tacho, o user que quer um lugar no clube. Ja foram tempos que neste mesmo topico escrevia coisas relacionado com taticas e a parte do jogo mesmo, mas na verdade ninguem quer saber disso. E depois ha outros que como nao tem opiniao e dizem o que lhe mandam dizer ate se esquecem do que ja escreveram antes e fica tudo a nu sem que percebam. E tanto ao nivel do treinador como do presidente ou qualquer outro assunto o forum nao tem users suficiente para ser uma amostra real do pensamento dos adeptos e ha varios exemplos disso, o maior, nas eleiçoes. Por isso nao te sintas incomodado quando achares que deves criticar alguem ou elogiar, faz parte. E uma mordidela de pincher nao faz assim tanta mossa :ROFLMAO::LOL:
(y)

• Like
Reações: Maressi

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,928
9,182
43
Porto
Continuo a achar que o Sérgio Conceição está a ser criticado por querer algo que qualquer treinador que se preze tem de querer...evitar ao máximo o enfraquecimento do plantel e fazer essa pressão a quem de direito.
Imaginemos que a versão dada pelo @Draconem é a verdadeira, apesar de ter alguns pontos em que alguns pormenores não têm lógica...vocês acham mal que o Sérgio diga ao seu presidente que gosta do Moutinho e que considera que ele pode ser útil, mas que tendo em conta as lacunas do plantel a vinda dele não pode ser considerada prioritária?
O homem, que tem de lidar há alguns anos com algumas lacunas evidentes no plantel, acaba de perder (contra a expectativa de todos) o seu jogador mais preponderante, a sua extensão dentro do terreno de jogo. Obviamente que para ele há situações mais urgentes para serem resolvidas. Para ele, para qualquer outro treinador que estivesse na posição dele...e para qualquer Portista que se preze, por muito adorado que o Moutinho seja (e é, sem dúvida que é).
Agora, como alguém já disse anteriormente, o que não faz sentido nenhum é não ter sido dito ao Sérgio que a vinda do Moutinho seria vista apenas como uma oportunidade de negócio, quase como um "bónus", e que não implicaria com os processos referentes à resolução dos problemas críticos do plantel.
Ou seja, a impressão que me dá (e hipótese que não descarto) é que poderá ter sido dito ao Sérgio que como não há soluções estudadas, ele teria de ficar com o Moutinho e arrumar aqueles médios todos que tem no plantel (muita quantidade, pouca qualidade) de forma a colmatar a saída do baixinho.
E conhecendo aquilo que conhecemos do Sérgio, sabendo que ele deixa muito pouco por dizer, acredito que deva ter exteriorizado a sua azia.
Continuo a achar que foi uma indecência o que se fez ao Moutinho, tal como continuo a achar que o Sérgio luta muito para defender o seu grupo e o seu próprio trabalho...e isto não é criticável.
Não é difícil perceber onde é que eu acho que está a culpa. É precisamente naqueles que levaram o clube para este buraco onde nos encontramos.

Última edição:
  • Like
Reações: T-Dragon e Pavão

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,338
16,292
Os moralistas do plantel demasiado velho que precisa de rejuvenescer estao todos revoltados com a nao vinda de um jogador de 37 anos.

Sei que não devia dar trela nenhuma mas não resisto perguntar: a serio que ao dia de hoje, a esta hora, não tens sequer dois neurónios ainda a funcionar para perceber que isto já passou há muito a mera avaliação que cada um possa ter sobre o jogador Joao Moutinho ?

Que o que fizeram envergonha o clube como um todo, que ficará na memoria das pessoas, que já ninguém está a debater se o Joao com 36 anos era mais útil ou não a jogar do que o Grujic, o Eustaquio ou o Franco, essas três potencias futebolísticas (principalmente naquelas alturas em que o controlo emocional habitual se apodera dos jogadores e qualquer equipa de vão de escada carrega sobre nós, bola nem conseguimos cheira-la e acabamos os jogos apertados), ou se a sua vinda permitiria a venda de Grujic, na ultima oportunidade que temos para isso ?

A serio que não consegues ficar nem um bocadinho revoltado com o que fizeram a um jogador histórico no clube, que trocou um rival por nós, ganhou um titulo europeu, e sempre foi 5* com toda a gente, nunca se pondo em bicos de pés ?

Percebo que para quem acredita que o clube foi fundado em 2017 isso possa parecer estranho mas pronto.

Já varias vezes pensei, não tenho a certeza se já o tinha escrito: temo pela saúde (senão mesmo vida) de algumas pessoas no dia em que o SC decidir (ou alguém decida por ele) sair do clube..como é que vão, à falta de melhor palavra, lidar com isso.

O nível de idolatria atingiu níveis estratosféricos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,740
31,710
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Verdade ou não, ou o Sérgio desmente o seu papel nisto ou então meteu a cabeça a prémio bem cedo.. já existem tantos problemas, tanto caos que isto era desnecessário.. veremos quem virá para calar os adeptos.. e o Sérgio..

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Mas a continuar assim duvido que o Sérgio acabe a época..
vai sonhando. Unha com carne, mãos dadas com o velho e restante corja achas mesmo que sim? Este manda muitas bocas para a "estrutura" mas no fim está tudo bem. Faz me lembrar aqueles casais que andam sempre chateados mas depois dão uma queca e já não se passa nada-

Última edição:

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
744
1,235
Neste caso do Moutinho não consigo estar com ele. Foi uma birra feia. Desrespeitou um jogador que nos deu muito. Sérgio Conceição é uma das figuras cimeiras da nossa história, mas isso não o coloca sozinho num pedestal. Há limites. E é mau sinal quando o treinador começa a mandar mais do que toda a direção junta.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Neste caso do Moutinho não consigo estar com ele. Foi uma birra feia. Desrespeitou um jogador que nos deu muito. Sérgio Conceição é uma das figuras cimeiras da nossa história, mas isso não o coloca sozinho num pedestal. Há limites. E é mau sinal quando o treinador começa a mandar mais do que toda a direção junta.
se o faz é porque tem carta branca e as costas quentes para agir não é?

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Faz porque neste momento é mais forte do que a direção. É mais consensual junto dos adeptos e sabe que se sair, e se não houver um milagre desportivo, dificilmente a "direção" se mantém para o próximo mandato. A relação está totalmente invertida.
Se calhar já foi mais consensual do que o que é atualmente. Os adeptos já começam a abrir mais os olhos

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Sei que não devia dar trela nenhuma mas não resisto perguntar: a serio que ao dia de hoje, a esta hora, não tens sequer dois neurónios ainda a funcionar para perceber que isto já passou há muito a mera avaliação que cada um possa ter sobre o jogador Joao Moutinho ?

Que o que fizeram envergonha o clube como um todo, que ficará na memoria das pessoas, que já ninguém está a debater se o Joao com 36 anos era mais útil ou não a jogar do que o Grujic, o Eustaquio ou o Franco, essas três potencias futebolísticas (principalmente naquelas alturas em que o controlo emocional habitual se apodera dos jogadores e qualquer equipa de vão de escada carrega sobre nós, bola nem conseguimos cheira-la e acabamos os jogos apertados), ou se a sua vinda permitiria a venda de Grujic, na ultima oportunidade que temos para isso ?

A serio que não consegues ficar nem um bocadinho revoltado com o que fizeram a um jogador histórico no clube, que trocou um rival por nós, ganhou um titulo europeu, e sempre foi 5* com toda a gente, nunca se pondo em bicos de pés ?

Percebo que para quem acredita que o clube foi fundado em 2017 isso possa parecer estranho mas pronto.

Já varias vezes pensei, não tenho a certeza se já o tinha escrito: temo pela saúde (senão mesmo vida) de algumas pessoas no dia em que o SC decidir (ou alguém decida por ele) sair do clube..como é que vão, à falta de melhor palavra, lidar com isso.

O nível de idolatria atingiu níveis estratosféricos.
Estou em choque. Ha horas que nao paro de chorar à conta do que aconteceu.

Em relaçao a um futuro do FCP sem SC, nem pensar. No dia em que ele sair, ou acabo com a minha vida ou mudo para o glorioso. FCP sem Sergio é que nao.

PS: ja agora... a trela podes guarda-la para passear os teus familiares e amigos, nao para mim. So naquela.

• Haha
Reações: Teresa Marques

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,482
71,218
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
estou a ver que as pessoas gostam muito de se agarrar a uma figura qualquer.
No fundo acabaste de descrever grande parte da humanidade. Não inventámos Deus e tornámo-nos totalmente dependentes dele?

E o mesmo se passa com a figura Conceição. Inventaram o deus Conceição e agora os adeptos do FC Porto já não conseguem vislumbrar um futuro do clube sem ele.

Até aqui se vê a doença do clube.

Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,342
9,855
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Granda estouro !

Há um ano atrás estava eu a levar uma escáfia desses dois, além doutros "ilustres" e é mesmo como meteste a imagem ... Um era o boneco do outro.

Tudo o que se fala hoje já eu confessava e queria abordar ou debater há anos, mesmo não sendo insider de nada e estava sozinho contra o tal cantinho ... O tempo deu-me razão.

Finalmente estão muitos a abrir a pestana, ainda vamos a tempo de 2024. Se o SC não ganhar este campeonato vou chegar à conclusão de que se não fosse o Vitinha ficávamos 4 anos sem ver o padeiro. Quantos anos a seco ficámos antes dele, hum ? E isto seguindo a narrativa de muitos num passado assim não tão distante de que faltou um 8 para a equipa em FC Porto jogar bem à bola. Pela boca morre o peixe.

Isto tudo entristece porque só mancha o nome do Clube, mas não é nada que eu ou o @hawkeyes , por exemplo, não avisámos mesmo contra a maré. Eu quero ganhar tudo este ano e desejo o sucesso ao SC porque o dele é o nosso. Mas não se enganem, ele precisa mais de nós do que nós dele. Porque o FC Porto é maior do que qualquer um.

Última edição por um moderador:

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Granda estouro !

Há um ano atrás estava eu a levar uma escáfia desses dois, além doutros "ilustres" e é mesmo como meteste a imagem ... Um era o boneco do outro.

Tudo o que se fala hoje já eu confessava e queria abordar ou debater há anos, mesmo não sendo insider de nada e estava sozinho contra o tal cantinho ... O tempo deu-me razão.

Finalmente estão muitos a abrir a pestana, ainda vamos a tempo de 2024. Se o SC não ganhar este campeonato vou chegar à conclusão de que se não fosse o Vitinha ficávamos 4 anos sem ver o padeiro. Quantos anos a seco ficámos antes dele, hum ? E isto seguindo a narrativa de muitos num passado assim não tão distante de que faltou um 8 para a equipa em FC Porto jogar bem à bola. Pela boca morre o peixe.

Isto tudo entristece porque só mancha o nome do Clube, mas não é nada que eu ou o @hawkeyes , por exemplo, não avisámos mesmo contra a maré. Eu quero ganhar tudo este ano e desejo o sucesso ao SC porque o dele é o nosso. Mas não se enganem, ele precisa mais de nós do que nós dele. Porque o FC Porto é maior do que qualquer um.
sem dúvida e o Porto é muito mais que uma direcção gasta e um treinador que lhe subiu o sucesso á cabeça e pensa que pode por e dispor