Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,521
3,269
Porto
Mas também podíamos estar bem melhor...olhando aos jogadores que saíram a custo 0. E eles nem um tri teriam se não tivéssemos uma direção amorfa e cagona. Que lutasse por nós na justiça e que chantageasse governo etc... desculpa mas isso é conversa de regime, de quem não quer mudar nada, o FCP é bem mais que o treinador atual, bem mais que o Otávio ou taremi e bem mais que o presidente. Acredita...era um favor que lhe faziam se alguém o tirasse da presidência...quanto ao treinador, sempre detestei a conversa de ser tudo na raça, de termos que trabalhar o dobro, de jogadores com raça...precisamos é de gente inteligente e com qualidade...não de gente que vive no canal história. Gente capaz de gerir financeiramente e juridicamente... treinador que perceba de futebol e crie bom balneário, jogadores com qualidade. Esta equipa está longe disso, o treinador limita e não quer qualidade ao contrário do que apregoa, a direção...bem, está é uma merda e não posso falar muito mais...meu querido oliveira, angelino...o clube precisa de vocês
Afinal é facil.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
O SC para mim é um herói, mas esta do Moutinho só aconteceu devido ao fdp do feitio tinhoso que tem.
Foderam-me no Otávio então metam o Mourinho no cu.
Foi basicamente isto
Esta é toda dele. E depôs vai receber a cristaleira ao relvado e PC forever.
Agora que se amanhe com o quem tem é com a merda que ainda há-de vir e em maio acerta-se contas

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,034
21,041
Vila Nova de Gaia, 1975
Parece me evidente que é por ai, com questoes financeiras pelo meio.

Nao deixa de ser curioso que temos aqui gente durante anos a fio a cascar no SC por aceitar tudo o que a SAD faz , devia se demitir etc etc e quando ele finalmente se impõe (e o homem tem aceite de tudo maregas manafas carracas jorge bazoer tudo, alguns do mais incrivel que ja vimos no Porto) criticam no.

Eu acho bem que se imponha.
Uribe sai a custo zero, Vitinha e Otavio juntos saem por menos do que o Enzo Fernandez, os reforcos sao o que sao...

O Otavio era o jogador mais importante sa equipa, acredito que SC esteja fulo.
"Quando ele finalmente se impõe"... 😊

Mas que liiinnda estória.

Última edição:

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,458
2,346

Nao deixa de ser curioso que temos aqui gente durante anos a fio a cascar no SC por aceitar tudo o que a SAD faz , devia se demitir etc etc e quando ele finalmente se impõe (e o homem tem aceite de tudo maregas manafas carracas jorge bazoer tudo, alguns do mais incrivel que ja vimos no Porto) criticam no.

Uribe sai a custo zero, Vitinha e Otavio juntos saem por menos do que o Enzo Fernandez, os reforcos sao o que sao...

Já aqui critiquei o SC, e não deixarei de criticar sempre que o ache necessário, mas sempre relacionado com questões de futebol.
Não sou treinador, e provavelmente não percebo um décimo (treinar uma equipa) que o SC percebe, mas tenho a minha opinião e será essa que sempre darei, certa ou errada.
Não conheço SC, nunca falei com ele, pelo que tecer opiniões sobre a sua integridade está fora do meu alcance.
Agora, não tenho dúvidas do seu portismo e fundamentalmente de querer o melhor para o FCP, que claro está, sendo o seu treinador, também será o melhor para ele.
SC, como grande parte de nós, tem e terá sempre um carinho especial e uma gratidão imensa para com PC.
Isso fáz com que o defenda, mas não quer dizer que esteja sempre de acordo com ele, muito menos com os elementos da SAD.
Percebo a sua frustração com a saida do O, mas era importante a sua venda. Com a não venda de DC, o clube tinha obrigatóriamente de realizar dinheiro.
Só quem não está habituado a pagar as contas, é que acha que se pode viver sem dinheiro.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946

A questao é: vai se impor contra um grande jogador (apesar da idade) e um idolo para o clube que certamente iria melhorar o plantel mas nao se impõe contra a vinda de cepos ficando com eles anos e anos: zaidus, manafas, wendells, maregas, herreras, etc???? E sem esquecer o bloqueio de vendas destes memos cepos no ponto alto de valorizacao, levando a que eles saiam a custo zero....

Eu gosto do SC mas esta gestao financeira/desportiva do plantel e o seu fetiche por cepos poe-me de cabelos em pé

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,989
9,447
A questão e que para o Sérgio Conceição a estratégia de reforço da equipa/plantel passa fundamentalmente pela continuidade dos elementos que ele considera chave e o problema está precisamente aqui, ou seja não e ao Sérgio Conceição que compete defenir qualquer estratégia relacionada com esta matéria.
E da competência da a SAD e do Presidente definirem a estratégia a seguir (certa ou errada} e como tal e fácil de perceber que o FCPorto precisa de vender todos os anos ainda para mais no estado em que o Clube se encontra.
O Sérgio tem tido o poder em se sobrepor a toda esta estrutura e provocar muita saída de jogadores a custo zero porque se tratam de jogadores cruciais.
Isto e totalmente errado mas e isto que temos visto ao longo destas épocas enquanto treinador do FCPorto.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,521
3,269
Porto
Viu problemas em trazer o Moutinho mas nao viu problemas em trazer Samuel Portugal para 3° redes a 2.5M por 55% do passe no ano passado quando tinhamos ( r continuamos a ter) um plantel fraco para o nosso nome? 🤔
E cá para mim foi ELE que estabeleceu o valor.

Já deve ter sido assim com o Luís Diaz.

• Haha
Reações: Calabote

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Afinal é facil.
É..
Basta haver inteligência...
Ter um financeiro a sério tipo Angelino ou um DSO. Um presidente pujante e que dê o peito as balas e que não engane e principalmente respeite os sócios. Um Diretor desportivo que não tens, um treinador e aqui até estamos mais ou menos, um Scout eficaz para não teres vampiros a rondar o dragão. Olha que.... até é facil

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A questao é: vai se impor contra um grande jogador (apesar da idade) e um idolo para o clube que certamente iria melhorar o plantel mas nao se impõe contra a vinda de cepos ficando com eles anos e anos: zaidus, manafas, wendells, maregas, herreras, etc???? E sem esquecer o bloqueio de vendas destes memos cepos no ponto alto de valorizacao, levando a que eles saiam a custo zero....

Eu gosto do SC mas esta gestao financeira/desportiva do plantel e o seu fetiche por cepos poe-me de cabelos em pé
A questao entao é mesmo essa: quem impoe o que?

Eu ja li por aqui que o SC recusou o Haaland quando estava no Molde.

Nos nao conseguimos ir buscar um Pote qq ao Famalicao, ou um Samuel Lino ao Gil, mas o Haaland foi recusado pelo SC...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,521
3,269
Porto
É..
Basta haver inteligência...
Ter um financeiro a sério tipo Angelino ou um DSO. Um presidente pujante e que dê o peito as balas e que não engane e principalmente respeite os sócios. Um Diretor desportivo que não tens, um treinador e aqui até estamos mais ou menos, um Scout eficaz para não teres vampiros a rondar o dragão. Olha que.... até é facil
Afinal é facil.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
E cá para mim foi ELE que estabeleceu o valor.

Já deve ter sido assim com o Luís Diaz.
"Vendam no por mais 5M do que o Porro. De preferencia aos gajos que pagaram 70M pelo Darwin. E mandem o vitinha por menos 20M do que o Ugarte..."

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Andava tudo tao bem , SC, antes de tu, seres contratado. Chegaste, pronto é isto.

Vai mas é pro Benfica, pá .
Manda os phoder quando venderem o Goncalo Ramos por 80M e te derem um substituto logo.

E ainda ja quem nao consiga ver que isto, ter o substituto pronto para entrar, é trabalhar bem, que é assim que se ganham os campeonatos...

• Like
Reações: COTADRAGÃO

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Tenho muito respeito por ti @sempredragao mas não se admite tratar o Moutinho como se fosse um dos zucas manhosos que vêm para a B e podem esperar 2 ou 3 semanas na boa.
Não houve respeito pelo atleta.

O Moutinho não era prioritário, ficou na gaveta. Então porque é que não se fez o mesmo com o Navarro, que veio para ser a 5a opção a PL? Nesse caso já não era melhor ter esperado por outros reforços mais importantes?

Jogadores como o Carraça, Zé Manel, Bruno Costa, etc, foram considerados absolutamente essenciais.

Houve uma falta de consideração enorme pelo Moutinho. Não tiveram respeito por ele e ele na apresentação em Braga não podia ter sido mais claro.

O Moutinho não é substituto do Otávio (concordo) e o Ivan Jaime é? A sério que nos querem fazer crer que o Ivan Jaime é um jogador do mesmo tipo do Otávio? Nem sequer jogam do mesmo lado...

Ao menos admitam que o Jaime dá para distribuir dinheiro pela comandita do costume e o Moutinho de borla não ia dar...
E aonde é que eu defendi o que fizeram ao Moutinho, antes pelo contrário eu disse que não era mais um jogador mas sim para acrescentar e que não deviam ter feito o que fizeram acho que fui bem explicito no meu post. Ivan jaime pode jogar no lado esquerdo como jogava o otavio há epocas atrás quando tinhamos o corona na direita. Ivan jaime joga pode perfeitamente fazer o papel de terceiro médio jogar em zonas interiores entre linhas.

• Like
Reações: grandeFCP e Cheue

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Quem é que deu o aval? Foi ele. Quem é que amuou e voltou atrás? Foi ele.

Tem muitas responsabilidades, daí que dificilmente acho que ele aguente noutro clube que não o Porto de PDC.
A prova é que saiu dos outros clubes quase à porrada com os outros presidentes.
No Porto nunca poderia ser treinador com outro presidente que não Pinto da Costa. O AVB, por exemplo - ia andar à porrada com ele ao fim de pouco tempo.

• Like
Reações: Regod