Só falta mesmo pedir o MaregaHora da birra.
Ou vem o Francisco ou o Varela não joga.
Só falta mesmo pedir o MaregaHora da birra.
Ou vem o Francisco ou o Varela não joga.
Mas o SC candidata-se a eleições? O Pepe, o Diogo ou o Taremi dizem mesmo...q o Presidente continue, isso quer dizer q são culpados do quê?Mas não é SC que recentemente elogiou o Presidente da SAD e desejou que ele estivesse ao leme mais uns anos, ou li mal?
Ou vamos continuar com a ideia que PDC e SAD são diferentes? Sem PDC esta actual estrutura da SAD indo a votos teria algum voto?
Ratificar PDC é ratificar a SAD e quem o faz ratifica a merda, nas tuas palavras, que se foi buscar.
A brincar, a brincarSó falta mesmo pedir o Marega
Não me admirava.A brincar, a brincar
E o clube também paga PRINCIPISCAMENTE a um treinador que não consegue por a equipa a jogar um bom futebol, a um treinador que prefere cepos a jogadores com técnica.Mas o SC candidata-se a eleições? O Pepe, o Diogo ou o Taremi dizem mesmo...q o Presidente continue, isso quer dizer q são culpados do quê?
Não pode ser. O clube paga PRINCIPESCAMENTE a esta direcção, recebem ao nível das melhores da Europa e no entanto são duma incompetência e gestão danosa atroz, no FCPorto TINHA que haver responsabilização pelo que fizeram ao clube. Não há. Andam lá todos na mesma. Só saíram aqueles q avisaram atempadamente q tinha q haver estratégia.
A responsabilidade é TODA desta direção decrépita, é quem é paga e eleita para decidir.
Se esta gente ficar mais 4 anos no clube, ainda por cima num período em q o futebol vai mudar muito, o FCPorto vai ficar numa situação terrível.
Concordo. Excepto o prmeiro paragrafo em que é que isso é dissonante do que escrevi?Mas o SC candidata-se a eleições? O Pepe, o Diogo ou o Taremi dizem mesmo...q o Presidente continue, isso quer dizer q são culpados do quê?
Não pode ser. O clube paga PRINCIPESCAMENTE a esta direcção, recebem ao nível das melhores da Europa e no entanto são duma incompetência e gestão danosa atroz, no FCPorto TINHA que haver responsabilização pelo que fizeram ao clube. Não há. Andam lá todos na mesma. Só saíram aqueles q avisaram atempadamente q tinha q haver estratégia.
A responsabilidade é TODA desta direção decrépita, é quem é paga e eleita para decidir.
Se esta gente ficar mais 4 anos no clube, ainda por cima num período em q o futebol vai mudar muito, o FCPorto vai ficar numa situação terrível.
Só agora? Achas que o Francisco conceiçao saiu tao barato porque? Talvez algum insider nos possa clarear a mente em relaçao a isso. Mas espera sentado porque normalmente eles nao tocam no assunto.Agora, sei.
o Porto canal é controlado pelo estado (ou seja, pela SAD do clube). Quem manda naquilo são os mesmos que mandam no clube e, por isso mesmo, aquilo que passa no Porto Canal é o que o clube quem passar cá para fora. O Porto e os seus dirigentes não têm qualquer interesse em transmitir nada aos adeptos. Isso ia causar incómodo e é melhor não mexer no que está quieto. Sai um editorial por mês do senhor presidente na Dragões a passar a mensagem que é preciso passar, ou seja, os inimigos, a capital, a comunicação social de Lisboa etc etc…Repito, existe o Porto Canal, porque não se fala aos socios??
A equipa pouco joga, mas ninguem presta explicações
Estou a ver que o filme da Supertaça, afinal dá jeito para muita coisa.
Isso mostra que o SC tem mais influência nas entradas/saídas do que muita gente pensava.Viu problemas em trazer o Moutinho mas nao viu problemas em trazer Samuel Portugal para 3° redes a 2.5M por 55% do passe no ano passado quando tinhamos ( r continuamos a ter) um plantel fraco para o nosso nome?![]()
Mas foda-se o Otávio é um jogador de 28 anos que foi vendido por 60M(!) a 2 anos de terminar o contrato. Ele não devia ficar mais fodido por manter jogadores a todo custo que saem livres e depois resulta num menor orçamento disponível para encontrar substitutos à altura?O SC para mim é um herói, mas esta do Moutinho só aconteceu devido ao fdp do feitio tinhoso que tem.
Foderam-me no Otávio então metam o Mourinho no cu.
Foi basicamente isto
Esta é toda dele. E depôs vai receber a cristaleira ao relvado e PC forever.
Agora que se amanhe com o quem tem é com a merda que ainda há-de vir e em maio acerta-se contas
São uns ratos.Repito, existe o Porto Canal, porque não se fala aos socios??
A equipa pouco joga, mas ninguem presta explicações
Estou a ver que o filme da Supertaça, afinal dá jeito para muita coisa.
Quero ver quando for a champions se também vão fugir ao pre e pos match.Vai fugir da conferência para não ter que se expor a questões complicadas! Muito bom… quem diria?
eles vão fazer as perguntas na mesma assim que puderem. Não vai conseguir andar a fugir para sempre.
Que seja segunda feira então , perdeu a coragem toda e o respeito ao não falar após esta semanaNa próxima derrota abandona!