Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,610
30,622
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E aonde é que eu defendi o que fizeram ao Moutinho, antes pelo contrário eu disse que não era mais um jogador mas sim para acrescentar e que não deviam ter feito o que fizeram acho que fui bem explicito no meu post. Ivan jaime pode jogar no lado esquerdo como jogava o otavio há epocas atrás quando tinhamos o corona na direita. Ivan jaime joga pode perfeitamente fazer o papel de terceiro médio jogar em zonas interiores entre linhas.
Claro que não defendeste o que fizeram ao Moutinho, mas de certa forma (e desculparás se tiver percebido mal) ilibaste aí um pouco a responsabilidade do SC.
Não consigo considerá-lo menos culpado que os outros. Acho que estiveram todos realmente muito mal.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Mas as eleições são em Abril. Nessa altura, ainda o treinador será o mesmo.
Espero que o Sérgio Conceição não se meta mais do que já se meteu nas eleições e venha dizer algo como 'só continuo se Pinto da Costa ganhar".
Também espero q sim, q não se meta.

As eleições são em Abril mas a campanha começa a partir do momento em q são lançadas as candidaturas.

• Like
Reações: AntonioMachado
Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Peço desculpa por dar a minha opinião, mas pelos vistos não sou livre de a ter.
A ironia é uma figura de estilo que não se usa quando se quer debater ideias de forma saudável, mas sim quando se pretende achincalhar alguém.
Não.me parece que aquilo que escrevi justifique a tua ironia deselegante. Não faltei ao respeito a ninguém com a minha opinião. Mas se achas que é o caminho a seguir, força.
O fórum vai aos soluços. Cada vez é mais complicado discutir e ser construtivo. Isto agora é chavões de um lado e de outro a ver “quem grita mais alto”. Puxa-se algum assunto pertinente e ainda és arrumado e conotado com facções. Ambiente complicado e nada saudável.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
Hum… não vou por aí.

Mais tarde ou mais cedo a questão vai surgir, jornalistas, adeptos, etc… um candidato tem a falar do “seu” treinador. É assim em qq eleição num clube. Pq isso influencia o voto, o povo quer saber quem será o treinador.

Imagine-se:
- PdC candidata-se ( ou mesmo que seja o Baía), vão tentar obviamente apresentar o SC como treinador.
- AVB tem q decidir. Se diz q o Sérgio também é o treinador dele, espero que seja assim mesmo e não o diga apenas por motivos eleitorais! Se não o quer, que assuma!

O melhor cenário seria mesmo o Sérgio não continuar e colocar os candidatos na situação de terem q apresentar outros ou, tvz melhor ainda, discutir a campanha sem treinadores à mistura.
A mim parece-me óbvio que se a direção atual perder as eleições o SC sai no fim da época.

Nem acho que seja bom continuar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Meteu a pata na poça com a presença naquela cerimónia e depois com o episódio Moutinho.

Às vezes parece que faz de propósito para levar com as balas. E se calhar até faz porque apoia PdC e está com ele e restante administração. Mas é uma escolha sua que tem consequências.
Mas sabes q ele já está com PdC desde q chegou não sabes? A malta é q se foi entretendo com fábulas.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
A mim nada me parece óbvio de momento nesse sentido.
Se calhar empolei o óbvio e também não referi o AVB.

Mas se ganhar o AVB eu acho que sai claramente. E a boca de ontem não foi apenas para o presidente obviamente.

De qualquer forma, se alguém quer reerguer o clube não pode ter um treinador a ficar aziado com qualquer venda. Vai ser preciso uma reformulação. Alguém acredita que o SC vai nessa?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,435
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Até ha, que é o Treinador perceber que lhe estao a meter o dedo pelo cu acima, ou seja, ele perceber que afinal o Moutinho lhe tinha sido proposto como substituto do Otavio.
Ou alguem acredita que a SAD ia / vai conseguir contratar alguem para o meio campo?

Nos ultimos anos so vao buscar merda, gajos de clubes medianos, passamos de Vitinha Otavio Uribe para o que mesmo no ano passado?

E se saisse o Taremi (e espero que nao) acham que iam buscar alguem de jeito?

Esta gente nao tem capacidade para nada excepto para vender os aneis que ainda restam.
Mas não é SC que recentemente elogiou o Presidente da SAD e desejou que ele estivesse ao leme mais uns anos, ou li mal?
Ou vamos continuar com a ideia que PDC e SAD são diferentes? Sem PDC esta actual estrutura da SAD indo a votos teria algum voto?
Ratificar PDC é ratificar a SAD e quem o faz ratifica a merda, nas tuas palavras, que se foi buscar.

• Like
Reações: Tiago Silva

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
O fórum vai aos soluços. Cada vez é mais complicado discutir e ser construtivo. Isto agora é chavões de um lado e de outro a ver “quem grita mais alto”. Puxa-se algum assunto pertinente e ainda és arrumado e conotado com facções. Ambiente complicado e nada saudável.
Por isso raramente venho cá nos últimos tempos.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Mas não é SC que recentemente elogiou o Presidente da SAD e desejou que ele estivesse ao leme mais uns anos, ou li mal?
Ou vamos continuar com a ideia que PDC e SAD são diferentes? Sem PDC esta actual estrutura da SAD indo a votos teria algum voto?
Ratificar PDC é ratificar a SAD e quem o faz ratifica a merda, nas tuas palavras, que se foi buscar.
AVB também...nas últimas eleições votou nele.
Se há alguém que legitima ou ratifica PdC e esta gestão são os AVBs desta vida...que se assumam.

SC é um trabalhador, tem de respeitar quem lhe paga, neste caso o clube, a direção que foi escolhida pelos sócios ... e AVB.

a gestão do Porto em 2018 era melhor do que hoje?

assumam-se. é altura de aparecer uma alternativa a PdC.
não é criticar SC, ou o Lopetegui ou o NES ou quem quer que seja.

O culpado é PdC, mais ninguém. E quem vota nele, nós...

• Like
Reações: Licha

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,391
23,093
Não é toda a gente que deixa de apoiar os seus de sempre. Chama-se gratidão. Claro que está com ele.
Ele não está a fazer política como outros. Está a treinar o Porto. O que esperavas?
Esperava que não se prestasse a determinadas figurinhas. Ser homenageado num acto de propaganda em pleno dragão é só triste. Esperava mais sinceramente…
Na verdade, ao contrário do que dizes, ele além de treinaro o Porto também está a fazer política. Nesses dia sem dúvida que esteve!

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,435
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
AVB também...nas últimas eleições votou nele.
Se há alguém que legitima ou ratifica PdC e esta gestão são os AVBs desta vida...que se assumam.

SC é um trabalhador, tem de respeitar quem lhe paga, neste caso o clube, a direção que foi escolhida pelos sócios ... e AVB.

a gestão do Porto em 2018 era melhor do que hoje?

assumam-se. é altura de aparecer uma alternativa a PdC.
não é criticar SC, ou o Lopetegui ou o NES ou quem quer que seja.

O culpado é PdC, mais ninguém. E quem vota nele, nós...
É para mim evidente que ninguém queria afrontar PDC por tudo o que representa e pelo óbvio risco de perder. Mas esse tempo julgo que acabou e se assim for ainda bem.
Falas de AVB e referes uma entrevista de 2018. Hoje putativo candidato estou em crer que lhe faria uma Avenida até para este ir embora mais depressa. Se hoje estamos pior que em 2018? Diria de caras que sim e, ao contrário de 2018 em que havia a expectativa de um último mandado hoje é claro que PDC ficará até onde o deixarem ficar.
SC prestou declarações esta semana no âmbito de uma actividade pré campanha de uma candidatura. Ele como funcionário deve respeitar quem lhe paga. Elogiar o Presidente da SAD e prestar votos de que continue a administrar a meu ver já sai fora do âmbito da urbanidade e dever de zelo/lealdade. É uma legítima posição de um funcionário da SAD que também é sócio. Se a devia ter ou não já entramos no campo da subjectividade.
Mas concordo que finda a época de transferência será a altura de candidatos aparecerem.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
É para mim evidente que ninguém queria afrontar PDC por tudo o que representa e pelo óbvio risco de perder. Mas esse tempo julgo que acabou e se assim for ainda bem.
Falas de AVB e referes uma entrevista de 2018. Hoje putativo candidato estou em crer que lhe faria uma Avenida até para este ir embora mais depressa. Se hoje estamos pior que em 2018? Diria de caras que sim e, ao contrário de 2018 em que havia a expectativa de um último mandado hoje é claro que PDC ficará até onde o deixarem ficar.
SC prestou declarações esta semana no âmbito de uma actividade pré campanha de uma candidatura. Ele como funcionário deve respeitar quem lhe paga. Elogiar o Presidente da SAD e prestar votos de que continue a administrar a meu ver já sai fora do âmbito da urbanidade e dever de zelo/lealdade. É uma legítima posição de um funcionário da SAD que também é sócio. Se a devia ter ou não já entramos no campo da subjectividade.
Mas concordo que finda a época de transferência será a altura de candidatos aparecerem.
Por acaso discordo, acho que estamos melhor do que em 2018, a gestão continua igual infelizmente (com um Fernandos Gomes nas finanças o que se espera?).
Tiveste o covid , pelo meio, tiveste ainda o Fair play, mas melhoraste em algumas coisas, estás a contratar com mais critério e aposta nos miúdos é maior.

o que diz SC é o que diz toda a gente sobre PdC, tirando o Lobo, o Rio, o Octávio Machado, e meia dúzia de pessoas.
se homenageias alguém (e é normal que se aceite uma homenagem) e te perguntam por PdC, que é o teu chefe...?...o que achas que diria AVB ou outro qualquer?

mas isso pouco interessa, o que se diz...se eu fosse por esse prisma, PdC era o melhor presidente do mundo. e não é.
eu olho para o que ele faz.e nos últimos tempos acho que o que PdC faz de negativo supera e muito o que faz de positivo.

temos, todos, de parar de criticar (isto não dá em nada) e agir. eu não vou perder o meu latim mais com PdC, tem de sair. quando existirem eleições vou lá e nele não voto, de certeza.

• Like
Reações: Licha e LimaPereira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,952
Neste momento a CS fará sempre as mesmas questões, os sócios estarão sempre na dúvida e SC lá fará o seu trabalho.

Mais umas jornadas e penso que deve falar.