Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,444
Há 2 semanas, o jogo reportava que tínhamos recusado 23, porque queríamos 30 e o Inter tinha subido a parada para 25.

A menos que estejas a chamar o jogo de mentiroso, de falso órgão de comunicação que não veicula informação séria, credível e verdadeira.
Eram notícias de fora que o OJOGO se limitava a noticiar. Nenhuma com qualquer tipo de credibilidade.

Basta fazeres uma breve pesquisa para perceber que não tinham credibilidade nenhuma até pela cronologia.

As notícias eram Tottenham oferece 24M€, mas FC Porto quer 30M€.

Depois o Tottenham afinal nunca tinha fez contactos pelo Taremi, e era o Inter quem tinha oferecido 23 e estava disposto a ir aos 25. No dia em que a notícia do Inter saiu, o Inter anunciou o Arnautovic por 8M€.

Agora é o Milan que oferece 15 + 3 e a SAD e o SC estão sensíveis à vontade do jogador querer sair.

Achas que isto faz sentido?

Eu acho que só o Milan esteve e está realmente interessado.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,758
6,928
Eram notícias de fora que o OJOGO se limitava a noticiar. Nenhuma com qualquer tipo de credibilidade.

Basta fazeres uma breve pesquisa para perceber que não tinham credibilidade nenhuma até pela cronologia.

As notícias eram Tottenham oferece 24M€, mas FC Porto quer 30M€.

Depois o Tottenham afinal nunca tinha fez contactos pelo Taremi, e era o Inter quem tinha oferecido 23 e estava disposto a ir aos 25. No dia em que a notícia do Inter saiu, o Inter anunciou o Arnautovic por 8M€.

Agora é o Milan que oferece 15 + 3 e a SAD e o SC estão sensíveis à vontade do jogador querer sair.

Achas que isto faz sentido?

Eu acho que só o Milan esteve e está realmente interessado.
Não sei. Eu só sei que li n'o jogo, portanto se estão a difundir notícias falsas e e sem credibilidade, há que responsabilizar o @sirmister.

15M€ pelo Taremi, sinceramente acho pouco.
Mas é mais uma das borradas da SAD, de deixar chegar a este ponto de entrar na última época do contrato. Defendi a sua venda no ano passado, em vez da borrada Vitinha, mas há quem aqui critique a existência de vacas sagradas e ao mesmo tempo queira mantê-las até saírem a custo zero.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,190
12,925
Vale a pena vender, porque é a última oportunidade que tens para o fazer.
Valeu a pena manter o Uribe, quando supostamente o podias ter vendido por 10 milhões há um ano?
Não, porque só adiaste o problema um ano e não fizeste o dinheiro para comprar o seu substituto, tiveste de o ir buscar a outro lado.
O principal problema do Uribe até foi não ter assinado um contrato de 5 anos quando chegou. Eram 5 anos sem preocupação com aquele lugar e alto rendimento. No mesmo espaço temporal em que se faria a rotação “habitual” q a malta tanto adora e com alguns enganos habituais pelo meio.

A malta desvaloriza a metrica rendimento/custo quando ela é mesmo a mais importante

Vender para conseguir substituto? Falácia…
O substituto do Diaz custou 45M, nem houve sub do Vitinha…
o Loum foi comprado para aquela posição, 7,75M…. Entre outros. Porque não se diz que esses 10M já não estavam enterrados no Loum?
Qual a diferença entre evitar comprar um Loum e ganhar 10M com o Uribe? A diferença de rendimento sei…

O Porto tem mais de 60M enterrados por aí em eternas promessas, muitas delas q tanto fizeram vibrar o portal. Problema? Não parece…
 
  • Like
Reações: Gatão1983

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
391
477
39
Suiça
Já devia ter ido.
Está cá contrariado, não vai renovar e já que não rende no plano desportivo não há justificação para ficar com ele no último ano de contrato para depois sair como todos os outros a custo 0.
Não podemos ceder a teimosia do treinador.
Nós fomos 2 vezes campeões europeus com este modelo, de potenciar e vender para obter lucro.
Quando nos desviámos do nosso ADN, foi aí que os problemas financeiros chegaram.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,277
44,114
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Disso não há dúvida.

Mas não podemos refugiar-nos no "devia ser" e esquecer o que realmente "é"...
La está, então que se meta as culpas em quem deixa. Se lhe dão todo o poder queres o que? Que ele pense que se deve vender x e y porque não dinheiro? Então mas ele tem de treinar, vender e comprar jogadores e linear as contas? Mais ninguém faz nada?

Senão que se demitam todos e se meta o Sérgio a Presidente e treinador. Aí não há como lhe retirar as culpas.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,994
4,453
Eu não vendia, deixava sair a custo zero.
4 avançados para 2 lugares seria pouco.
Depois quando quiserem reforçar o plantel, tiram o dinheiro do cu.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,892
40,867
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei. Eu só sei que li n'o jogo, portanto se estão a difundir notícias falsas e e sem credibilidade, há que responsabilizar o @sirmister.

15M€ pelo Taremi, sinceramente acho pouco.
Mas é mais uma das borradas da SAD, de deixar chegar a este ponto de entrar na última época do contrato. Defendi a sua venda no ano passado, em vez da borrada Vitinha, mas há quem aqui critique a existência de vacas sagradas e ao mesmo tempo queira mantê-las até saírem a custo zero.
Acho que leste mal, ou então andaste a ler o record pensado que era Ojogo.

O problema de falar na venda de x em vez da venda de y, é que não é o FCP que escolhe fazer essas vendas depende sempre do mercado.

O Taremi tem 15% do passe, terá que abdicar deles para facilitar o negocio, e ver se chegam aos 20M para ficar mais compostinho o negocio..

No inicio da epoca passada o FCP devia era ter renovado com o Taremi isso é que tinha sido negocio.

A vaca sagrada que deviamos ter vendido ou tentado esta epoca era o Grujic, por 10M vinha o Moutinho e fazia o papel ainda melhor e com os 10M comprava o Jaime, e o salario do Grujic dava para o Moutinho e Jaime e ainda sobrava.. isso é que era gestão.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e saloca

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,008
16,696
Vila Nova de Gaia, 1975
La está, então que se meta as culpas em quem deixa. Se lhe dão todo o poder queres o que? Que ele pense que se deve vender x e y porque não dinheiro? Então mas ele tem de treinar, vender e comprar jogadores e linear as contas? Mais ninguém faz nada?

Senão que se demitam todos e se meta o Sérgio a Presidente e treinador. Aí não há como lhe retirar as culpas.
Mas as principais culpas têm de ser colocadas em quem deixa. Não pode haver a mínima dúvida nisso.

O que não podemos é depois vir com a estória do coitadinho que já muito faz com o que a SAD lhe dá...
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves