Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.42

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.42 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E na situação atual em que nos encontramos podemos nos dar ao luxo de continuar a ver sair titulares a custo zero? Bem sei que tudo isto poderia ser compensado com a qualificação para a Champions mas o Taremi vai ser produtivo se ficar?
vai. quantos jogadores nao ficam contrariados e passado uns tempos já estão a jogar?
Se depois de venderes Diaz ao desbarato, Vitinha ao desbarato, Fábio Vieira ao desbarato, O Otávio ao mesmo preço que o Ugarte acham que é a diferença de vender o Taremi por 15M que vai fazer diferença?
Diferença fez contratar o Carmo por 20, o Samuel Portugal, o Nakajima, os 10 /15 por cento dos passes que vamos dando, as comissões...honestamente, não, acho que os 15M não fazem nenhuma diferença.

Mas o Taremi faz.
Se me garantirem que trazem um substituto à altura...ai ok, vendam.

Vender o Taremi por 15 e ir buscar o Fran Navarro por , que, 6, 7M?
Vale a pena?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,056
22,658
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se o Taremi ficar é como se tivesse um salário de 15M + salário atual.
Acham que se justifica?

Não... claro que não. Deve ser vendido por 15M até porquena cabeça dele já está noutro lado.

E quem fala no rendimento desportivo como retorno suficiente, esquece se, ou ignora, que um clube como o nosso necessita de retirar rentabilidade desportiva e também financeira dos jogadores que contrata.

Caso contrário, ficamos como estamos. E a continuarmos assim, creio mesmo que não será fácil, durante a época, pagarmos as despesas correntes.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,048
12,352
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Olhando de fora, não o vejo como substituto do Taremi.

Ambos avançados mas muito diferentes. O Taremi é um jogador de ligações, aparece no espaço, baixa e liga jogo.

O Navarro é um oportunista, finalizador, jogador de último toque.. A área é o seu habitat
Ok é válido, mas não responde à minha pergunta. Bem ou mal é o avançado contratado, e neste momento até temos 5 no plantel.
Era o que mais faltava termos de ir buscar um substituto para o Taremi.
 
  • Like
Reações: Daikan

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,056
22,658
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ok é válido, mas não responde à minha pergunta. Bem ou mal é o avançado contratado, e neste momento até temos 5 no plantel.
Era o que mais faltava termos de ir buscar um substituto para o Taremi.

Mas não sou eu que tenho de responder.

Quem definiu o desenho do plantel é que tem a palavra.

A meu ver, sublinho, a meu ver, são jogadores muito diferentes.

Mas é neste momento que quem manda tem de se assumir.E ou assume que precisamos de ir buscar alguém ou que o Navarro veio para fazer o lugar do Taremi.

Não são os adeptos que têm de dizer. Tenho opinião, mas não passa disso
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,744
16,233
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas não sou eu que tenho de responder.

Quem definiu o desenho do plantel é que tem a palavra.

A meu ver, sublinho, a meu ver, são jogadores muito diferentes.

Mas é neste momento que quem manda tem de se assumir.E ou assume que precisamos de ir buscar alguém ou que o Navarro veio para fazer o lugar do Taremi.

Não são os adeptos que têm de dizer. Tenho opinião, mas não passa disso
Se vier outro, tem de sair outro...
 
  • Like
Reações: portu
P

portu

Guest
vai. quantos jogadores nao ficam contrariados e passado uns tempos já estão a jogar?
Se depois de venderes Diaz ao desbarato, Vitinha ao desbarato, Fábio Vieira ao desbarato, O Otávio ao mesmo preço que o Ugarte acham que é a diferença de vender o Taremi por 15M que vai fazer diferença?
Diferença fez contratar o Carmo por 20, o Samuel Portugal, o Nakajima, os 10 /15 por cento dos passes que vamos dando, as comissões...honestamente, não, acho que os 15M não fazem nenhuma diferença.

Mas o Taremi faz.
Se me garantirem que trazem um substituto à altura...ai ok, vendam.

Vender o Taremi por 15 e ir buscar o Fran Navarro por , que, 6, 7M?
Vale a pena?
Vale a pena vender, porque é a última oportunidade que tens para o fazer.
Valeu a pena manter o Uribe, quando supostamente o podias ter vendido por 10 milhões há um ano?
Não, porque só adiaste o problema um ano e não fizeste o dinheiro para comprar o seu substituto, tiveste de o ir buscar a outro lado.
 
  • Like
Reações: revigres85

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,744
16,233
Vila Nova de Gaia, 1975
Vale a pena vender, porque é a última oportunidade que tens para o fazer.
Valeu a pena manter o Uribe, quando supostamente o podias ter vendido por 10 milhões há um ano?
Não, porque só adiaste o problema um ano e não fizeste o dinheiro para comprar o seu substituto, tiveste de o ir buscar a outro lado.
E não fomos campeões.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,087
14,413
vai. quantos jogadores nao ficam contrariados e passado uns tempos já estão a jogar?
Se depois de venderes Diaz ao desbarato, Vitinha ao desbarato, Fábio Vieira ao desbarato, O Otávio ao mesmo preço que o Ugarte acham que é a diferença de vender o Taremi por 15M que vai fazer diferença?
Diferença fez contratar o Carmo por 20, o Samuel Portugal, o Nakajima, os 10 /15 por cento dos passes que vamos dando, as comissões...honestamente, não, acho que os 15M não fazem nenhuma diferença.

Mas o Taremi faz.
Se me garantirem que trazem um substituto à altura...ai ok, vendam.

Vender o Taremi por 15 e ir buscar o Fran Navarro por , que, 6, 7M?
Vale a pena?
O Fran Navarro não valia a pena nem por 3M... Agora gostaria de ter o teu otimismo quanto ao desempenho do Taremi mas tenho sérias dúvidas ... Alguns como o Corona foram se arrastando até se tornar insustentável.... Oxalá tenhas razão....
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,218
10,974
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me parece que aqui haja grande discussão. O Taremi tem que sair. Aliás, olhando ao timing das contratações era a única posição para a qual já existia uma alternativa desde o início da época. Sei que provavelmente a enésima lesão do Evanilson é um problema e trouxe dúvidas, mas a não saída do Taremi apenas acrescentará mais problemas, até porque o jogador está claramente com a cabeça noutro lugar.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,755
4,681
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Julgo que há malta que ainda não percebeu que não podemos gastar o valor das vendas que fazemos. É que o valor da champions serve para as despesas correntes e pouco mais, dado o peso dos juros dos sucessivos empréstimos.
O caminho seria vender no alto da rentabilidade e comprar barato (para a B como primeira fase). Mas isto é tudo teoria.
Na verdade, andamos a segurar alguns jogadores até fim de contrato com medo de não ter equipa para chegar à champions.
Este ano não foge à regra, com agravante de lagartos se terem reforçado bem e Braga estar mais forte.
O que é que isto tem a ver com Taremi? Tudo. Continuo a achar que teria de se vender em troca dos (para o clube) 13/15 milhões. E investir esse valor nas graves lacunas do plantel nas laterais, esquerda em especial, em jogador de classe. Tivemos anos para encontrar solução para o lugar de Taremi, ainda para mais em ano que vai estar afastado em Janeiro pelo menos ao serviço do Irao. Seja Namaso ou outro...
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,687
6,831
Não passou porque não houve propostas com esses valores pelo Taremi.
Há 2 semanas, o jogo reportava que tínhamos recusado 23, porque queríamos 30 e o Inter tinha subido a parada para 25.

A menos que estejas a chamar o jogo de mentiroso, de falso órgão de comunicação que não veicula informação séria, credível e verdadeira.
 
  • Like
Reações: JPA84