Se quer sair e o clube quer mais q 15 milhões então faria todo o sentido ele usar esse trunfoMas porque é que abdicaria?
Se quer sair e o clube quer mais q 15 milhões então faria todo o sentido ele usar esse trunfoMas porque é que abdicaria?
Segundo a malta não é preciso substituto. E o Loader.Cheira me que sai no último dia de mercado que é para terem a desculpa de que já não tiveram tempo para encontrar um substituto...
Se o Jaime vier, com Namaso e mais 3 PL acho mega desnecessárioSegundo a malta não é preciso substituto. E o Loader.
Os substitutos acho que ja estao encontrados.Cheira me que sai no último dia de mercado que é para terem a desculpa de que já não tiveram tempo para encontrar um substituto...
Fomos campeões com Marega e Soares. Esses dois também nada têm a ver com Taremi.Segundo a malta não é preciso substituto. E o Loader.
Vindo o Ivan não precisas de substituto para nadaSegundo a malta não é preciso substituto. E o Loader.
E com outros diferentes desses anteriormente também, etc etc.. o que não quer dizer que o vás ser agora ..Fomos campeões com Marega e Soares. Esses dois também nada têm a ver com Taremi.
Dar. Eu dava todos.Vindo o Ivan não precisas de substituto para nada
E ainda podes vender o Toni