Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Cheira me que sai no último dia de mercado que é para terem a desculpa de que já não tiveram tempo para encontrar um substituto...
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
180
589
Está na hora dele, a ser verdadeira a proposta do AC Milan, é agradecer tudo o que Taremi fez no FCP e fazer negocio
 
R

Rm95

Guest
Cheira me que sai no último dia de mercado que é para terem a desculpa de que já não tiveram tempo para encontrar um substituto...
Os substitutos acho que ja estao encontrados.
Saiem otavio e taremi lá na frente. Entram ivan jaime e chico Conceição por empréstimo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,333
5,119
Conquistas
1
  • Junho/18
Parece existir uma diferença considerável entre o que eles estão dispostos a oferecer e o que queremos pelo Taremi, é porque a questão nem deve ser eles atingirem os tais 30 M ou perto disso, se a melhor proposta até agora são 15 M com mais uns 3 M em objectivos, não os vejo melhorar muito essa proposta e por menos de 20 M duvido que aceitemos qualquer negócio porque só temos 85% do passe e os objectivos devem ser manhosos.

A única forma do Taremi sair sempre me pareceu (e ainda parece) a Premier League caso haja interesse de um clube do top 6, para Itália acho muito complicado, mas espero estar enganado e o Milan surpreender.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,234
25,295
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
De 15+3 para uma acima dos 25 milhões ainda vai uma grande diferença.

É esperar para ver. Mas se ninguém ceder parece me óbvio como vai acabar.