Se o campo tivesse 120 metros estaríamos a dar 15-0..
Achas?Um treinador que joga com o Zaidu há várias épocas só pode andar a gozar com a cara dos adeptos.
Quase que anulamos o super Rio Ave. Que sonho!O Rio Ave não jogou merda nenhuma, mal atacou e teve uma mijadela descomunal em chegar a um golo sem querer
Parecer o Bayern?
Nós anulamos o adversário, atacamos muito mal
É claramente o pior jogador do clube de sempre (dos que eu vi jogar) com mais de 100 jogos realizados.Tb me parece estupidez pôr o Zaidu a marcar bolas paradas.
Mas acho que o Zaidu está longe de ser o pior jogador do clube em décadas.
Tecnicamente é fraquinho é verdade, mas tem outras características e valências boas.
Já tivemos Saravias, Nanus, Mareques, Areias, Benitez, Saidy Jankos, sei lá, tantos.. só pa falar em laterais e não ir a outras áreas do campo lool
Esse comentário do VB irritou-me.Se o campo tivesse 120 metros estaríamos a dar 15-0..
Para dizer que se o campo tivesse 85 ou 90 metros que estávamos a ganhar 4.0 ao intervalo... é isto que alguns pedem para ficar a treinador do Porto?
Se anulares os adversários todos, és campeãoQuase que anulamos o super Rio Ave. Que sonho!
Não vais ter 100 de eficácia nunca. Ontem antes do golo do Rio Ave tens uma grande oportunidade apenas.O objectivo de uma equipa grande não devia ser anular adversários que já de si têm poucos recursos mas sim enconstá-los. Principalmente contra equipas que têm um vigésimo do teu orçamento.Se anulares os adversários todos, és campeão
É que o campeonato faz-se nos "Super Rio Ave"
Dava jeito marcar mais golos e finalizar as que se tem
Assim, em vez de 1-2 era 1-3 ou 1-4
Uma grande oportunidade de baliza aberta e um golo anulado, digamos, de forma duvidosaNão vais ter 100 de eficácia nunca. Ontem antes do golo do Rio Ave tens uma grande oportunidade apenas.O objectivo de uma equipa grande não devia ser anular adversários que já de si têm poucos recursos mas sim enconstá-los. Principalmente contra equipas que têm um vigésimo do teu orçamento.
O que é uma dupla estupidez.O Zaidu agora até bate cantos e livres!!!!
E eles já tinham tido um remate muito perigoso antes disso.Uma grande oportunidade de baliza aberta e um golo anulado, digamos, de forma duvidosa
E sofres um golo como sofres
O objetivo é ganhar o jogo
E anular o adversário, limitando as chances que eles criam é parte integrante disso mesmo
Até porque, se não sofres, estás muito mais perto de ganhar
O ano passado deixaste la 3 pontos.Se anulares os adversários todos, és campeão
É que o campeonato faz-se nos "Super Rio Ave"
Dava jeito marcar mais golos e finalizar as que se tem
Assim, em vez de 1-2 era 1-3 ou 1-4
Defesa facílima se vai à baliza, sai 1 metro ao ladoE eles já tinham tido um remate muito perigoso antes disso.
Rio Ave teve xG de 1,3. Nós 2,5.Defesa facílima se vai à baliza, sai 1 metro ao lado
O Diogo não fez 1 defesa ontem, como no Moreirense
Problema é que não está a criar o suficiente na frente para estes jogos serem tranquilos