Qual era?Gostei mais da teoria do @Lucho8 no topico do jogador...
Qual era?Gostei mais da teoria do @Lucho8 no topico do jogador...
No meio não pode estar porque não sabe saltar, na defesa não pode ficar porque não sabe defender, perto de quem bate não pode estar porque não sabe controlar uma puta de bola, então é ele que bateQual era?
Se esse tosco não serve para nada, que fique na bancada.No meio não pode estar porque não sabe saltar, na defesa não pode ficar porque não sabe defender, perto de quem bate não pode estar porque não sabe controlar uma puta de bola, então é ele que bate
Nao acredito em provocação.A minha teoria é que é provocação à $AD. "Vejam lá que nem tenho ninguém para bater as bolas paradas e tenho que meter o Zaidu." Porque fora isso seria tudo mau demais para o Sérgio. Tem que ser algum tipo de provocação.
E como de costume mais uma vitória!Nao acredito em provocação.
É mesmo teimosia como costume.
O Mehdi fez um golo.. que lhe foi sonegadoHoje esteve bem nas substituições embora Zaidu, Taremi e Martinez tenham estado tempo a mais em campo.
Isso já é estupidez. Meter o pior jogador do clube em décadas, aquele que é o pior tecnicamente de todos os que estão em campo a fazer uma ação que exige muito tecnicismo é só estupidez. E diria-o na cara do mister se tivesse oportunidade. Pura estupidez.Nao acredito em provocação.
É mesmo teimosia como costume.
Saber sabe.. mas a estatura dele também faz falta na definição. Que falta faz um Telles ou um SO.As bolas paradas nos primeiros anos dele chegaram a ser um dos grandes pontos fortes da equipa
E não era só por ter bons batedores ou bons cabeceadores havia jogadas estudadas, trabalhadas.
Agora é uma miséria
O raio do Nico, que se nota que tem muita qualidade técnica, não sabe marcar cantos e livres?
A vaca ja entrou. So faltava o bitelloAinda bem que não bateu com a porta, deixou-a bem aberta para a vaca entrar.
Agora SC, como nem sempre a Vaca entra, deixa sair os jogadores que andam a pastar, Taremi e companhia, e coloca a jogar quem deve. Teimosia tem limites.
Realmente esta deixa um gajo sem palavras, o Zaidu a bater bolas paradas... se me contassem antes do jogo achava que estavam no gozoIsso já é estupidez. Meter o pior jogador do clube em décadas, aquele que é o pior tecnicamente de todos os que estão em campo a fazer uma ação que exige muito tecnicismo é só estupidez. E diria-o na cara do mister se tivesse oportunidade. Pura estupidez.
Não é nada.A minha teoria é que é provocação à $AD. "Vejam lá que nem tenho ninguém para bater as bolas paradas e tenho que meter o Zaidu." Porque fora isso seria tudo mau demais para o Sérgio. Tem que ser algum tipo de provocação.
Não faz sentido nenhum.Isso já é estupidez. Meter o pior jogador do clube em décadas, aquele que é o pior tecnicamente de todos os que estão em campo a fazer uma ação que exige muito tecnicismo é só estupidez. E diria-o na cara do mister se tivesse oportunidade. Pura estupidez.
Tb me parece estupidez pôr o Zaidu a marcar bolas paradas.Isso já é estupidez. Meter o pior jogador do clube em décadas, aquele que é o pior tecnicamente de todos os que estão em campo a fazer uma ação que exige muito tecnicismo é só estupidez. E diria-o na cara do mister se tivesse oportunidade. Pura estupidez.
Se calhar estou a exagerar, claro, fruto do meu desespero e a memória é curta mas é certamente um dos piores de sempre. Está no top 10 de certeza. Pelo menos um que tenha tido tantos jogos como titular. Aí arrisco mesmo dizer que é, de longe, o pior de todos.Mas acho que o Zaidu está longe de ser o pior jogador do clube em décadas.
O Zaidu tb não é propriamente um anão e até já marcou alguns golos de cabeçaSaber sabe.. mas a estatura dele também faz falta na definição. Que falta faz um Telles ou um SO.