Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Avança o jornalista especializado no mercado de transferências Gianluca Di Marzio

O FC Porto terá aceitado uma proposta de 15 milhões de euros do Milan por Mehdi Taremi, avança Gianluca Di Marzio, jornalista especializado no mercado de transferências.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Um jogador que veio tarde para cá, mas veio a tempo de ficar na história, são os números que o dizem, como um dos melhores. Jogador fabuloso. Com um pouco mais de qualidade na finalização (e ainda assim marcou muito) e até no passe e teria qualidade de bola de ouro, é tão simples quanto isso.
Perseguido pela comunicação social, ao contrário de um certo mergulhador jonas por exemplo, por sofrer inúmeras faltas que, algumas, não chegaram a ser marcadas pela pressão feita, aziador dos adversáros - nosso encantador de lagartos , homem que veio por cá por nos ter dado a sua palavra - senão tinha sido mais um desviado pelos mouros/largartos.
Marcou, assistiu, defendeu, entrega máxima. Sai daqui para nunca sair da memória. Pena não ter chegado mais novo ao futebol. E não sai a custo 0.
Melhor das sortes na carreira.
 

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
262
406
O Taremi foi pena ter chegado tarde ao futebol europeu, é um dos melhores avançados da actualidade, finaliza bem, boa técnica, joga bem na profundidade e combina bem com os colegas. Ele é um excelente jogador e dificil de substituir ...
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,938
3,811
Tenho muita pena que vá embora, mas não sei do Taremi desde final do ano passado! Como sempre disse, andavamos a ver o corpo, pois a cabeça e a alma estão fora do NGC há mt tempo! Agradecer por tudo que fez por nós, e pelo baluarte que sempre se evidenciou contra o regime do seu país!! Sempre me pareceu um Homem diferenciado!! Obrigado Mehdi!

Foi dos melhores jogadores que me lembro a ler o jogo, juntamente com Otávio, embora em posições diferentes! A grande dificuldade do Sérgio será encontrar e reconstruir quem perceba o jogo como estes dois meninos o faziam!
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,217
4,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Taremi força saída. O avançado já deu a conhecer que quer abandonar o FCP e ameaçou os responsáveis da estrutura dos dragões que não treinaria caso a transferência para o AC Milan não se concretize...

ATITUDE DELE NÃO FOI A MELHOR!
É NO IR!
Ah???? Fds ó Miguel nem TU te deverias acreditar nisso...
 
  • Like
Reações: Moreira e fjpfcp

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
Um jogador contratado ao Rio Ave por pouco mais de 4,5M€, que faz 3 épocas em cheio, foi 1 vez campeão nacional (entre vários troféus ganhos), quase sem lesões, participação directa em 120 golos (80 golos + 40 assistências) e que aos 31 anos ainda nos poderá render cerca de 15M€?
De que é que nos podemos queixar num negócios como este?
Sinceramente, entre contratação e venda, estamos a falar de um ciclo praticamente perfeito.
A confirmar-se, toda a sorte do mundo para o Taremi que conquistou a pulso o seu lugar na história do FCP.
Um negócio fantástico - desde a sua aquisição à sua venda (20M), a confirmar-se.

E sobretudo porque Taremi é um Homem (letra grande), respeitador, simpático, trabalhador e que fez do FCP o seu clube.

Agora, a vida é naturalmente feita de ciclos, e aos 31 anos e apesar de ter o FCP no coração, percebo que queira agarrar a oportunidade de jogar em Itália.

É a vida..

Da minha parte, tem a minha admiração e respeito e desejo a sua sorte (a confirmar-se a transferência).
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,134
36,779
Conquistas
5
Taremi força saída. O avançado já deu a conhecer que quer abandonar o FCP e ameaçou os responsáveis da estrutura dos dragões que não treinaria caso a transferência para o AC Milan não se concretize...

ATITUDE DELE NÃO FOI A MELHOR!
É NO IR!
Agora vão criticar o Taremi por querer jogar numa liga melhor quando já venceu tudo a nível nacional ao serviço do FC Porto?