Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Tem mta matéria prima para nos colocar a jogar à bola e nao bola no central e chuto pa frente....
Nao terá certamente alguem para fazer de tavinho,mas se não conseguir é mudar o esquema.
DE para consumo interno chega e sobra.
É colocar os jogadores nos seus lugares e começar a olear a equipa e as suas rotinas
Eis a questao chave: não tem Otávio mas tem imensas opções para, do meio para a frente, colocar a equipa a jogar futebol e equilibrada.
Resta saber se quer mudar e adaptar a forma de jogar aos jogadores que tem ou se vai insistir em fazer de Pepê, ou de outro, um Otávio.

R

Rm95

Guest
Sim, a partir de hoje, pelo menos para mim, deixou de haver qualquer problema na lateral esquerda..confio em quem percebe muito, mas muito mais de futebol do que eu.

Percebi que havia um problema grave nos extremos e avançados, que convém ter 12 jogadores para 4 posições, ao invés do que eu pensava que era a maior carência do plantel.

Comparando com o plantel dos rivais directos, deixa de existir um drama, pelo menos tao grande, com o apuramento para a Champions: o plantel do zbord não tem 1/5 da profundidade e soluções que o nosso, do Braga nem vale a pena falar, ou seja, 2º lugar é o mínimo dos mínimos exigíveis..e não sei se fosse a fazer, mais uma vez tal como na época passada, o melhor onze dos grandes, se não seriamos, outra vez, o clube que meteria mais jogadores, escolhido pela maioria dos adeptos..seria engraçado fazer esse exercício quando tantas e tantas vezes se lê certas alucinações da falta de ovos, etc.

Agora que o mercado desapareceu das portas do olival, vamos a isso, se possível colocar a equipa a jogar um bocadinho à bola, fé em Zaidu e bola pra frente.
Seria interessante fazermos todos agora um melhor 11 dos grandes. É verdade que existem reforços, que ainda nao tiveram muito tempo de jogo para provar o seu talento, mas podemos fazer "fé" no seu potencial.

O melhor 11 dos grandes que faria agora, tendo em conta a qualidade apresentada em alguns casos, e noutra o potencial que poderão atingir (fresneda,nico, alan varela)....

Diogo costa

Fresneda
Pepe
Antonio silva
Bernat

Alan varela
Nico
Neres
Rafa

Taremi
Gyokeres

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,373
18,143
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Tem opções como nunca teve a nível ofensivo. E isso julgo que irá ser bastante importante para a nossa época. Acredito que as lesões de Evanilson e de Veron "ajudaram" a este cenário e parece me evidente que no mercado de Janeiro teremos saídas nesta zona do terreno.
Sinceramente estou confiante para o que aí vem.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,822
68,847
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um jogo sem conferência de imprensa

Acredito que só volta a falar no pré Champions e porque é obrigado

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,101
69,801
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
foi vontade de quem dirige o clube e a equipa.
Acho que foi mesmo por vontade de quem dirige a equipa. Se quem dirige o clube lhe deu Varela, Nico, Chico, Jaime porque raios não podia dar também, e se calhar em primeiro lugar, um lateral esquerdo decente?

Não, quem não quis um defesa esquerdo foi o Conceição. Aqui não pode haver paninhos quentes. Ou é o Jorge Nuno que manda o Zaidu marcar livres?

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,691
11,077
Italia
É verdade. Este ano ainda só ouvimos o treinador uma vez. Até agora pelo fecho do mercado era interessante ouvi-lo.
Eu para ser sincero prefiro assim. E já agora fora do banco para não haver aquelas gritarias espatafurdias. Acho que os jogadora se concentram melhor.
Isto nos jogos internos. Na Europa SC tem mais urbanidade e civilidade e também prepara melhor os jogos.

• Like
Reações: YAP e Galego

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,488
47,085
Conquistas
5
Nesta época não faltam opções para mexer com o jogo e acrescentar coisas diferentes no último terço. Nico também trata melhor a bola do que todos os médios centro da última época.

Esperemos que seja uma época ao nível de 21/22, onde o ataque funcionava tão bem que até dava para disfarçar os laterais esquerdos.

R

Rm95

Guest
Este é o mercado em que o treinador menos se pode queixar. Apesar das novelas e atrasos na chegada de reforços, teve poucas saidas importantes, e entraram jogadores com qualidade, muitos deles, desejados pelo treinador.

É um plantel bastante completo e sólido.

Apenas fica a faltar um lateral esquerdo. Mas pelos vistos, nao é um problema para o clube e a equipa técnica. Acharam que a posição está bem como está, porque nao seria difícil irem buscar o bruno do boavista, jogador que supostamente o treinador gostava.

Saíram apenas 2 jogadores importantes. Uribe e o otavio. Algo normal, que sempre aconteceu. Os rivais também perderam jogadores.

Saiu uribe, entrou alan varela. Era o alvo que queria.

Saiu otavio, mas entraram ivan jaime que tambem era um pedido do treinador, chico conceicao e goncalo Borges esta epoca vai dar muito á equipa.

Entrou nico para a posição 8, com um ano de atraso. Excelente reforço.

Meio campo é um setor no qual entrou bastante qualidade. Ate podia ter mais qualidade no banco, para a rotação, com o moutinho. Nao fizeram por o querer mesmo.

No ataque, tanto nos extremos, como nos avançados, existe qualidade, talento em quantidade para todos os gostos. É absurdo a qualidade que temos nas alas e nos avançados.

Mantivemos o melhor guarda redes em Portugal e dos melhores do mundo.

Por fim, a defesa. Ficamos mais fortes no lado direito, com o sanchez como backup do joao mario.
Mantivemos os centrais. E ainda temos 20 M no banco, é um grande luxo. Se nao temos 5 centrais é porque nao quiseram, senao nao tinham mandado embora o joao marcelo. Creio que estamos bem na zona central da defesa.

Lado esquerdo é o que ja foi falado. É porque acham que está bem.

No geral temos um plantel bastante capaz, com qualidade para atingir os seus objetivos. Sobretudo o objectivo principal. Ser campeões.

Existe bastante matéria prima. Que se foque somente em treinar.

Uma ultima nota. Fiquei bastante agradado com o fato da maior parte das contratações serem de jogadores jovens, que podem gerar rendimento financeiro no futuro.

Muita matéria prima.

Diogo costa-23 anos
Joao mario-23 anos
David Carmo-24 anos
Alan varela-22 anos
Nico gonzalez-21 anos
Baró-23 anos
Galeno- 25 anos
Verón-20 anos
Chico conceicao-20 anos
Goncalo Borges-22 anos
Ivan jaime-22 anos
Evanilson -23 anos
Namaso-23 anos

Pepê ainda pode gerar um bom rendimento no futuro com 26 anos.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Acho que foi mesmo por vontade de quem dirige a equipa. Se quem dirige o clube lhe deu Varela, Nico, Chico, Jaime porque raios não podia dar também, e se calhar em primeiro lugar, um lateral esquerdo decente?

Não, quem não quis um defesa esquerdo foi o Conceição. Aqui não pode haver paninhos quentes. Ou é o Jorge Nuno que manda o Zaidu marcar livres?
É uma espécie de glitch in the matrix para quem o defende com tanto afinco. Até a eles lhes custa explicar essa situação

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,901
6,566
Conquistas
1
  • Junho/18
Um pouco agridoce este mercado, estamos obviamente mais fortes em soluções, saem o Uribe e Otávio mas entra gente suficiente para compensar no 11 titular e até dar mais banco, o problema é mesmo o tempo que leva a criar automatismos alternativos na ausência do Otávio e do que oferece à equipa, para além de tudo continuar na mesma na lateral esquerda.

Talvez o Sanchez se revele uma solução para o lugar, mas gostava que até pela quantidade de extremos que temos, que SC considerasse fazer algo semelhante ao que fez com Pepê na direita com o Galeno na esquerda, é verdade que não são jogadores iguais mas o Galeno até é comprometido defensivamente e podia ser útil nessa posição em muitos jogos a nível interno para além de libertar uma posição na frente.

De resto o problema vai ser mesmo gerir excesso de opções em alguns sectores, temos PdL's e extremos a mais, por enquanto com a ausência do Evanilson e Veron não se nota tanto, mas terá que ser resolvido em Janeiro.