P
portu
Guest
Ter uma opinião diferente da tua não torna os outros papalvos.E com cada papalvo aqui a comentar. Foda-se. São tao portistas como eu astronauta
Mais respeito, se quiseres continuar a ser respeitado.
Ter uma opinião diferente da tua não torna os outros papalvos.E com cada papalvo aqui a comentar. Foda-se. São tao portistas como eu astronauta
Já expliquei "N" vezes - a minha defesa da saída do Sérgio não tem a ver com valências técnicas.Que coisas? Ganhas porque temos o melhor treinador. E a léguas dos outros todos do tugao. Só um alucinado é que quer a saída de um treinador destes
Concordo.Praticamente tudo dito. Pese embora seja importante o SC limar alguns dos seus problemas. A meu ver:
1) está no limite do aceitavel quanto às reações que tem no Banco e que o levam a ser expulso, sempre em prejuizo da equipa (quando tal acontece é porque o resultado não está a nosso favor e acaba por se desorientar ainda mais os jogadores)
2) as apostas em jogadores com lugar sagrado sem que o desempenho o justifique. Nos jogos mais recentes, Taremi e até Pepê. Nem me choca que entrem a titulares mas mal se percebe que é mais um jogo de desinspiracão, chega-se ao intervalo e saem. Ou então começarem mesmo no banco.
3) o tempo que demora a lançar um jogador novo. Ok que precisa de adaptação mas se é melhor do que os que cá estão siga lá pra dentro. Em jogo também se ganham rotinas, não é só no treino.
4) e esta é a ultima critica que lhe deixo e, apesar de ser a que mais marca o nosso jogo, é a que sei que será mais dificil de mudar e que, por isso, a aceito melhor. Que é a aposta em jogadores fracos mas fisicamente voluntariosos. Zaidu e Marega são o expoente máximo.
Com a primeira parte, é impossível concordar: se há coisa onde o Sérgio é bom, é em aplicar variações táticas.Concordo.
Adiciono, SC nao consegue criar um plano B para os jogos.
E, porque a PdC deixa, SC gere no âmbito do curto prazo e o FCP não é o Chelsea ou o PSG.
Sem dúvida alguma que o Sérgio merece determinadas críticas, claro que um Clube bem organizado e com pessoas competentes nos seus devidos lugares e funções ajudam e muito para que determinadas situações não se voltem a vislumbrar por parte de um Treinador ou outro.Praticamente tudo dito. Pese embora seja importante o SC limar alguns dos seus problemas. A meu ver:
1) está no limite do aceitavel quanto às reações que tem no Banco e que o levam a ser expulso, sempre em prejuizo da equipa (quando tal acontece é porque o resultado não está a nosso favor e acaba por se desorientar ainda mais os jogadores)
2) as apostas em jogadores com lugar sagrado sem que o desempenho o justifique. Nos jogos mais recentes, Taremi e até Pepê. Nem me choca que entrem a titulares mas mal se percebe que é mais um jogo de desinspiracão, chega-se ao intervalo e saem. Ou então começarem mesmo no banco.
3) o tempo que demora a lançar um jogador novo. Ok que precisa de adaptação mas se é melhor do que os que cá estão siga lá pra dentro. Em jogo também se ganham rotinas, não é só no treino.
4) e esta é a ultima critica que lhe deixo e, apesar de ser a que mais marca o nosso jogo, é a que sei que será mais dificil de mudar e que, por isso, a aceito melhor. Que é a aposta em jogadores fracos mas fisicamente voluntariosos. Zaidu e Marega são o expoente máximo.
Discordo.Com a primeira parte, é impossível concordar: se há coisa onde o Sérgio é bom, é em aplicar variações táticas.
A Arábia é o caminho. Aqui só está a fod*** o FCPorto de todas as maneiras, ele e PdC estão a fazer uma dupla jamais vista a destruir valor ao FCPorto em tão pouco tempo. O foco não está nem nunca esteve no clube, no futebol.Se o SC quisesse ganhar mais dinheiro do que ganha aqui não seria dificil. Se fosse para a Arábia ganharia facilmente num ano mais do que ele e os filhos juntos ganharam aqui em todos os 6 anos de treinador.
Alias, se SC fosse motivado por dinheiro, garantidamente não andaria a faltar às conferencias de imprensa
Estando mais claro, faz claramente menos sentido.Já expliquei "N" vezes - a minha defesa da saída do Sérgio não tem a ver com valências técnicas.
A partir daí, o facto se ser melhor treinador do que X e Y não é chamado à discussão.
Para mim. Já basta deste tema - que ganhe muito durante o ano.
O Porto é maior do que o Sérgio e do que o presidente e terá sempre o meu apoio.
Quanto a Sérgio e presidente, o tempo é (ou devia ser de mudança). Churchill perdeu as eleições depois de ganhar a guerra - será pedir demais que os sócios interpretem o que o clube precisa no presente, em vez de olhar para o passado?
Para os adeptos do FC Porto 2013,Ter uma opinião diferente da tua não torna os outros papalvos.
Mais respeito, se quiseres continuar a ser respeitado.
Mas então quem sugeres para o lugar dele?A Arábia é o caminho. Aqui só está a fod*** o FCPorto de todas as maneiras, ele e PdC estão a fazer uma dupla jamais vista a destruir valor ao FCPorto em tão pouco tempo. O foco não está nem nunca esteve no clube, no futebol.
O Zidane anda por aí.Venham os nomes.
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Falácia_do_espantalhoPACO, PEPA, PESEIRO e CARVALHAL! Mas para mim o PACO.
Está a treinar o Farense.O Zidane anda por aí.
Acabar não acaba, mas fica mais longe de ganhar.Quando SC sair do Porto o clube acaba.
Não há mais treinadores por esse mundo fora por isso não há outra hipótese a não ser fechar portas.![]()
Continuo sem entender este puxar para o lado negativo da nossa história em termos de treinadores quando tivemos outros tantos que tiveram tanto ou mais sucesso que o Conceição. Talvez seja conveniente para espalhar esta narrativa do medo de que sem Conceição o clube acaba, praticamente.Acabar não acaba, mas fica mais longe de ganhar.
Acho que já era tempo de os sócios perceberem que com os melhores estamos mais perto de ganhar...mas continuam a acreditar que no Porto qualquer um ganha. Não lhes serviu Quinito, Palminhas, Victor Fernandez, Peseiro, Palminhas, Lopetegui...curiosamente tudo malta do futebol bonito, nota artistica, uns porreiraços...
Mas sim, é melhor mandar o melhor treinador disponivel de momento embora e ir buscar um gajo destes, Palminhas, Peseiro...Ivo Vieira, Pepa...vai dar tudo ao mesmo.
Claro que vai haver Porto pós Conceição.Continuo sem entender este puxar para o lado negativo da nossa história em termos de treinadores quando tivemos outros tantos que tiveram tanto ou mais sucesso que o Conceição. Talvez seja conveniente para espalhar esta narrativa do medo de que sem Conceição o clube acaba, praticamente.
E claro que "o melhor melhor treinador disponível" ser o Conceição é um mito criado para manter os adeptos cheios de medo do futuro sem ele. Há alguns treinadores iguais ou melhores que o Conceição por aí. Porque é que insistem no "ir buscar um gajo destes (dos piores)" quando pode perfeitamente acontecer termos a sorte (e o engenho) de ir buscar um dos melhores? Quão bem vocês conhecem o mercado de treinadores a nível mundial?
Eu não renego o fantástico trabalho que o Conceição fez nestes 6 anos mas também não o idolatro ao ponto de dar por certo que não há mais nada por aí que seja tão ou mais competente do que ele. Até porque, como todos concordaremos, o Sérgio tem algumas falhas como treinador.