Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,673
4,218
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Hoje os defensores ficaram sem net?

Puta de vergonha, só saem da toca para atacar os outros utilizadores e mandarem as suas tacadas habituais

Sejam adeptos do Futebol Clube do Porto, caralho!! Todos estão à mercê do escrutínio, da crítica! Tanto falam do Tribunal das Antas, pois hoje o treinador não passava lá incólume!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Pode ganhar, mas há práticas que não se podem admitir. No final da época que seja o fim de ciclo para esta gente toda.
Quem vai ao Dragão nos dias de jogos fica com a noção do que esta gente quer: Festa.

Sempre me habituei a ver o FCPorto ganhar títulos. Mais título menos título já não é isso que faz a diferença!

O que se quer é Festa no Dragão, para a maioria. Existe jogos menos bons mas rapidamente aparece outro Arouca para vencer e fazer a festa!

Outros, já consideram os valores e princípios que vivenciamos nos últimos 40 anos, a lutar contra as injustiças desportivas do futebol português! A época em que incomensurávelmente o FCPorto foi superior aos demais. Isso morreu com este PdC e com este treinador, os comportamentos de ambos não são dignos desse FCPorto que vivi. Humilham e colocam na lama tudo aquilo que o FCPorto almejou nos últimos 40 anos.

SC não tem sequer a noção do que é vencer o que AVB venceu, quanto mais saber o que foi o que Mourinho e Artur Jorge venceram ou Ivic. Isto porque eu acho que o seu portismo é profissional.

Acredito que a champions até consiga melhorar algo, mas no final da liga, numa prova regular vamos ter um lugar que nunca tivemos nestes últimos 40 anos, vai ser tipo este anos, ah foi por apenas 2 pontos!

Mas o problema maior é a destruição de valor que PdC e SC estão a levar a cabo no FCPorto. Quando sair DCosta nada resta em termos desportivos. Quer um quer outro já não têm capacidade de atrair grandes craques!
 
  • Like
Reações: Galego

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,381
4,330
O pessoal tem noção que o SC pode descer o clube à II Liga que nada lhe acontece, certo?

Haja noção disso…
É um azarado. Hoje foi o Presidente a obriga-lo a meter este onze. Estão sempre a boicota-lo. Depois esta instabilidade no tempo também não ajuda. As vezes chove depois faz sol e isso também não ajuda. De resto culpa dele não , ele nunca tem culpa.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,527
2,680
Se o SC fosse jogador, podíamos dizer que começou a época em muito má forma e nunca devia ser titular.
A doutrina de que um reforço não pode jogar enquanto não adquirir rotinas e entrosamento e o caralho é uma grande treta. Há jogadores com qualidade e jogadores que são simplesmente esforçados. O SC acha que pode vencer sempre só com os esforçadinhos, mas que são incapazes de fazer um passe vertical, de meter uma mudança de velocidade ou de fazer um centro com conta peso e medida. Varela e Ivan jaime têm de ser titulares já, chega de medíocres como Eustáquio e Galeno, e de jogadores de futebol de praia como o Pepê.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,610
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje os defensores ficaram sem net?

Puta de vergonha, só saem da toca para atacar os outros utilizadores e mandarem as suas tacadas habituais

Sejam adeptos do Futebol Clube do Porto, caralho!! Todos estão à mercê do escrutínio, da crítica! Tanto falam do Tribunal das Antas, pois hoje o treinador não passava lá incólume!

Eu seja com vitorias ou com derrotas estou sempre aqui para criticar.

Sim, criticar, porque ultimamente não tenho nada para elogiar. Futebol de merda, decisões de merda, novelas de merda.
 
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E vamos ter dificuldades em acertar no 11. Muita gente em número e para pisar os mesmos terrenos. Para além da má forma de muitos jogadores. Mais ainda, tenho sérias dúvidas de que o ponto fulcral da equipa (dupla de médios centro) venha a carburar nos próximos tempos...
Eu não sei se o Nico é melhor do que o Grujic, mas sei que temos que mudar e testas novas soluções o quanto antes. O Sérgio tem que arriscar, continuar a insistir nos mesmos é esperar que a bola não entre - e basta não entrar uma vez para se perder a liderança ou uma prova.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,673
4,218
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu seja com vitorias ou com derrotas estou sempre aqui para criticar.

Sim, criticar, porque ultimamente não tenho nada para elogiar. Futebol de merda, decisões de merda, novelas de merda.
E é assim que tem de ser

Elogiar quando o merece, criticar na mesma proporção!

Não jogamos um caralho, antes a desculpa era a falta de ovos para se fazer omoletes. E agora? É ingredientes a mais?
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,705
5,538
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Disse Vítor Bruno na flash : aqui ninguém se esconde, damos a cara.

Nitidamente mandou uma boca ao covarde do god Ceição. Calado que nem um rato para não justificar este futebol de merda.
A sua saída é inevitável. Não dá para mais.
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,610
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uma Vergonha que ninguém quer comentar porque não tem coragem, é porque chegamos ao final da 1º parte com 1 remate à baliza ( Bateu na barra)

1 Remate.!!!!!

O que é que este gajo treina durante a semana?
 
  • Like
Reações: Linkx e Marco Lopes