Também.Falou e disse.
O meu divórcio do Sérgio adveio exatamente daí.
Junte-se a rábula da saída e regresso do Chico.
Foram muitos episódios seguidos (e inenarráveis).
Também.Falou e disse.
O Sérgio compactua com tudo o que se passa, obviamente.Falou e disse.
A exigência do clube já morreu há uns bons anos em Vila do Conde depois do espetáculo do símio.Vítor Bruno: "Nesta pausa há passos a dar. Há jogadores que chegaram agora e vão ter de se adaptar, perceber que o FC Porto é um clube com uma exigência muito grande, com um ADN de títulos, vitórias e conquistas. Cá estaremos a dar a cara, sem nos escondermos."
O treinador não fala há quase um mês. Deduzo que o fará depois da pausa das seleções, então.
A expulsão no final da Supertaça, para mim, foi vergonhosa.Também.
Foram muitos episódios seguidos (e inenarráveis).
O problema é que o chavão da "exigência" parece que é usado mais para os treinos do que para a qualidade e para os jogos. Por isso o digo, é bom que SC aprenda a ganhar jogadores fora do Olival. Tivemos o melhor do Mundo nisso: Mourinho. Pode haver mais inspiração para além de Pedroto...Isso é tudo muito lindo mas o Ivan Jaime e o Varela com meia dúzia de dias entraram e fizeram logo diferença apenas e só pela sua qualidade. Para quê se andar com essa cantilena do ADN Porto e da exigência? O VB até se devia envergonhar a falar da exigência muito grande. Claro que há exigência muito grande no clube e a exigência não é este futebolzeco de vão de escada.
E hoje, se estivesse no banco, íamos ter mais filmes...A expulsão no final da Supertaça, para mim, foi vergonhosa.
Não adianta armar-se em vítima quanto está sempre a dar o flanco.
Eu continuo a acha-lo um grande treinador, mas a nível de ego e teimosia está ao nível do seu compadre, Jorge Jesus.O que eu sei é que já haviam algumas coisas questionáveis, mas ia ganhando e, quando assim é, os defeitos são disfarçados.
A pouca vergonha que foi a situação do Moutinho, mais o circo pela saída do Otávio e a patética presença naquela cerimônia deprimente, onde decidiu dar, definitivamente, a mão a PdC, para mim, foram esclarecedores.
Dar a cara não dá pontos. É pedir desculpa e trabalhar. Já agora, retirar as múmias sagradas e imprimir outro ritmo ao futebol praticado.Vítor Bruno: "Nesta pausa há passos a dar. Há jogadores que chegaram agora e vão ter de se adaptar, perceber que o FC Porto é um clube com uma exigência muito grande, com um ADN de títulos, vitórias e conquistas. Cá estaremos a dar a cara, sem nos escondermos."
O treinador não fala há quase um mês. Deduzo que o fará depois da pausa das seleções, então.
Da sertã...Antes a desculpa era a dos ovos... qual é agora?
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Lool...Disse Vítor Bruno na flash : aqui ninguém se esconde, damos a cara.
Nitidamente mandou uma boca ao covarde do god Ceição. Calado que nem um rato para não justificar este futebol de merda.
A sua saída é inevitável. Não dá para mais.
Olha que se tivesse lá eu no banco, o jogo só voltava quando houvesse VAR em condições...E hoje, se estivesse no banco, íamos ter mais filmes...
Eu já o disse. PdC e SC tem uma personalidade muito parecida. Para o bem e para o mal são muito parecidos tanto nas qualidades como nos defeitos.Teve a escola toda.
O presidente é igual.
Por isso ninguém no clube o crítica por isso.
E esse é mesmo um problema. É que esse chavão é usado imensas vezes tanto pelo SC como pelo VB, mas nos jogos pouco se tem visto de trabalho de treino. Zero fio de jogo. É o Marcano o nosso organizador de jogo.O problema é que o chavão da "exigência" parece que é usado mais para os treinos do que para a qualidade e para os jogos.
De nós adeptos. Somos muito chorões e isso desestabiliza o trabalho premium feito diariamente no OlivalAntes a desculpa era a dos ovos... qual é agora?
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk