O mais extraordinário é que ainda há malta que tem medo do pós Conceição. Foda-se, nem com o Palminhas se jogava tão mal...
Desta vez?Se o Galeno tem marcado o penalty ainda tínhamos ganho o jogo.
A minha insatisfação seria EXATAMENTE a mesma!
O que vimos hoje foi miserável e o responsável é só um, desta vez. O treinador.
Se é crença não digas que o treino tem alguma coisa a ver com as opções. Não dá para defender ambas as situações.É quando se mete os jogadores que se tem alguma crença, mesmo sem treinar
Ou metes um gajo que não confias para ir atrás de um jogo?
Porta grande para caberem simultaneamente? Isso é fácil de arranjar... alguém que trabalhe em madeira, aluminio, pladur e voilá... problem solved...Já o disse e redisse.
O clube precisa que ambos saiam.
Por tudo o que já nos deram, eu preferia que saíssem ambos pela porta grande - mas já vivi e vi o suficiente para perceber que isso não irá acontecer.
Ficaram reféns desse gajo, fizeram dele o Messias porque era convenienteO mais extraordinário é que ainda há malta que tem medo do pós Conceição. Foda-se, nem com o Palminhas se jogava tão mal...
Eu nem sei o nome do treinador do Arouca e hoje meteu-nos no bolso em pleno Dragão.O Paco Fortes não teria feito pior hoje com o nosso plantel disponível
Duas caras…Achei piada ao ninguém se esconde…
O Daniel Ramos nisto de meter o autocarro e fazer antijogo sempre foi muito forteEu nem sei o nome do treinador do Arouca e hoje meteu-nos no bolso em pleno Dragão.
Mas meteu no bolso onde?Eu nem sei o nome do treinador do Arouca e hoje meteu-nos no bolso em pleno Dragão.
Eu acho que é mais covardia por parte do treinador. Escondido desde a perda da supertaça, por culpa própria.Duas caras…
Autocarro? Teve boas oportunidades para marcar na primeira parte e até na segunda e jogaram bem, jogaram com as armas que têm. E na primeira parte jogaram futebol, coisa que o Conceição teima em não conseguir. Nem imagino o que o Ramos faria com os nossos jogadores.O Daniel Ramos nisto de meter o autocarro e fazer antijogo sempre foi muito forte
Mesmo assim acaba o jogo com tantos remates como nos. Fomos banalizados por todas as equipas este anoO Daniel Ramos nisto de meter o autocarro e fazer antijogo sempre foi muito forte