Atenção, como prémio de mais uma grande exibição para a semana joga o mesmo 11. E para premiar mais um enterranço do Marcano no golo, joga novamente e capitão
É o primeiro grande clube da carreira... tem feito um bom trabalho...Sem o FCPorto, SC não é nada em termos profissionais ao nível de treinador.
Não há jogos pra semanaAtenção, como prémio de mais uma grande exibição para a semana joga o mesmo 11. E para premiar mais um enterranço do Marcano no golo, joga novamente e capitão
Autocarro? Teve boas oportunidades para marcar na primeira parte e até na segunda e jogaram bem, jogaram com as armas que têm. E na primeira parte jogaram futebol, coisa que o Conceição teima em não conseguir. Nem imagino o que o Ramos faria com os nossos jogadores.
Eu não estou a criticar o DanielMesmo assim acaba o jogo com tantos remates como nos. Fomos banalizados por todas as equipas este ano
Eles estiveram sempre confortáveis no jogo. Tiveram a melhor oportunidade da primeira parte salva pelo DC.Mas meteu no bolso onde?
O arouca fez aquilo que pode, que é apostar no contra ataque, apostar em agressividade dado que o arbitro tava a premitir.
De respo, foi ver o taremi a falhar 1, 2, 3x... Ver o wendel a querer entrar pela baliza dentro...
E em Moreira de cónegos também. E na semana passada também. E hoje empatamos por sorte .Ganhámos no penúltimo jogo por milagre. Devia-se ter mudado mais na equipa.
Sérgio a paciência tem limites!!! Não sabes mais abandona....
Mas eles fazem isso quando as equipas grandes se põem a jeito aka são incompetentes. Se jogássemos o que devíamos na primeira parte o jogo estava resolvido e não havia anti jogo que lhes valesse. O mesmo para os padres.A única merda que critico é os jogadores passarem a vida no chão
Carago, eu se tivesse o adversario a falhar uns 3 ou 4 lances assim faceis, tambem tava confortavel!Eles estiveram sempre confortáveis no jogo. Tiveram a melhor oportunidade da primeira parte salva pelo DC.
Fossemos nós a fazer na Champions frente ao Real o jogo que o Arouca fez hoje cá, o nosso Treinador era um génio.
Fez o papel dele, o antijogo foi apagado pela compensação(e o artista só a deu porque andou para lá de telemóvel)Eu não estou a criticar o Daniel
É bom treinador. Mas sim eles puseram autocarro. Não há mal nenhum nisso
A única merda que critico é os jogadores passarem a vida no chão
No golo quem mais enterrou foi o Pepê, que tem falhado inexplicavelmente todos os jogos. A bola ali é para aliviar. Depois o Nico teve o azar de ressaltar para o adversário.Atenção, como prémio de mais uma grande exibição para a semana joga o mesmo 11. E para premiar mais um enterranço do Marcano no golo, joga novamente e capitão
Podia ter saído para a Arábia. Mas quis ficar e provou que é unha e carne com PdC.Se o SC sair, poderás aspirar a um Abel. Não mais do que isso.
Falta nos muita qualidade.
Mas sim, acho que SC se deixou esgotar.
Não auguro nada de bom.
Meteu porque o Sérgio ainda não percebeu que a equipa nao tem meio campo, não constrói.Mas meteu no bolso onde?
O arouca fez aquilo que pode, que é apostar no contra ataque, apostar em agressividade dado que o arbitro tava a premitir.
De respo, foi ver o taremi a falhar 1, 2, 3x... Ver o wendel a querer entrar pela baliza dentro...
Nico se fosse a bola tinha feito penaltiNo golo quem mais enterrou foi o Pepê, que tem falhado inexplicavelmente todos os jogos. A bola ali é para aliviar. Depois o Nico teve o azar de ressaltar para o adversário.
A primeira parte é máMas eles fazem isso quando as equipas grandes se põem a jeito aka são incompetentes. Se jogássemos o que devíamos na primeira parte o jogo estava resolvido e não havia anti jogo que lhes valesse. O mesmo para os padres.
É isto que a malta tem que entender. Com bom futebol não há anti jogo nem padres que nos impeçam de ganhar. Mas eu nesta fase já nem peço grande futebol. Peço só futebol que isto que andamos a apresentar não é nada. É o pior da era Conceição.