FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,910
193,269
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pk? Para dar tema de conversa e esquecer que não jogamos nada?
Ridiculo ao ponto que o clube chegou.
Até quando se tenta defender o clube se critica...quando se passa o tempo a pedir para fazerem disso

Não sei a legalidade da cena, alguém saberá, mas toda a ação do arbitro naquela reversão é ABSURDA
 
  • Like
Reações: Portista Azul

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Foi, mas não deixa de ser uma boa ilustração da forma de pensar do treinador que prefere tirar os jogadores que estão a jogar melhor, para ter muitos avançados em campo, mesmo que alguns deles estivessem em sub-rendimento!
Ele não tem capacidade de reflexão ou estratégia numa altura de desespero. Isso é demonstrado nas várias atitudes que tem quando é acossado.
 
  • Like
Reações: PO

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,383
17,943
Ora bem, depois de chegar a casa e me acalmar, decidi vir aqui ao Forum. Mais uma primeira parte fraca é uma segunda parte bem melhor.

Quanto a arbitragem não vou comentar. Toda a gente viu. Quem não viu é porque é cego. Só quero que me expliquem a rábula do telemóvel. O árbitro marca grande penalidade. Não tem imagens para reverter a situação. Um gajo liga-lhe de telemóvel?????? é diz-lhe que não há nada e ele reverte? Mas alguém me consegue explicar se sem imagens o que prevalece não é a decisão que o árbitro tomou? Boa ou má?
Eu acho que a melhor comparação seria o árbitro validar um golo e depois o fiscal de linha dizer que houve um toque na mão e o árbitro mudar a decisão. Não porque viu, mas porque confiou na palavra do VAR. A decisão continuou a ser do árbitro. Não foi o VAR que reverteu a decisão, foi ele!
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,146
18,921
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Pk? Para dar tema de conversa e esquecer que não jogamos nada?
Ridiculo ao ponto que o clube chegou.
Uma coisa é não jogares um caralho, outra é deixar passar impune erros constantes contra os mesmos. Hoje o telemóvel foi surreal e inédito. Independentemente de ser ou não penalti.
Neste aspeto, acho que tiveram muito bem. Mesmo que não seja dado razão do ponto de vista legal.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,042
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Nao tens laterais joga com 3 defesas. Tens la um que só sabe jogar com defesa a 3 e custou 20 milhões.

João Mário não é lateral.
Pepê não é lateral.
Zaidu não é jogador de futebol.
Wendell e Wendell.

Que aproveite Pepê, João Mário e Galeno e jogue numa tática que possa beneficiar tanto os jogadores, porque não ficam expostas ao handicap deles todos que é defender, e vai beneficiar o resto da equipa.
pois mas ja sabes isso desde 1 de janieor de 2023 (pelo menos)

portanto podiamos ter io buscar um lateral direito e com potencial que já tivesse a treinar de de o 1 dia da epoca (costinha ou malheiro)
podiamos ter ido buscar um lateral esquerdo ou mm 2 : o valnetin barco e o lelo do

só isso dava outra traçao ao nosso futebol..


jogar com 11 e ter laterais,,
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,986
51,255
pelo contrário, hoje sem as compensações corretas tínhamos perdido. As equipas que abusarem do anti jogo vão mais vezes perder que ganhar. Muito mais. Os árbitros darão minutos extra numa altura que terão a equipa rebentada e não conseguem suster a pressão de equipas mais fortes. O problema hoje foi que fomos miseráveis. E mesmo assim, tivesse o penálti entrado, ganhávamos.
Mas não houve compensações corretas. O jogo esteve várias vezes parado na 2ª parte com jogadores do Arouca a receberem assistência. Depois o jogo parou aos 85 e esteve assim uns 10 minutos, o árbitro deu 17 minutos de compensação já o jogo ia nos 96'. Até deu menos do que devia.

Mesmo que não houvesse indicação para dar mais tempo de compensação o árbitro teria que dar pelo menos uns 15' pelas substituições, paragens e o tempo que esteve no VAR.

A UEFA já avisou que não vai adotar este tipo de descontos e faz bem, porque é uma palhaçada.
 
MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,138
15,744
Comunicado do FC Porto:

«O FC Porto apresentou um protesto aos delegados da Liga tendo em vista a anulação do jogo com o Arouca.

Esta medida tem como fundamento a atuação do árbitro no momento da reversão, na sequência de uma chamada telefónica e sem acesso às imagens do lance, do penálti assinalado pelo árbitro de campo por falta sobre Mehdi Taremi.

A ação de Miguel Nogueira constitui uma violação das regras de jogo e um erro de direito com potencial impacto grave no desfecho do encontro.»
 
BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,140
13,782
Pk? Para dar tema de conversa e esquecer que não jogamos nada?
Ridiculo ao ponto que o clube chegou.
Não sei se a base legal, mas se houver muito bem!
Eles tem de acabar com as novas regras sempre contra o FCP, deixar do clube ser lorpa!!!!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,340
13,672
Foda-se... a sério? Vamos protestar o jogo?!? Protestassem o anterior por causa daquelas linhas matrafiscadas...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ora bem, depois de chegar a casa e me acalmar, decidi vir aqui ao Forum. Mais uma primeira parte fraca é uma segunda parte bem melhor.

Quanto a arbitragem não vou comentar. Toda a gente viu. Quem não viu é porque é cego. Só quero que me expliquem a rábula do telemóvel. O árbitro marca grande penalidade. Não tem imagens para reverter a situação. Um gajo liga-lhe de telemóvel?????? é diz-lhe que não há nada e ele reverte? Mas alguém me consegue explicar se sem imagens o que prevalece não é a decisão que o árbitro tomou? Boa ou má?
A mãe ligou a dizer o que ia jantar… Depois reverteu o pênalti sem ver

IMG_1484.jpeg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.