FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,869
Não existe isso. Ele reverteu uma decisão dele baseado num gajo que estão ao telemóvel?
Presumo que o gajo que estava ao telemóvel tenha monitores com as imagens. Deve valer tanto dizerem-lhe que não era penalti ao ouvido ou ao telemóvel, certo? Não era penalty nenhum e, por isso, ainda bem que reverteu. Quero ganhar, mas não assim!

O resto (o protesto) mais não é do que uma forma de atirarem areia aos olhos dos adeptos. Já não enganam muitos!
 
  • Like
Reações: Emanujor

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,389
17,956
Epá... custa-me muito, porque não é penalty nenhum. Escreveu-se direito, por linhas tortas... tivessemos tido esta atitude em 2004, com a irregularidade da inscrição do ricardo rocha...
Eu também acho que não é, mas não acredito que o árbitro pudesse reverter a decisão que tomou sem acesso às imagens e a decisão teria que ser essa. "O VAR acha que não é, mas eu sem as imagens não posso reverter a decisão inicial". Esta era a decisão correta, mesmo num penalty mal assinalado!
 
  • Like
Reações: Liberis e Bitaites

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,141
15,743
Daniel Ramos e a conversa com o VAR, no penalti revertido na decisão inicial do árbitro sem imagens:

«O árbitro chamou-me e ao Vítor Bruno e o que disse foi que eles perderam conexão, embora a imagem tenha sido analisada pelo VAR na Cidade do futebol e que tinha a indicação que não era penálti. Ele não podia confrontar com a imagem e tinha de acreditar no que o VAR estava a dizer. Era uma decisão difícil para ele, em que o que nos disse que ia seguir o VAR, porque o VAR tinha analisado a imagem na Cidade do Futebol.»
...
Surreal!!
O árbitro decide pênalti e sem imagens mas por conversa telefónica reverte a sua própria decisão!!
Gostava de ouvir a conversa e uma explicação para a falha técnica.
 
  • Like
Reações: BestDragon

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Calma malta, afinal ainda estamos a ver se temos tempo para mais um bocadinho deste enorme jogo que foi o FCP - Arouca. Ainda vamos a tempo de perder o pontinho ganho.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,760
8,537
Melhor pedir para repetir a repetição do penalty que o Galeno falhou.
Assim podemos ganhar.
Se fore o jogo todo repetido, corremos o risco de jogar outra vez mal e não se ganhar na mesma.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,132
13,773
Vamos protestar o jogo num lance que é um mergulho do Taremi.

Sim, eu sei, o que interessa aqui é o erro do árbitro e a decisão que tomou sem VAR, mas ainda nos vamos queimar com isto.
Não é normal?
Podia ser um mergulho do di mariazinha, não acontece os erros?
Eu lá parece muitas vezes e só mudo de opinião depois de ver as imagens.
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
A avaliar pelo regulamento da Premier League, se a tecnologia de linha de golo e Var estiverem off-line, prevalece o juízo do árbitro e assistentes.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,456
40,329
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
deve estar provisionado no protocolo. e ainda bem. teria sido uma vergonha das grandes ganhar um penalti assim
Como outros já ganharam pontos com VAR em não marcarem penaltis contra eles e com imagens que ainda é mais grave. Lembro-me bem do penálti em Guimarães a época passada.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,351
50,929
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim... mas tens muito pessoal que na semana passada já atirava a tudo e a todos... demos a volta ao resultado, desapareceram...
Mas viste como demos a volta? Ou como temos ganho estes últimos jogos, amigo? Essa sorte não ia durar para sempre como se viu hoje. Com este futebol estaremos sempre muito mais perto de perdermos pontos.

Mas hey, se preferem bater em quem critica....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.