Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,927
20,867
Vila Nova de Gaia, 1975
Até é interessante do ponto de vista nao futebolistico. Nao sei se foi o caso moutinho ou os elogios ao pinto ou a combinação dos 2 mas sentiu.se uma enorme mudança da opinião geral aqui e, do que conheco, fora daqui. O chico provavelmente nao veio ajudar.

Acho que o caso moutinho foi critico pela badalhoquice de tratar assim um simbolo do clube e talvez tenha sido o click mental que mudou a percepção de que o Sergio era apenas uma vitima das más decisões da sad.

Eu nunca gostei destes anjos e demónios que se constroem. Nao aprendemos muito com a história do Antero. Da mesma forma que acho o Sergio coresponsavel de algumas opções de plantel, acharei a sad coreponsavel por algum falhanço que possa ocorrer. A sad ca estará para o atirar às cobras como fez com todos os treinadores anteriores e tentar passar nos pingos da chuva.
O que se passou/está a passar é muito simples.

É como quando se tem um grande amor. Tudo é um mar de rosas. Só se vêm as virtudes, sendo cego aos defeitos.

Até que algum dia ou após algum acontecimento se quebra o encantamento.

A partir daí tudo é visto com outros olhos. Mesmo o que já passou...

• Like
Reações: pavlovdoorman
R

Rm95

Guest
É a minha aposta também. E vou mais longe: vai tirar o Nico do 11 e voltar a meter o Grujic com o Eustáquio. Fica aqui registado a ver se me engano ou não.
Não me acredito. Sempre que o acidente acontece, ele altera. Felizmente este ano, foram "só" 2 pontos.
No próximo jogo, e com estas 2 semanas de paragem, o varela ja vai ser titular, o Evanilson ja vai ser titular. Pelo menos, vão ocorrer estas duas alterações.
Depois o borges continuando assim, quiçá lhe dê uma titularidade, e o ivan jaime vai ter mais minutos provavelmente. Entrou bem e desta maneira, vai me calar. O navarro é que continuo sem ver nada de especial.
A equipa vai acabar por engrenar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,464
209,812
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É a minha aposta também. E vou mais longe, com uma nuance sádica: vai tirar o Nico do 11 e voltar a meter o Grujic com o Eustáquio. Fica aqui registado a ver se me engano ou não.
Pela taxa de acerto, os moços ainda se lesionam na pausa das seleções

NunoBarros

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
É verdade.

Hoje até na arquibancada se ouviram insultos ao Sérgio e referências muito pouco simpáticas à vinda do filho.
a ser verdade que houve um shift, será pelo combo Moutinho+Filho. Já iniciou uma época a perder com Gil e Krasnodar, e o slb tb era campeão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,893
96,093
Até é interessante do ponto de vista nao futebolistico. Nao sei se foi o caso moutinho ou os elogios ao pinto ou a combinação dos 2 mas sentiu.se uma enorme mudança da opinião geral aqui e, do que conheco, fora daqui. O chico provavelmente nao veio ajudar.

Acho que o caso moutinho foi critico pela badalhoquice de tratar assim um simbolo do clube e talvez tenha sido o click mental que mudou a percepção de que o Sergio era apenas uma vitima das más decisões da sad.

Eu nunca gostei destes anjos e demónios que se constroem. Nao aprendemos muito com a história do Antero. Da mesma forma que acho o Sergio coresponsavel de algumas opções de plantel, acharei a sad coreponsavel por algum falhanço que possa ocorrer. A sad ca estará para o atirar às cobras como fez com todos os treinadores anteriores e tentar passar nos pingos da chuva.
Foram muitas coisas seguidas e num curto espaço de tempo. Jogo da supertaça com reação tardia, circo que levou à sua suspensão por 4 jogos, circo com a saída do Otávio, episódio Moutinho, mau futebol, não falar aos adeptos, regresso do filho...

Tem a palavra o próprio. Ou repensa a sua estratégia ou vai sair de forma pouco digna do clube.

Desta vez não tem a desculpa da falta de qualidade do plantel, pelo contrário.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,865
23,843
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Foram muitas coisas seguidas e num curto espaço de tempo. Jogo da supertaça com reação tardia, circo que levou à sua suspensão por 4 jogos, circo com a saída do Otávio, episódio Moutinho, mau futebol, não falar aos adeptos, regresso do filho...

Tem a palavra o próprio. Ou repensa a sua estratégia ou vai sair de forma pouco digna do clube.

Mas a qualidade chegou á 2 dias..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,893
96,093

Esqueci-me de referir mais um episódio, o da lamentável cerimónia no relvado do Dragão. O trunfo que tinha era o de ser uma referência no clube, contra uma direção que apenas minava o seu trabalho. Nesse dia essa teoria (na qual acreditei durante muitos anos, caiu). SC e PdC, assim como a restante direção são exatamente um só.

E já nem vou falar de possíveis bloqueios nas saídas de jogadores que depois os levam a sair a custo zero. Não me admirava que o Taremi apenas tivesse sido mais um.

Neste momento o desencanto é enorme e é bom que o próprio tenha noção disso e perceba que não tem razão.

E se está insatisfeito podia ter saído para a Arábia. Quis ficar e agora tem que arcar com as consequências das suas ações.

Que ganhe o título que é a única coisa que pode amenizar tudo o que aconteceu.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL
R

Rm95

Guest
Esqueci-me de referir mais um episódio, o da lamentável cerimónia no relvado do Dragão. O trunfo que tinha era o de ser uma referência no clube, contra uma direção que apenas minava o seu trabalho. Nesse dia essa teoria (na qual acreditei durante muitos anos, caiu). SC e PdC, assim como a restante direção são exatamente um só.

E já nem vou falar de possíveis bloqueios nas saídas de jogadores que depois os levam a sair a custo zero. Não me admirava que o Taremi apenas tivesse sido mais um.

Neste momento o desencanto é enorme e é bom que o próprio tenha noção disso e perceba que não tem razão.

E se está insatisfeito podia ter saído para a Arábia. Quis ficar e agora tem que arcar com as consequências das suas ações.

Que ganhe o título que é a única coisa que pode amenizar tudo o que aconteceu.
É por isso que nao vale a pena idolatrar ninguem.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,822
7,180
Mas tu sabes lá o que se passou no caso Moutinho ? acreditas em tudo o que sai nos jornais ou puxas pela tua própria cabeça?
Se essa história fosse verdadeira , e o Moutinho viesse ,e já não viesse o Ivan Jaime , ficavas satisfeito?

Eu não tenho medo nenhum da champions e tou estranhamente confiante para o resto da época.

E como podes falar de reforços se chegaram á 2 ,3,7 dias atrás?Achas que um clube de topo como o Fcporto não deveria ter feito logo as contratações o mais rápido possivel?
Mas o que é que a vinda do jaime tem a ver com o Moutinho?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,969
69,272
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E?
Qual é o mal?
Não há mal mas parece uma incoerência. Para já passa de ser o Zaidutrepo a alguém que chegou há duas horas sem treinos. Já aprendeu como o mister quer que se marquem os livres mas ainda não teve tempo para aprender a táctica da titularidade. Ehehe....

Isso parece tudo gerido ao sabor do vento. "Exigências de um grande clube", diz o VB.....

• Like
Reações: Bitaites

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,923
26,908
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A Lua de mel com os adeptos está a acabar.

Pena que tenham demorado tanto tempo a abrir os olhos.

Eu não culpo só as novelas deste Verão.

O pessoal que têm feito o esforço de ir ao Dragão está cansado deste futebol digno de um Moreirense ou Marítimo.
É vergonhas atrás de vergonhas.

Na próxima jornada têm uma deslocação dificílima à Amadora.
Se perder, a contestação vai ainda subir mais até se tornar insuportável.