Dizer isto quando ainda há dias o SC rejeitou o motor do Porto de VP lolololololQuando o SC tiver o plantel que tinha o VP..
Dizer isto quando ainda há dias o SC rejeitou o motor do Porto de VP lolololololQuando o SC tiver o plantel que tinha o VP..
Com mais 10 anos em cimaDizer isto quando ainda há dias o SC rejeitou o motor do Porto de VP lololololol
Quando o SC tiver o plantel que tinha o VP..
qual é que vai ser o desfecho?4 jogos e acho que já deu para perceber o desfecho de toda uma época.
Época essa, onde financeiramente seria uma obrigação ficar em primeiro lugar tendo em conta o acesso direto à Liga dos Campeões e onde desportivamente nada, nada, nada foi feito para que tal fosse possível.
Desde a planificação da época, passando pela contratação de jogadores e acabando na forma como a equipa joga.
Zero! Um Zero autentico, esta equipa! O que aconteceu ontem já poderia ter acontecido em casa diante do Farense e fora contra o Rio Ave. Certamente vai acontecer mais vezes, inclusive na Liga dos Campeões. Jogamos zero! E a culpa não é dos adeptos.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Muito bem dito mas dito ainda de outra forma ele este ano para o bem ou para mal para mim será o principal responsável.Podem tentar defende-lo da forma que quiserem, mas a verdade é que demonstra estar completamente perdido.
Escolheu, validou e aceitou os jogadores que lhe deram no mercado de transferências com vista a esta temporada, logo é também ele um dos principais responsáveis pela planificação da mesma e pelos resultados que a equipa vier a ter.
Se aliarmos a isto a teimosia demonstrada, assim como o fato de continuar a cometer os mesmos erros de sempre, acho que está apresentada a atual situação.
"Burro velho não aprende línguas".
Sérgio é isto e neste momento está desgastado tal como esta direção.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Esta é fácil.qual é que vai ser o desfecho?
A medicação para depressão não cura, ajuda!!! E ver este futebol assim desde a 2.volta da época passada ou seja desde Janeiro é massacrante e o coração não aguenta. Para mim ontem foi sinônimo de noite mal dormida e início de férias estragado já não bastava o tempo de merda.Há muita medicação para isso
Ontem vi o braguilha com os lagartos e apesar não ser um grande jogo na minha opinião, vi duas equipas com ideias de jogo e jogas bem elaboradas.Esta é fácil.
Vamos disputar o 3° lugar com o Braga até à última jornada.
Os nossos rivais também não andam a jogar nada, longe disso mas a mim interessa-me são os nossosOntem vi o braguilha com os lagartos e apesar não ser um grande jogo na minha opinião, vi duas equipas com ideias de jogo e jogas bem elaboradas.
Não faz nada.Há muita medicação para isso
A mim não faz de certezaNão faz nada.
Nada dissoEsta é fácil.
Vamos disputar o 3° lugar com o Braga até à última jornada.
Vou experimentar com whiskyA mim não faz de certeza![]()
Não percas tempoVou experimentar com whisky
Portismo a morrer, que falta de ambicao.Nada disso
O Sérgio vai meter o Varela e o Ivan a titulares, somos campeões e ganhamos a Champions e no final ganhamos porque o treinador ouviu os adeptos
Dizes que nao concordas mas no final falas exactamente do meu maior ponto de preocupaçao e tu proprio reconheces que hoje em dia o futebol "pede" extremos com o pé trocado.Não concordo.
Se quiseres extremo abertos na direita, o Borges ou o Pepê podem fazer esse papel dado serem destros. Ambos fariam jogo exterior se isso lhes fosse pedido. O Xico, como canhoto, até teria mais dificuldade em fazer esse jogo de linha.
Agora, o que o futebol moderno tem pedido é que os extremos sejam cada vez menos de linha, pelo que cada vez mais o extremos jogam com o pé trocado.
Por outro lado, o Porto do SC usa desde há muito um extremo com jogo interior. Inicialmente o Brahimi e mais tarde o Otávio (primeiro à esquerda e depois à direita). E precisa desse jogador para ter um mínimo de jogo interior e de ligação entre o duplo pivot e os avançados. Senão ficamos reduzidos ao jogo exterior e ao bombo. E daí a insistência no posicionamento do Pepê.
Contudo, a meu ver, o SC está a cometer um grande equívoco. É muito mais normal e mais fácil vir para dentro utilizando o pé dominante. Por isso, normalmente, os jogadores que o fazem jogam de pé trocado. Destro à esquerda e canhoto à direita (o Otávio acaba por ter sido uma exceção). O Pepê, que no Brasil tinha essa capacidade de vir para dentro jogando à esquerda, está a sofrer desse problema. Vindo da direita para dentro é muito menos eficaz.
O problema é que isto era previsível, mas parece que não foi antecipado...
Sim malvado Arouca a jogar como pode...se ele treinasse o Arouca fazia o mesmo...Achei curioso o VB ontem na flash referir que "mais uma vez o adversário mudou a sua forma de jogar, apresentando uma linha de 5 defesas"...ora porra, se calhar fazem todos isso porque contra nós, resulta! Já era tempo de a equipa técnica arranjar forma de contornar essa estratégia, não?