Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,843
50,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
4 jogos e acho que já deu para perceber o desfecho de toda uma época.

Época essa, onde financeiramente seria uma obrigação ficar em primeiro lugar tendo em conta o acesso direto à Liga dos Campeões e onde desportivamente nada, nada, nada foi feito para que tal fosse possível.

Desde a planificação da época, passando pela contratação de jogadores e acabando na forma como a equipa joga.

Zero! Um Zero autentico, esta equipa! O que aconteceu ontem já poderia ter acontecido em casa diante do Farense e fora contra o Rio Ave. Certamente vai acontecer mais vezes, inclusive na Liga dos Campeões. Jogamos zero! E a culpa não é dos adeptos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
qual é que vai ser o desfecho?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,336
18,996
O melhor Onze base para SC trabalhar nesta pausa: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano, Wendell/Zaidu/Sanchéz (consoante a forma ou o que os jogos pedem), Varela, Nico, Jaime, Pepê, Taremi, Evanilson.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,045
9,044
Que utilize esta pausa para enquadrar os reforços e a equipa tem que jogar melhor futebol nem que seja com os suplentes. Olho para esta equipa e não vejo nenhuma ideia do treinador dela, nenhuma rotina, nada. Estamos sem identidade nenhuma porque o treinador não sabe o que fazer e andam todos sem saber o que fazer dentro de campo.
Tirando o Zaidu, que para mim não tem salvação, todos os jogadores têm que jogar melhor e isso é competência do treinador. Não digo que joguem como craques quando não o são mas têm que jogar melhor como equipa e não bola longa para a frente e passes entre centrais.
Outra coisa que me deixou chateado , viu se perfeitamente no último jogo que o Pepê não pode fazer de Otávio , porque raio se voltou a fazer igual ontem? Uma semana a treinar tinha que haver alguma alternativa , nem que corresse mal mas tinha que haver

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,646
6,983
Podem tentar defende-lo da forma que quiserem, mas a verdade é que demonstra estar completamente perdido.

Escolheu, validou e aceitou os jogadores que lhe deram no mercado de transferências com vista a esta temporada, logo é também ele um dos principais responsáveis pela planificação da mesma e pelos resultados que a equipa vier a ter.

Se aliarmos a isto a teimosia demonstrada, assim como o fato de continuar a cometer os mesmos erros de sempre, acho que está apresentada a atual situação.

"Burro velho não aprende línguas".

Sérgio é isto e neste momento está desgastado tal como esta direção.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Muito bem dito mas dito ainda de outra forma ele este ano para o bem ou para mal para mim será o principal responsável.

O plantel foi construído com base nas ideias dela não digo a 100% mas próximo disso. A partir daí se a época for de sucesso ele terá de ser parabenizado e for de insucesso terá de ser responsabilizado.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,814
12,025
Porto
Há muita medicação para isso
A medicação para depressão não cura, ajuda!!! E ver este futebol assim desde a 2.volta da época passada ou seja desde Janeiro é massacrante e o coração não aguenta. Para mim ontem foi sinônimo de noite mal dormida e início de férias estragado já não bastava o tempo de merda.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,300
206,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta é fácil.

Vamos disputar o 3° lugar com o Braga até à última jornada.
Nada disso

O Sérgio vai meter o Varela e o Ivan a titulares, somos campeões e no final ganhamos porque o treinador ouviu os adeptos

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,763
14,324
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Achei curioso o VB ontem na flash referir que "mais uma vez o adversário mudou a sua forma de jogar, apresentando uma linha de 5 defesas"...ora porra, se calhar fazem todos isso porque contra nós, resulta! Já era tempo de a equipa técnica arranjar forma de contornar essa estratégia, não?

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Não concordo.

Se quiseres extremo abertos na direita, o Borges ou o Pepê podem fazer esse papel dado serem destros. Ambos fariam jogo exterior se isso lhes fosse pedido. O Xico, como canhoto, até teria mais dificuldade em fazer esse jogo de linha.

Agora, o que o futebol moderno tem pedido é que os extremos sejam cada vez menos de linha, pelo que cada vez mais o extremos jogam com o pé trocado.

Por outro lado, o Porto do SC usa desde há muito um extremo com jogo interior. Inicialmente o Brahimi e mais tarde o Otávio (primeiro à esquerda e depois à direita). E precisa desse jogador para ter um mínimo de jogo interior e de ligação entre o duplo pivot e os avançados. Senão ficamos reduzidos ao jogo exterior e ao bombo. E daí a insistência no posicionamento do Pepê.

Contudo, a meu ver, o SC está a cometer um grande equívoco. É muito mais normal e mais fácil vir para dentro utilizando o pé dominante. Por isso, normalmente, os jogadores que o fazem jogam de pé trocado. Destro à esquerda e canhoto à direita (o Otávio acaba por ter sido uma exceção). O Pepê, que no Brasil tinha essa capacidade de vir para dentro jogando à esquerda, está a sofrer desse problema. Vindo da direita para dentro é muito menos eficaz.

O problema é que isto era previsível, mas parece que não foi antecipado...
Dizes que nao concordas mas no final falas exactamente do meu maior ponto de preocupaçao e tu proprio reconheces que hoje em dia o futebol "pede" extremos com o pé trocado.

E em relaçao ao Pepê dizes exactamente tudo aquilo que venho dizendo. Para mim ele é o maior "lesado" do treinador.

Mesmo numa logica de extremos abertos, hoje em dia pede-se na mesma o pé trocado e o movimento de vir para dentro. Até porque para dar a profundidade na linha estao la os laterais.

Alias os extremos do FCP nao sabem sequer cruzar tirando agora o Jaime manifestamente.
E nao, a assistencia do Borges no golo da vitoria frente ao Farense nao faz dele bom no cruzamento.
Esta na cara que cruzam mal. Sendo que ainda é mais complicado cruzar por fora para os extremos fruto do habito de jogarem com o pé trocado ao contrario dos laterais que jogam maioritariamente do lado do bom pé e estao habituados a cruzamentos por fora. Alias viu-se ontem no primeiro cruzamento do Borges com a bola a ir para tras da baliza largamente.

SC vai ter de pensar muito bom nisto tudo caso contrario arrisca-se a sair à pedrada com o estado animico atual dos adeptos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,277
27,106
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Achei curioso o VB ontem na flash referir que "mais uma vez o adversário mudou a sua forma de jogar, apresentando uma linha de 5 defesas"...ora porra, se calhar fazem todos isso porque contra nós, resulta! Já era tempo de a equipa técnica arranjar forma de contornar essa estratégia, não?
Sim malvado Arouca a jogar como pode...se ele treinasse o Arouca fazia o mesmo...

É tudo tão ridículo q faz impressão. Peçam desculpa a quem paga para ver aquela merda...faz mais sentido...