FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,514
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"os técnicos concluíram que a única tomada elétrica disponível na área de revisão do estádio não tinha corrente elétrica"

lol
Eu acho que os gajos que vão dando estas informações ainda estão a trollar com isto tudo.
O VAR, se existir há 5 anos, já se fizeram uns 200 jogos no Dragão.
E agora verificam que têm uma única tomada na zona e sem corrente elétrica?
Vão pró caralho, mais o gozo.
Precisam que eu lhes mande 50 paus para uma extensão elétrica? Precisam de uma vaquinha para comprar um gerador de emergência?
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Eu acho que os gajos que vão dando estas informações ainda estão a trollar com isto tudo.
O VAR, se existir há 5 anos, já se fizeram uns 200 jogos no Dragão.
E agora verificam que têm uma única tomada na zona e sem corrente elétrica?
Vão pró caralho, mais o gozo.
Precisam que eu lhes mande 50 paus para uma extensão elétrica? Precisam de uma vaquinha para comprar um gerador de emergência?
conheces algum ladrão profissional que roube sem ter descaramento, coragem e tomates para inventar seja o que for, fazer seja o que for, para roubar sem ser implicado, e se for implicado que se lixe, empurra para outros ladrões ou diz que a culpa é da vítima?

a lei não foi cumprida. ponto final. resolvam a situação.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,445
4,621
Conquistas
1
  • Bobby Robson
  • Like
Reações: Pavão

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Outra coisa que já deviam ter feito, contabilizar os tempos perdidos na segunda parte com todas as incidências,as substituições,as paragens que o jogo teve,eu tenho a certeza que os 22 minutos foram pouco!
Só para a rábula do VAR foram 9 minutos, dos 86 aos 95!! No outro penalty e no golo voaram mais 5! Se formos contabilizar as substituições e os pontapés de baliza do Arruabarrena chegamos à conclusão que realmente foram pouco!
 
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pior, reverte com base na opinião de alguém que está num telemóvel, que pode ser o VAR ou pode ser o sr.José de Queluz, benfiquista desde que nasceu e que por acaso tem uma voz parecida à do Rui Oliveira. Não há depois provas do que foi dito porque não há gravação da conversa conforme previsto no protocolo.
É o nosso clube pedir para ouvir a gravação do VAR com o árbitro principal. E ver como é que eles vão descalçar a bota.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também no lance que foi analisado em que o árbitro disse não existir nada existe um puxar de camisola mas não consigo colocar imagem
@Edgar Siska @Eclipsisboy acho que vocês conseguem fazer isso! Conseguem colocar aqui? Também queria tirar dúvidas.
Nem é preciso essa imagem. O João Mário tem um penálti no Gil muito menos claro que este e foi penálti. Este é mandar seguir.
 
  • Like
Reações: WaywardPines
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,659
192,446
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Vale o que vale mas a narrativa já está a ser montada. Não esperem nada do protesto do FC Porto porque não vai dar em nada. É assumir o empate, aproveitar a pausa para pensar em cima do que está mal e trabalhar o que podemos trabalhar que é por exemplo não passar 45 minutos sem fazer um remate à baliza.
Perguntem ao cabeçudo do Lúcio sobre o Bruma, uma ida para o Carnide quebrando o contrato com o sporting, comissões de milhões e sobre uns emails com o Paulo Gonçalves
A ver o que ele responde

Já mandou o novo email ao patrão?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Vale o que vale mas a narrativa já está a ser montada. Não esperem nada do protesto do FC Porto porque não vai dar em nada. É assumir o empate, aproveitar a pausa para pensar em cima do que está mal e trabalhar o que podemos trabalhar que é por exemplo não passar 45 minutos sem fazer um remate à baliza.
Esse Lúcio Correia também teve um bitaite neste famoso jogo.. a favor dos do costume..

 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,189
3,433
A verdade é que foi uma exibição vergonhosa do nosso clube. Quem viu o jogo, até parecia que, tínhamos jogado a meio da semana para a Champions. Era uma equipa cansada, sem ideias.

Essa polémica do VAR, para mim é secundária, depois da vergonhosa exibição. Em condições normais, ao minuto 90 deveríamos estar a ganhar por 3-0 e essa questão do VAR passava ao lado.
 
  • Like
Reações: apocalypto

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho

Vale o que vale mas a narrativa já está a ser montada. Não esperem nada do protesto do FC Porto porque não vai dar em nada. É assumir o empate, aproveitar a pausa para pensar em cima do que está mal e trabalhar o que podemos trabalhar que é por exemplo não passar 45 minutos sem fazer um remate à baliza.
APANHADO ......troca de email com os gajos do costume via Paulo Gonçalves ....os lampiões não se enxergam nem têm vergonha!!!!!!!!
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,189
3,433
A jogar assim, vamos ter um banho de realidade muito grande na Champions. E por muito que custe a admitir, o capitão do Shakhtar tem razão, quando disse que era fácil jogar contra a nossa equipa.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Pavão

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,814
4,048
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Na época anterior disse que não iria exigir nada ao SC, depois de mais um atuação brilhante dos mamões da sad. Esta época é diferente. SC tem que mostrar mais do que tem mostrado nestes 5 jogos já realizados. É inadmissível a escolha de sempre os mesmos nos 11 iniciais quando todos víamos a vergonha de jogos do Eustáquio, Pepê, Galeno, Taremi, já para não falar nos DE...
Sem o SC nos últimos anos já teríamos fechado portas! Mas aquela participação no circo protagonizado pelos procuradores de assinaturas e mama para a candidatura a nova eleição de PdC não caiu nada bem...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.