FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,410
6,447
A direção não treina.
Pois não, escolhe jogadores que compra e quem os treina.
Mas infelizmente não pude escolher melhores jogadores porque o clube simplesmente está em falência técnica.
Entretanto não falta gente riquíssima graças as comissões que o clube da tanto em vendas como incrivelmente nas compras... ;)

Continuem a pagar quotas e bilhetes com esta direção.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,247
3,499
Temos avançados sem faro de golo. No passado, mesmo nas melhores épocas, já tivemos muitos jogos com exibições desinspiradas como no jogo de ontem. Mas nesses tempos, havia sempre aquele avançado que num cruzamento fortuito para a área, lá metia a bola na baliza.

Presentemente, esse papel tem sido assumido por um defesa (Marcano), já que, com os nossos avançados, a bola, cruza a área dezenas de vezes, e não estão lá para marcar.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
APANHADO ......troca de email com os gajos do costume via Paulo Gonçalves ....os lampiões não se enxergam nem têm vergonha!!!!!!!!
Esse excremento ou poio personifica inquérito existe de asqueroso na comunicação social portuguesa.

Há muito tempo que é conhecido, basta ver toda e qualquer intervenção do poio.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,473
1,776
33
Lisboa
Pois não, escolhe jogadores que compra e quem os treina.
Mas infelizmente não pude escolher melhores jogadores porque o clube simplesmente está em falência técnica.
Entretanto não falta gente riquíssima graças as comissões que o clube da tanto em vendas como incrivelmente nas compras... ;)

Continuem a pagar quotas e bilhetes com esta direção.
estás-me a dizer que os jogadores que temos não dão para fazer exibições de jeito contra:
  • Moreirense
  • Rio Ave
  • Farense
  • Arouca
? é que eu até percebia essa argumentação se tivéssemos a ser espancados pelo Real Madrid, City ou Bayern, agora pelo Moreirense, Rio Ave, Farense ou Arouca, sem querer desdenhar, mas ai a culpa não é da direção lol
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,803
2,583
A cartilha está forte: 99,8% dos casos não há problemas no VAR, e acham estranho que o FC Porto a precisar de ganhar, a tomada deixou de ter energia elétrica quando há um penalti. O que muitos desconheciam é que o árbitro não teria que manter a decisão não tendo acesso às imagens do VAR, mantendo o livre dos 11 metros, mas o protocolo permite que o meio utilizado é possível (smartphone). Ou seja, o FC Porto orquestrou isto tudo.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,410
6,447
estás-me a dizer que os jogadores que temos não dão para fazer exibições de jeito contra:
  • Moreirense
  • Rio Ave
  • Farense
  • Arouca
? é que eu até percebia essa argumentação se tivéssemos a ser espancados pelo Real Madrid, City ou Bayern, agora pelo Moreirense, Rio Ave, Farense ou Arouca, sem querer desdenhar, mas ai a culpa não é da direção lol
Estou te a dizer que o clube poderia ter uma equipa bem melhor, e estarmos bem mais confortáveis.
Tu estás a dizer me que o nosso defesa esquerdo é bom?
Onde andam os centrais jovens e com futuro?
Antes tínhamos Falcão, Jardel, Jackson Martinez, etc etc.. o que temos hoje como avançado?
Antes tínhamos um Deco, Anderson, um Alenitchev, Costinha, Maniche o que temos hoje?

Sabes o que significa falência técnica?
Eu é que os gosto de os ver a tapar o sol com a peneira, quando as contas do clube estão uma VERGONHA.

Já parecem os orcs...
Pensava que tínhamos adeptos mais inteligentes, pelos vistos estava enganado.
 
  • Não gosto
Reações: Dexter90

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,327
5,252
Vamos penar muito este ano!

Nao estou a ver isto melhorar sem uma mudança de esquema!

- a equipa sente muito a falta do otavio

- nao temos um ala direito que jogue bem , todos os nossos parecem jogar melhor na esquerda

- temos centrais velhos e lentos

- temos LE horriveis

- nao temos PL matadores

Acho que o SC vai ter que mudar para um 4-2-3-1 ou 4-3-3 ou seja o que for com varela nico e jaime para preencher mais o meio campo e nao ficarmos la com um fosso

Quanto a ala direita , o pepê esta numa forma horrivel e ja deu para ver que nao vai dar naquela posicao

Nao faco a minima quem e que ele vai meter a jogar ali
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,500
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Alguém já ouviu a voz de vivalma da direção, passadas 4 jornadas de futebol intragável e um defeso circense?

Opa ELES ESTAO SE CAGANDO. Eles só se mexem se tiver o poleiro deles e dos amigos em causa.

André assume. Esta gentalha não serve o clube, obriga-os a fingir.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,500
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
estás-me a dizer que os jogadores que temos não dão para fazer exibições de jeito contra:
  • Moreirense
  • Rio Ave
  • Farense
  • Arouca
? é que eu até percebia essa argumentação se tivéssemos a ser espancados pelo Real Madrid, City ou Bayern, agora pelo Moreirense, Rio Ave, Farense ou Arouca, sem querer desdenhar, mas ai a culpa não é da direção lol
Não é porquê? Tens um bom planeamento da época é? Um bom Timing de vendas? Bom Timing de compras? Um bom projecto e uma ideia?

Tens um plantel cheio de merda e a direção não tem culpa? A direção tem TODA a culpa.
É fácil despedir treinadores, o difícil é despedir os chulos e parasitas... porque o treinador não é chulo nem parasita.

Sim é difícil ganhar ao refugo de Portugal quando todos os anos estás pior. O FCPorto não tem categoria!!!!
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,948
7,284
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Temos avançados sem faro de golo. No passado, mesmo nas melhores épocas, já tivemos muitos jogos com exibições desinspiradas como no jogo de ontem. Mas nesses tempos, havia sempre aquele avançado que num cruzamento fortuito para a área, lá metia a bola na baliza.

Presentemente, esse papel tem sido assumido por um defesa (Marcano), já que, com os nossos avançados, a bola, cruza a área dezenas de vezes, e não estão lá para marcar.
O Evanilson marcou na única oportunidade que teve.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.