Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,992
14,249
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É dos melhores treinadores portugueses, ha que apoia-lo
Apoia-lo sim, claro, continua a ser a nossa melhor opção na minha opinião. Mas palmadinhas nas costas e paninhos quentes também não.

Não é perfeito e quando tem de ser criticado também tem de ouvir. Nem seguidismo cego, nem críticas desprovidas.

Neste momento merece ficar com as orelhas quentes e nem vale a pena vir com conversas do que já ganhou aqui ou do estado em que o clube estava, etc, como fez da última vez.

P.S. Se calhar já estava na hora de ser obrigado a bater com as nalgas na cadeira da conferência de imprensa.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,193
1,724
Porto
Termos sido sempre competitivos na Champions.
Sempre??
De certeza que foi sempre?
Eu lembro-me de alguns dos piores resultados na história do nosso clube, ao longo destes últimos anos. E até uma eliminação no play-off da Champions contra um tal krasnodar.

Quanto às insinuações sobre os pés de meia para os filhos, isso diz mais sobre ti do que sobre ele.
Insinuações? Nenhuma.
Quando jogou na primeira temporada, o Francisco estava longe de ser o jogador da B que mais merecia ter oportunidades na equipa A.
Conseguiram um contrato na Holanda, não jogou no pior Ajax dos últimos anos, e volta ao clube com um contrato de estrela (dentro da nossa realidade).

Quanto ao Rodrigo era suplente de uma equipa que desceu de divisão!

A única coisa que isto diz de mim, é que não tive a sorte de ter um pai como treinador do Futebol Clube do Porto, porque podia ter-me reformado aos 25.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,091
145,423
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Realmente insubstituível em 6 anos cada vez jogamos mais futebol contrato vitalício.
Insofismável é diferente de insubtituível.

Eu venho aqui falar futebol, mas a seriedade da discussão são piadinhas e trocar palavras.

90% dos foristas não são sérios e são de uma infantilidade deprimente.

Escrevo sobre futebol,e táticas...só dois ou três mostram vontade de conversar e são sempre os mesmos fiéis da balança que estão cá faça chuva ou sol.
O resto quer é baderne.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,091
145,423
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quanto às insinuações sobre os pés de meia para os filhos, isso diz mais sobre ti do que sobre ele.
É o actual nível que temos de discussão no fórum.

Já não se discute sequer o futebol em si (mesmo que com várias mentiras e usar a excepção que foi o ano do Krasnodar para fazer dela regra), tenta-se mandar lama para cima do treinador em assuntos extra futebol.

Até se acusa o mesmo de ser corrupto.
Vejam bem onde já vai.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,296
205,973
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Insinuações? Nenhuma.
Quando jogou na primeira temporada, o Francisco estava longe de ser o jogador da B que mais merecia ter oportunidades na equipa A
Consegues-me dizer quem merecia mais que o Francisco em 20/21?

Em relação à carreira do Francisco enquanto cá esteve está-se a assistir a um reescrever da história...
Afinal, parece que era um grande cepo, nem era um dos jogadores mais promissores da sua geração a nível nacional

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,007
12,876
Vamos ter que jogar assim , acho o melhor para potenciar os melhores jogadores que temos :

--------diogo costa--------
Jm-pepe--marcano-wendel
-------------varela-----------
---------nico----jaime---
-pepê -evanilson- galeno

Acho que é o 11 mais forte que temos

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,205
8,715
Porto
Estamos a jogar o pior futebol desde que SC está ca. A sua teimosia vai ser o fim dele cá se bem que todos sabemos que só saira quando o PC sair pois de outro modo não sei.

É muito básico enquanto treinador mas pelo espirito que tem encaixa bem por cá. Se fosse um grande treinador já à muito tempo que teria ido embora para clubes de outra dimensão financeira...

A tatica nos jogos desta epoca tem sido simples: está à rasca, manda tudo o que atacante para dentro de campo e lança o caos na defesa adversária mas essencialmente na nossa equipa!!

9 Março 2012
4,293
2,607
Acho que o nosso 442 já é um problema.

Era bom voltar ao 433 mas acho que já é tarde.
Tarde ? Ainda vamos na quarta jornada e estamos em primeiro. Não é tarde , já devia era ter sido e estávamos isolados. Crucial mudar , meter qualidade técnica naquele onze , Alan Varela I.Jaime, Evanilson têm de ser titulares ponto final. Sentar Pepê sentar taremi e sentar Toni Martinez.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

• Like
Reações: T-Dragon e pdragao

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
É o actual nível que temos de discussão no fórum.

Já não se discute sequer o futebol em si (mesmo que com várias mentiras e usar a excepção que foi o ano do Krasnodar para fazer dela regra), tenta-se mandar lama para cima do treinador em assuntos extra futebol.

Até se acusa o mesmo de ser corrupto.
Vejam bem onde já vai.
É o mundo em que vivemos. Os justiceiros e difamadores do anonimato.
São como as moscas: fazem barulho, dão-se na merda mas só chateiam um bocadinho.
E o novo sheltox é ignora-los .
As vezes abre-se a exceção apenas porque um gajo não é de ferro

• Like
Reações: Edgar Siska

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,877
10,603
Não sendo SC perfeito é de longe dos melhores que podemos ter, e esta altura não é para andar a brincar às substituições de treinadores.

Infelizmente vejo algumas pessoas mais preocupadas em ter razão do que o SC ter sucesso e por consequência o Porto.

Depois há a questão eleitoral algumas pessoas acham que o insucesso desportivo facilita a vitória doutro campeonato.

Depois há questão de algumas pessoas estarem muito preocupadas com a imagem do treinador do Porto, ao a CS está a fazer o seu papel.

Infelizmente está a criar - se um mau ambiente, espero que esta pausa permite a melhoria do nosso futebol para afastar esses fantasmas.

• Like
Reações: apostador87

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,193
1,724
Porto
Consegues-me dizer quem merecia mais que o Francisco em 20/21?

Em relação à carreira do Francisco enquanto cá esteve está-se a assistir a um reescrever da história...
Afinal, parece que era um grande cepo, nem era um dos jogadores mais promissores da sua geração a nível nacional
Assim de repente o Namaso, merecia bem mais.

E a rábula do número na camisola?
Ao Baró, o pai do Xico retirou o 8, já para o filho entregou-lhe de mão beijada o 10. Porque merece com certeza.

Do Rodrigo não comentaste. Será que concordas que teve uma oportunidade por ser filho de quem é?

• Like
Reações: LimaPereira

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Não sendo SC perfeito é de longe dos melhores que podemos ter, e esta altura não é para andar a brincar às substituições de treinadores.

Infelizmente vejo algumas pessoas mais preocupadas em ter razão do que o SC ter sucesso e por consequência o Porto.

Depois há a questão eleitoral algumas pessoas acham que o insucesso desportivo facilita a vitória doutro campeonato.

Depois há questão de algumas pessoas estarem muito preocupadas com a imagem do treinador do Porto, ao a CS está a fazer o seu papel.

Infelizmente está a criar - se um mau ambiente, espero que esta pausa permite a melhoria do nosso futebol para afastar esses fantasmas.
Esses pedidos de saida nao sao para levar a sério.

O pessoal esta com um surto de demencia momentaneo fruto da frustraçao sendo que em muitos casos nem deve ser so frustraçao com a bola mas a bola acaba por se adicionar ao resto. Quem nunca.

• Like
Reações: Edgar Siska

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818

Ao Baró, o pai do Xico retirou o 8, já para o filho entregou-lhe de mão beijada o 10. Porque merece com certeza.

Do Rodrigo não comentaste. Será que concordas que teve uma oportunidade por ser filho de quem é?
Ja para nao falar da camisola 6 ter sido entregue ao filho que fez em Toronto numa mini escapatoria ha uns 20 e tal anos atras e a 8 ao filho elaborado em Belgrado ha uns anos valentes.

Se a Lili sabe disto o gajo esta fodido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,296
205,973
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Deixo-te aqui a impressão dos treinadores da segunda liga sobre quem era o melhor jogador do Porto B(o Francisco está em 12 dos 17 onzes dos treinadores)
E sobre quem era(escolhido por 11 dos 17 treinadores) o jogador revelação da segunda divisão naquela altura

A carreira do Francisco não sei como será mas dizer que não mereceu subir à equipa A porque havia quem merecesse mais é querer reescrever o que todos viram

E o Rodrigo não tinha qualidade para jogar cá
Tanto que ficou para atrás do João Mário, do Pepê adaptado, do Manafa a vir de uma lesão de 1 ano e saiu

Sobre números, eu não ligo a essa merda...

• Like
Reações: zapan e Edgar Siska

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
As estatisticas dizem-me que antes de SC ser treinador do Porto, apenas por 3 vezes tinhamos sofrido mais de 2 golos em casa para as competições europeias (wrexham, artmedia e real madrid). Desde que ele é treinador já sofremos pelos menos 3 golos em casa com Liverpool(x3), Atletico Madrid, Leverkusen e Krasnodar. Em 6 épocas conseguiu 7 vezes o que em toda a história só tinha acontecido 3 vezes.
Todos os anos tens levado um saquinho....

• Like
Reações: Dragon Lonis