É o melhor em atividade.É dos melhores treinadores portugueses, ha que apoia-lo
Não é perfeito, e te umas teimosias de feitio que só o prejudicam, mas o resto é insofismável.
É o melhor em atividade.É dos melhores treinadores portugueses, ha que apoia-lo
Apoia-lo sim, claro, continua a ser a nossa melhor opção na minha opinião. Mas palmadinhas nas costas e paninhos quentes também não.É dos melhores treinadores portugueses, ha que apoia-lo
Sempre??Termos sido sempre competitivos na Champions.
Insinuações? Nenhuma.Quanto às insinuações sobre os pés de meia para os filhos, isso diz mais sobre ti do que sobre ele.
Insofismável é diferente de insubtituível.Realmente insubstituível em 6 anos cada vez jogamos mais futebol contrato vitalício.
É o actual nível que temos de discussão no fórum.Quanto às insinuações sobre os pés de meia para os filhos, isso diz mais sobre ti do que sobre ele.
Consegues-me dizer quem merecia mais que o Francisco em 20/21?Insinuações? Nenhuma.
Quando jogou na primeira temporada, o Francisco estava longe de ser o jogador da B que mais merecia ter oportunidades na equipa A
Tarde ? Ainda vamos na quarta jornada e estamos em primeiro. Não é tarde , já devia era ter sido e estávamos isolados. Crucial mudar , meter qualidade técnica naquele onze , Alan Varela I.Jaime, Evanilson têm de ser titulares ponto final. Sentar Pepê sentar taremi e sentar Toni Martinez.Acho que o nosso 442 já é um problema.
Era bom voltar ao 433 mas acho que já é tarde.
É o mundo em que vivemos. Os justiceiros e difamadores do anonimato.É o actual nível que temos de discussão no fórum.
Já não se discute sequer o futebol em si (mesmo que com várias mentiras e usar a excepção que foi o ano do Krasnodar para fazer dela regra), tenta-se mandar lama para cima do treinador em assuntos extra futebol.
Até se acusa o mesmo de ser corrupto.
Vejam bem onde já vai.
Assim de repente o Namaso, merecia bem mais.Consegues-me dizer quem merecia mais que o Francisco em 20/21?
Em relação à carreira do Francisco enquanto cá esteve está-se a assistir a um reescrever da história...
Afinal, parece que era um grande cepo, nem era um dos jogadores mais promissores da sua geração a nível nacional
Esses pedidos de saida nao sao para levar a sério.Não sendo SC perfeito é de longe dos melhores que podemos ter, e esta altura não é para andar a brincar às substituições de treinadores.
Infelizmente vejo algumas pessoas mais preocupadas em ter razão do que o SC ter sucesso e por consequência o Porto.
Depois há a questão eleitoral algumas pessoas acham que o insucesso desportivo facilita a vitória doutro campeonato.
Depois há questão de algumas pessoas estarem muito preocupadas com a imagem do treinador do Porto, ao a CS está a fazer o seu papel.
Infelizmente está a criar - se um mau ambiente, espero que esta pausa permite a melhoria do nosso futebol para afastar esses fantasmas.
Ja para nao falar da camisola 6 ter sido entregue ao filho que fez em Toronto numa mini escapatoria ha uns 20 e tal anos atras e a 8 ao filho elaborado em Belgrado ha uns anos valentes.Assim de repente o Namaso, merecia bem mais.
E a rábula do número na camisola?
Ao Baró, o pai do Xico retirou o 8, já para o filho entregou-lhe de mão beijada o 10. Porque merece com certeza.
Do Rodrigo não comentaste. Será que concordas que teve uma oportunidade por ser filho de quem é?